Isso aconteceu principalmente com Musharna , Chanssey , Miltank , Snorlax etc ... É o seguinte eu tava em uma jogatina de 6 horas diretas de pkémon sem salvar ai chega em uma batalha em que o meu inimigo deixa o meu pokémon durmindo e fica usando o ataque de aumentar a defesa e quando eu acordo qualquer ataque que eu use : inclusive os de super ataque só arramcm 1 e ele me arranca a vida toda ai eu fui lá e perdi !!! Oque fazer nessas horas ? Alguem ajuda? ... >.< Sayonara
+2
LukasGamerFull
Felipi12
6 participantes
Dúvida em qualquer pokémon
LukasGamerFull- Membro Nv.18
- Mensagem nº2
Re: Dúvida em qualquer pokémon
Salvar o jogo e a melhor opçao
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Como diz Akihiko Sanada do Persona 3:
TREEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!
-----------
Agora falando sério, era só fugir... salvar, e procurar denovo ou deixar perder, teu jogo não morre, é igual ao Dragon Quest, tu é derrotado, perde dinheiro, mas volta com vida e itens
TREEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!
-----------
Agora falando sério, era só fugir... salvar, e procurar denovo ou deixar perder, teu jogo não morre, é igual ao Dragon Quest, tu é derrotado, perde dinheiro, mas volta com vida e itens
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº5
Falou tudoJackPyro escreveu:TREEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!
A não ser que seja algo como jogatina online ou a Gear Station e ele já esteja em um bom level .-.
Mas sem saber aonde você está, em que jogo ou coisa do tipo fica levemente dificil.
Se o problema é dormir, existem varias maneiras de você se aproveitar disso.
-Equipe uma Chesto Berry caso o itme não seja muito importante. Se você sabe que ele/ela vai te causar Sleep, o melhor é previnir.
-Se o item for importante, use outras maneiras de escapar do sono:
-Worry Seed é um golpe meio estranho, mas em batalhas duplas/triplas pode te salvar se você não se importar com a sua abilidade;
-Ainda nas abilidades, nós temos Insomnia e Vital Spirit, que bloqueiam o status Sleep, e Early Bird, que corta pela metade o seu tempo de soninho;
-Se você não se importar em perder alguns turnos, ou em uma dupla/tripla, arrisque um Uproar. Para o sono e te deixa feliz;
-Snore pode ser util se você for mais rapido que o oponente, podendo deixar ele com o status de Flinch e te dando algum tempo;
-Sleep Talk é um golpe arriscado, mas com o pokémon certo pode ser devastador. Já vi Suicunes online devastando o povo com Sleep Talk/Calm Mind/Rest/Scald ou Surf.
Caso o seu problema seja os status mesmo, você tem algumas alternativas:
-Haze elimina mudanças de status, boas ou ruins, de seu lado e do oponente. Caso você não tenha o que perder, pode ser algo;
-Roar e Whirlwind podem jogar o oponente de volta, mandando as mudanças de status para o espaço;
-Os novos Dragon Tail e acho que Circle Throw são opções de retirar o oponente enquanto você o ataca ao mesmo tempo.
-Psych Up é uma ótima maneira de trollar o oponente, roubando os status dele;
-Power Swap, Guard Swap ou até mesmo Heart Swap pode surpreender o oponente, trocando as suas mudanças de status com as dele, sendo as de ataque, defesa e todas, respectivamente;
-Você ainda pode contar com a sorte de um Critical Hit;
-Os pokemons que a tem normalmente não são grande coisa, mas você poderia usar a abilidade Unaware, que ignora mudanças de status do oponente.
Caso nada disso seja uma boa opção, você ainda pode descer mais baixo ainda:
-Se ele usar primariamente golpes fisicos e não tiver Guts, tente o deixar com Burn. Scald tem ótimas chances de fazer isso, o que pode fazer combo com Hex, e Will-o-wisp é feito para isso. E qualquer coisa, temos Inferno e outros golpes de fogo;
-Use Toxic ou pegue ele com dois Toxic Spikes no chão. Badly Poison é mais forte que um simple Poison, e isso pode ir drenando o HP dele/dela com o tempo;
-Combine uma das opções acima ou use sozinho algum golpe como Leech Seed e outras tecnicas "absorventes" caso seja fraco contra elas. E para combinar com a recuperação de HP, nós sempre temos Ingrain, Aqua Ring, Ice Body, Rain Dish e outras abilidades que recuperam baseadas no tempo, e é claro, o fiel Leftovers;
-É arriscado, mas caso ele aumente o ataque físico, você pode arriscar confusão e deixar ele se matar.
E se você for realmente baixo, pegue um pokémon mais rapido e use a mesma estatégia
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Parabas KnGuilherme! Tu falou tudo mesmo!
Outra solução: Eforte seus Pokémon! Pegue um Pokémon muito forte e crie um time baseado nesse Pokémon. Eforte seus Pokés de acordo com os seus stats mais altos. Pegue boas natures e habilidades que beneficiem seu time todo e que não tragam problemas depois. Equipe os itens certos em cada Pokémon. Crie estratégias que acabem com as de seu oponente. Sempre tenha um Pokémon Muro (Wall) em seu time. Considere Pokémon como um jogo de quebra-cabeças. Voc~e tem que encaixar as peças certas nos lugares certos ^_^
Ou se o problema é só o Sleep, tenha sempre um Poké que saiba usar Aromatherapy no seu time.
Mas se isso for batalha in-game, tenha sempre Full Heals ou Full Restores na bag. São itens muito úteis. Não se esqueça de upar E MUITO. Esteja sempre vários níveis acima que os oponentes in-game. Isso irá permitir que voc~e seja sempre vitorioso.
Um líder de ginásio tem seu Poké mais forte no level 27? Tenha seu time inteiro no 35, por exemplo (eu contra Elesa :3).
Outra solução: Eforte seus Pokémon! Pegue um Pokémon muito forte e crie um time baseado nesse Pokémon. Eforte seus Pokés de acordo com os seus stats mais altos. Pegue boas natures e habilidades que beneficiem seu time todo e que não tragam problemas depois. Equipe os itens certos em cada Pokémon. Crie estratégias que acabem com as de seu oponente. Sempre tenha um Pokémon Muro (Wall) em seu time. Considere Pokémon como um jogo de quebra-cabeças. Voc~e tem que encaixar as peças certas nos lugares certos ^_^
Ou se o problema é só o Sleep, tenha sempre um Poké que saiba usar Aromatherapy no seu time.
Mas se isso for batalha in-game, tenha sempre Full Heals ou Full Restores na bag. São itens muito úteis. Não se esqueça de upar E MUITO. Esteja sempre vários níveis acima que os oponentes in-game. Isso irá permitir que voc~e seja sempre vitorioso.
Um líder de ginásio tem seu Poké mais forte no level 27? Tenha seu time inteiro no 35, por exemplo (eu contra Elesa :3).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya