Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Deyse Nara
Master Chief
LordElfo
EduFanaia
Fabbrini20
Casa Nintendo
Red Nocturne
Daunted
Renan43
ToonLink
Sheik
15 participantes

    Como me livrar de um 3ds

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 02 Out 2011, 00:05

    Sheik escreveu:Eu queria dicas Ok?Não manjo de comercialização on line

    Então cria o tópico direito, sério.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Sheik Dom 02 Out 2011, 00:06

    Ok ...Malz
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Renan43 Dom 02 Out 2011, 00:48

    Sheik escreveu:Ok ...Malz
    Malz não, terrível seria a palavra certa
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por EduFanaia Dom 02 Out 2011, 01:32

    ...
    é sério?
    é sério isso que eu acabei de ler?
    sério mesmo?
    cara...

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Convidado Dom 02 Out 2011, 01:36

    EduFanaia escreveu:...
    é sério?
    é sério isso que eu acabei de ler?
    sério mesmo?
    cara...

    Spoiler:
    Cara, ele quer trocar pq uma das câmeras veio com defeito.
    LordElfo
    LordElfo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 100

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por LordElfo Dom 02 Out 2011, 01:45

    então uma dica é...
    1)Vai no tópico classificados daqui e pesquisa os preços de 3DS com ítens semelhantes ao seu...(Você dificilmente conseguirá o mesmo valor que gastou)...
    2)Como não tem experiências em negociações online... e como os correios tão de greve,atrasando tudo, venda apenas para alguém que possa pegar em mãos...Leve seu pai e escolha local público..
    3)Avise sobre todos os detalhes negativos do seu produto (essa câmera defeituosa se for o caso... este ponto é muito importante pois quem está comprando tem que saber para não dar problemas para você.... tem gente que apenas quer se livrar e não pensa nas consequências...

    Bem Boa sorte aí.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Master Chief Dom 02 Out 2011, 08:35

    Se é porque a camera ta com defeito?Troca na garantia..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 08:41

    Se é a câmera que está com defeito, é porque o 3DS veio com defeito, e deve se trocar na garantia, caso não...

    Spoiler:
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Deyse Nara Dom 02 Out 2011, 09:21

    Meldelz, quanto bullying com o cara... se não ta afim de ajudar, ignora, ué, mas pra que falar assim com o garoto? Eu não entendo como funciona a cabeça de agumas pessoas que se enchem de razão pra falar 'AFFE QUE TÓPICO INÚTIL DO CARALHO, SEU LESADO BLA BLA BLA" e não entende que ta postando uma resposta igualmente "inútil do caralho", que nem tem a ver com o assunto. Aí vem 34658635748 mil pesoas pra dizer a mesma coisa '♪tópico inútil, tópico inútil, lalalalalalalaaaa ♫'....QUERO SABER SE NÃO É INÚTIL POSTAR ISSO MAIS DE 8 MIL VEZES -.-
    Nós que somos usuários a mais tempo e que cometemos milhares de erros no passado, somos melhores hoje porque alguém veio de lá e nos orientou. Se a orientação não foi das melhores e não gostamos disso quando éramos novatos, essa é a chance de NÃO REPETIR a hístória, estando no papel de veteranos. Gentem, vamos procurar ajudar o pessoal direitinho, sem hostilidade =s.
    @topic: olha, sheik, vê se seu 3DS ta na garantia ainda, porque mesmo que você queira vender mesmo, pelo menos com um 3DS trocado, lacrado você pode vender como novo, pegando um dinheiro aproximado ao valor que você gastou pra comprar o quebrado.
    OBS: desculpe se alguém se ofendeu com alguma coisa.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Joao Costa Dom 02 Out 2011, 11:07

    Deyse Nara escreveu:Meldelz, quanto bullying com o cara... se não ta afim de ajudar, ignora, ué, mas pra que falar assim com o garoto? Eu não entendo como funciona a cabeça de agumas pessoas que se enchem de razão pra falar 'AFFE QUE TÓPICO INÚTIL DO CARALHO, SEU LESADO BLA BLA BLA" e não entende que ta postando uma resposta igualmente "inútil do caralho", que nem tem a ver com o assunto. Aí vem 34658635748 mil pesoas pra dizer a mesma coisa '♪tópico inútil, tópico inútil, lalalalalalalaaaa ♫'....QUERO SABER SE NÃO É INÚTIL POSTAR ISSO MAIS DE 8 MIL VEZES -.-
    Nós que somos usuários a mais tempo e que cometemos milhares de erros no passado, somos melhores hoje porque alguém veio de lá e nos orientou. Se a orientação não foi das melhores e não gostamos disso quando éramos novatos, essa é a chance de NÃO REPETIR a hístória, estando no papel de veteranos. Gentem, vamos procurar ajudar o pessoal direitinho, sem hostilidade =s.
    @topic: olha, sheik, vê se seu 3DS ta na garantia ainda, porque mesmo que você queira vender mesmo, pelo menos com um 3DS trocado, lacrado você pode vender como novo, pegando um dinheiro aproximado ao valor que você gastou pra comprar o quebrado.
    OBS: desculpe se alguém se ofendeu com alguma coisa.

    haha isso mesmo
    ficam criticando o cara e dando respostas inuteis,não importa qual topico seja,sempre tem um criticando,com respostas MAIS inuteis do que o topico
    vei se vc quiser se livrar va no mercado livre,anuncie seu produto,ou até seus parentes sl,ve se algum primo seu quer comprar veja com a sua propria familia tbm
    esses são uns dos jeitos
    e é isso mesmo meu amigo,as vezes compramos coisas e quando vamos ver não é aquilo que pensamos Smile
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Caliver Dom 02 Out 2011, 11:48

    Opa cara, vende no mercado livre.
    É muito simples, eu comecei a vender lá há algum tempo, sem saber, ai o mercado livre foi me dando os passos.
    Fica a dica > primeiro você recebe o dinheiro, quando receber o dinheiro você manda, para melhorar as chances de venda, ponha fotos originais do produto
    Obs: Se veio com defeito, a garantia tem que ser acionada, todo produto tem no mínimo 2 semanas de garantia contra defeitos de fábrica, no mínimo!
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Lauro Dom 02 Out 2011, 13:34

    Poxa. O cara ta pedindo ajuda aqui e vocês tão só xingando ele. Se ele quer vender o 3DS ok. O 3DS é dele e ele faz o que quiser com ele. Se ele ta perguntando como vai se livrar do 3DS, em vez de xingar ele, só ignorem. Se vocês querem vir até aqui só para brigar com a atitude dele, só ignorem este tópico. Vocês se rebaixam a crianças de 8 anos quando fazem isso. Sobre o 3DS, eu talvez posso comprar. Eu dou um PS2 com alguns jogos, Volante e Pedal e mais 150 reais. Sei que um 3DS vale mais que isso, mas se você quer tanto se livrar dele. Pelo menos é melhor do que colocar no microondas como algumas pessoas estão falando.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Tensai Dom 02 Out 2011, 13:45

    Desenvolva a sua pergunta ou bloquearei o tópico.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Sheik Dom 02 Out 2011, 13:47

    Pode blokear
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Tensai Dom 02 Out 2011, 13:57

    Ok.

    Conteúdo patrocinado


    Como me livrar de um 3ds  - Página 2 Empty Re: Como me livrar de um 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:46