Sheik escreveu:Eu queria dicas Ok?Não manjo de comercialização on line
Então cria o tópico direito, sério.
Sheik escreveu:Eu queria dicas Ok?Não manjo de comercialização on line
Malz não, terrível seria a palavra certaSheik escreveu:Ok ...Malz
Cara, ele quer trocar pq uma das câmeras veio com defeito.EduFanaia escreveu:...
é sério?
é sério isso que eu acabei de ler?
sério mesmo?
cara...
- Spoiler:
VOCÊ DEVE SER A COISA MAIS RETARDADA DA HUMANIDADE! EXPLODA DEMONIO!! >=C
Deyse Nara escreveu:Meldelz, quanto bullying com o cara... se não ta afim de ajudar, ignora, ué, mas pra que falar assim com o garoto? Eu não entendo como funciona a cabeça de agumas pessoas que se enchem de razão pra falar 'AFFE QUE TÓPICO INÚTIL DO CARALHO, SEU LESADO BLA BLA BLA" e não entende que ta postando uma resposta igualmente "inútil do caralho", que nem tem a ver com o assunto. Aí vem 34658635748 mil pesoas pra dizer a mesma coisa '♪tópico inútil, tópico inútil, lalalalalalalaaaa ♫'....QUERO SABER SE NÃO É INÚTIL POSTAR ISSO MAIS DE 8 MIL VEZES -.-
Nós que somos usuários a mais tempo e que cometemos milhares de erros no passado, somos melhores hoje porque alguém veio de lá e nos orientou. Se a orientação não foi das melhores e não gostamos disso quando éramos novatos, essa é a chance de NÃO REPETIR a hístória, estando no papel de veteranos. Gentem, vamos procurar ajudar o pessoal direitinho, sem hostilidade =s.
@topic: olha, sheik, vê se seu 3DS ta na garantia ainda, porque mesmo que você queira vender mesmo, pelo menos com um 3DS trocado, lacrado você pode vender como novo, pegando um dinheiro aproximado ao valor que você gastou pra comprar o quebrado.
OBS: desculpe se alguém se ofendeu com alguma coisa.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya