Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Master Chief
Mario_64
VBB
Ti
Sheik
Angeloverlord
dennis
COD CO
ghutoz
Shonen
LukasGamerFull
Leafar Cathal
fredeamaral
17 participantes

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por VBB Sex 30 Set 2011, 03:25

    Cara, eu não sei responder a sua pergunta. Meu 3DS está na Ver. 2.1.0-4U. Tenho dois jogos originais de 3DS (Zelda e SSFIV) e dois jogos originais de DS (Sonic Collection e New Super Mario Bros). Gosto de ter as caixinhas e por isso comprei os jogos de DS, mas tenho curiosidade de jogar muitos jogos que infelizmente não tenho condição de comprar. Tenho medo de brickar o console e não sei exatamente qual é esta possibilidade, pois não estou muito ligado neste meio. Também não sei como funciona por aqui este tipo de debate, pois acho que não é bem aceito. Por enquanto, vou jogando o que tenho, no aguardo por alguma promoção de jogos de DS baratos, mesmo que usados (alias, quem quiser vender, me avise por PM que posso querer) e de 3 DS também.
    Um abraço
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Mario_64 Sex 30 Set 2011, 10:04

    O cartucho da Zelda atualisa só pra roda o próprio jogo (e não libera o eShop e nem a internet)
    A net aqui é de 150kbps e demorou 1h e meia pra atualizar
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Master Chief Sex 30 Set 2011, 10:25

    Alguém sabe um bom roteador pra comprar e atualizar o 3ds?Minha internet é de 1Mbps
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Deyse Nara Sex 30 Set 2011, 10:33

    Ah, qualquer um, amigo. Os que eu vejo mais por aí são os da D-link. Eu já usei e nunca tive problemas com ele.
    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 D-link
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Henricovski Sex 30 Set 2011, 11:12

    Master Chief escreveu:Alguém sabe um bom roteador pra comprar e atualizar o 3ds?Minha internet é de 1Mbps

    A maioria é compatível mesmo, mas existem casos que pode dar incompatibilidade, mas só se você for muito azarado.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por VBB Sex 30 Set 2011, 11:55

    Cara, talvez eu não seja parâmetro pela internet de 15 MB da GVT, mas eu atualizei e baixei agora o Zelda comemorativo em poucos segundos, quase imperceptível. Em qualquer conexão na cada de alguém que tenha WiFi você colocando a senha atualizará tranqüilamente, penso eu.
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por rafaelluik Sex 30 Set 2011, 14:20

    Ti escreveu:Atualiza teu acekard antes de atualizar o 3ds.

    Ai n vai ter problema, instala o akaio.
    This.

    Removido, não pode postar links de incentivo a pirataria


    Última edição por rafaelluik em Sáb 01 Out 2011, 00:39, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 30 Set 2011, 14:34

    rafaelluik escreveu:
    Ti escreveu:Atualiza teu acekard antes de atualizar o 3ds.

    Ai n vai ter problema, instala o akaio.
    Removido
    Evite postar links de pirataria, é proibido, além de não ser nada correto.
    fredeamaral
    fredeamaral
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por fredeamaral Sex 30 Set 2011, 15:00

    Puts, que contraste: enquanto 1 atualizou em poucos segundos , outro levou 1 hora e meia vixi.

    Vou atualizar no domingo na casa do meu sogro, eu tenho net de 1mb (o máximo da minha cidade) mais tô sem roteador, e se não estou podendo nem gastar com jogos no momento o que dirá com um acessório.

    VOu atualizar na casa dele mesmo...pelo menos sai na faixa

    LOL
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por rafaelluik Sáb 01 Out 2011, 00:38

    Rsrs só os lins do meu post que incentivam à pirataria?

    É pra homebrews! (POLÊMICA) rsrs
    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Ti Sáb 01 Out 2011, 01:21

    Desculpem. Só pra resaltar, só tenho jogos originais, tanto que comprei essa semana o GTA chinatown wars do DS, e semana que vem vou comprar o zelda 3d e o pokemon white.

    Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO? - Página 2 Empty Re: NINTENDO 3DS DEVO ATUALIZAR OU NÃO?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:41