Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
poticardo
Takato
DVieira
Caio621
Luan Quirante
Felipe B.
Bartolom
Wiilington
darknana
LukasGamerFull
Henricovski
gsoares
Mario Bros
DougKbox
18 participantes

    Revista Nintendo Blast Nº24

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Revista Nintendo Blast Nº24 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº24

    Mensagem por Convidado Ter 04 Out 2011, 00:38

    Como sempre a revista vem melhorando a cada edição.
    --
    Curto a NB, porque, apesar de falar de Nintendo, também aborda sobre as outras empresas sem ser "ista".
    Por isso (e mais uma série de outros fatores) que a NB vai ser a melhor revista de games/Nintendo do Brasil (ou quem sabe do mundo?).
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Revista Nintendo Blast Nº24 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº24

    Mensagem por Takato Qua 05 Out 2011, 16:33

    Edição muito churros! Star Fox, junto com Banjo-Kazooie, foram meus primeiros games de 64 (eu jogava na casa do meu amigo, porquê eu tinha um Dreamcast na época). Saudades do Peppy e do "TRY A U TURN!"
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Revista Nintendo Blast Nº24 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº24

    Mensagem por poticardo Dom 09 Out 2011, 13:42

    agora nao preciso nem comprar mais revista nintendo pq todo mes meu amigo compra e eu leio e ainda tem essa da nintendo blast q pra mim e a melhor :coolface:
    rTi
    rTi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Revista Nintendo Blast Nº24 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº24

    Mensagem por rTi Sáb 15 Out 2011, 21:49

    baixei um pouco atrasado XD culpa do tcc...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Revista Nintendo Blast Nº24 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº24

    Mensagem por Hirohyto Qua 19 Out 2011, 00:45

    vou dar uma lida agora!!
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Revista Nintendo Blast Nº24 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº24

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qua 19 Out 2011, 01:19

    Parabéns pela revista, sempre muito boa!
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Revista Nintendo Blast Nº24 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº24

    Mensagem por ludmam Sex 02 Dez 2011, 10:59

    Acabei de ve-la e achei muito legal. As matérias são boas demais !!

    Conteúdo patrocinado


    Revista Nintendo Blast Nº24 - Página 2 Empty Re: Revista Nintendo Blast Nº24

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:25