sera o 3DS vai c assim ???
+24
duducardoso
Suicune
Ay'Kie
Silvestersn
GuiMagic
Gaker
wario
Loki Grants
MadMax77
PoRToGa
megazao5
Limão
Mario_Nintendista
Storm Shadow
Shurebis
Rafael Freitas
Capi
blopa
GustavoYoKo
Vargolino
DougKbox
Tres
Sérgio Estrella
Tensai
28 participantes
About: Nintendo 3DS
PoRToGa- Veterano Nv.15
- Mensagem nº76
Re: About: Nintendo 3DS
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Nem preciso falar que é fake claro mas acho que não vai ser assim
PoRToGa- Veterano Nv.15
- Mensagem nº78
fato isso pareçe muito mais um dvd portail
wario- Membro Nv.4
- Mensagem nº79
Parece mesmo, mas ia ser legal ter um desses não acham?PoRToGa escreveu:fato isso pareçe muito mais um dvd portail
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
- Mensagem nº80
Seria muito fods, mas teria que ser maior, e botões azuis.
Já pensou um Mini Blu-ray Disc.
Já pensou um Mini Blu-ray Disc.
Silvestersn- Membro Nv.10
- Mensagem nº81
Esse fake pensaram que seria o DS...a tempos que venho pensando que a nintendo podia utilizar o mini-DVD do gamecube em um portatil. Mas acredito que não seja a toa que ela vem pesquisando armazenamento holografico de dados, então pe bom se preparar pra um portatil revolucionario!PoRToGa escreveu:
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Silvestersn escreveu:Esse fake pensaram que seria o DS...a tempos que venho pensando que a nintendo podia utilizar o mini-DVD do gamecube em um portatil. Mas acredito que não seja a toa que ela vem pesquisando armazenamento holografico de dados, então pe bom se preparar pra um portatil revolucionario!PoRToGa escreveu:
Mesmo sendo fake, não deixa de ser da hora... mas um bom ponto foi levantado, até então nem tinha surgido a hipotese em minha mente de que esse novo portátil poderia usar algum tipo de CD proprietário, mas é bem provável que isso aconteça. Ansioso pela E3...
- Mensagem nº83
Tá na hora da nintendo abandonar os cartuchos de vez.madmax77 escreveu:
Mesmo sendo fake, não deixa de ser da hora... mas um bom ponto foi levantado, até então nem tinha surgido a hipotese em minha mente de que esse novo portátil poderia usar algum tipo de CD proprietário, mas é bem provável que isso aconteça. Ansioso pela E3...
PoRToGa- Veterano Nv.15
- Mensagem nº84
Silvestersn escreveu:Tá na hora da nintendo abandonar os cartuchos de vez.madmax77 escreveu:
nao tenho nd contra cartuchos
mais tipo nessa foto ainda so tem uma tela acho dificil a nintendo larga mao das suas tela XD
Loki Grants- Veterano Nv.8
- Mensagem nº85
PoRToGa escreveu:
O DS do portátil já vem de Dual Screen, que seria duas telas, se vai ser 3DS, então vai continuar tendo duas telas, logo, esse deve até ter umas idéias que a Nintendo vá usar, mas, fora isso, não acho que vá para frente.
Outra, não acho que a Nintendo devia largar mão dos cartuchos, ela tem melhorado seu armazenamento neles, tá que nem é assim: "WOW, capacidade de CD!". Mas, sem eles não seria possível no GBA ter sido feito aquele efeito do Solar Boy Django, ou, agora no NDS, o comunicador do Pokéwalker pro cartucho. Quem tiver o novo Poke, balance seu cartucho que você vai ouvir que tem algo ali dentro dele. E isso tudo, não se faz com um CD.
wario- Membro Nv.4
- Mensagem nº86
O nome nintendo 3DS é apenas provisório, ela pode abandonar a idéia de duas telas. Sobre cartuchos, não tenho nada contra, acho que é bem melhor colocar um dvd num portátil do que um CD, não sei porque, dá mais segurança. Mas para mim o portátil tem que ser bom, não importa sua mídia.Loki Grants escreveu:PoRToGa escreveu:
O DS do portátil já vem de Dual Screen, que seria duas telas, se vai ser 3DS, então vai continuar tendo duas telas, logo, esse deve até ter umas idéias que a Nintendo vá usar, mas, fora isso, não acho que vá para frente.
Outra, não acho que a Nintendo devia largar mão dos cartuchos, ela tem melhorado seu armazenamento neles, tá que nem é assim: "WOW, capacidade de CD!". Mas, sem eles não seria possível no GBA ter sido feito aquele efeito do Solar Boy Django, ou, agora no NDS, o comunicador do Pokéwalker pro cartucho. Quem tiver o novo Poke, balance seu cartucho que você vai ouvir que tem algo ali dentro dele. E isso tudo, não se faz com um CD.
duducardoso- Veterano Nv.13
- Mensagem nº87
eu adoro os cartuchos eu sei q as coisas precisao ir pra frente mais acho eles mais bonitos, pesados vou sentir saudades.
- Mensagem nº88
Eu não conseguiria imaginar um novo portatil da nintendo sem 2 telas, estariamos regredindowario escreveu:O nome nintendo 3DS é apenas provisório, ela pode abandonar a idéia de duas telas. Sobre cartuchos, não tenho nada contra, acho que é bem melhor colocar um dvd num portátil do que um CD, não sei porque, dá mais segurança. Mas para mim o portátil tem que ser bom, não importa sua mídia.Loki Grants escreveu:PoRToGa escreveu:
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Concordo.
E enquanto a NIntendo quiser retrocompatibilidade,vai precisar de um console de duas telas.
E enquanto a NIntendo quiser retrocompatibilidade,vai precisar de um console de duas telas.
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Realmente não faria sentido algum a Nintendo abandonar as duas telas, com certeza será algo fantástico e ela não enterraria uma inovação que deu e ainda dá tão certo. Semelhante ao Wii, não vejo como o próximo console poderá adotar outro tipo de controle que não o wiimote, ou apenas uma atualização do mesmo, seria muito estranho depois de redesenhar toda uma maneira de jogar games ser abandonada de repente (ainda mais agora que está virando padrão).
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya