Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Jstein
Dohko
YuriiRangell
LukasGamerFull
Red Nocturne
DexterX
COD CO
Hawk
shakazin
Mauricio
R.VENTANYA
MarcoJunior
JackPyro
dennis
Caio621
Stéphano Wallace
Truta09
gsoares
Dud's
GuuH
Diamond
luizags
Felipe B.
Victor64
Dark_Link's
Garo Master
Daunted
White Dragon
toinho11
Mario Bros
Aislynn
eduardoBigN
pokemon
Snyffer
DeLarge
NicMDS
Master Chief
rcosfa
Ranza Kaus
Fabbrini20
JV
Felipi12
Felipe Fabricio
Sheik
48 participantes

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 5 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Jstein Ter 18 Out 2011, 23:21

    Eu compraria, e vou comprar o Pokémon.
    Deve ser bem divertido o estilo de batlha, e poder colecionar os toys!
    ;D
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 5 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Gerus Blade Qua 19 Out 2011, 00:13

    Eu prefiro Mil vezes Super Mario 3D Land cara. O Pokémon Rumble eu tenho no meu Wii, no começo é legal, é viciante, ainda mais no Multiplayer, mas eu te digo uma coisa, vai ficar muito chato depois de um tempo e é sempre a mesma coisa, pega um PKMN, bate no outro, Pega um PKMN e bate (coleciona tmb e tals) mas Super Mario 3D Land é de cara, melhor que Pokémon Rumble, espere um jogo melhor do Pokémon talvez um de RPG ou um outro Spin-off que te agrade (PKMN Mystery Dungeon, Stadium etc), na minha opinião Pokémon Rumble é legal mas se torna MUITO CHATO depois de um tempo que vc não consegue mais jogar dinovo. (Eu ainda não fiz final no de Wii).

    Enfim, Opinião minha Razz
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 5 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por darkkong Qua 19 Out 2011, 10:17

    MARIO 3D com certeza esse jogo nem é de pokemon é de brinquedos de pokemon e se vc tive o wii eu aconselho o zelda skyward sword no lugar de um desses
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 5 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Master Chief Qua 19 Out 2011, 10:30

    Super Mario 3D Land,sem dúvida nenhuma
    Vi o trailer desse pokemon e ele nem sequer me surpreendeu
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 5 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Hirohyto Qua 19 Out 2011, 14:14

    Mario 3d land com certeza...talvez eu firaria na dúvida se fosse um pokemon de verdade, já por causa da LOP daki.
    matheusc304
    matheusc304
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 5 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por matheusc304 Qui 20 Out 2011, 04:59

    Super Mario land 3d é bem melhor.Ja joguei pokemon rumble e só é divertido no inicio.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d? - Página 5 Empty Re: Pokemon Rumble Blast Ou mario 3d?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:43