Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
ToonLink
Fabbrini20
Felipi12
Casa Nintendo
Schweppes
PedroNS
edupooch
JackPyro
White Dragon
Mauricio
gsoares
george md
Vicente.
GuuH
rvieira
KnGuilherme
Mario Bros
MarioFan #1
gtierre
Garo Master
ARTSTREET
COD CO
Red Nocturne
27 participantes

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Convidad Ter 20 Set 2011, 13:56

    Depois de ter sido confirmado durante a última E3, surge agora uma imagem do que possivelmente é um documento interno que traz especificações sobre Super Smash Bros. Universe, o que indica que esse pode ser o nome do novo game da série, atualmente em desenvolvimento para Wii U e 3DS. O nome Universe aparece grafado fazendo referência ao U do logotipo do Wii U.

    Porém, é bom ficar cético: dificilmente a Nintendo deixaria esse tipo de informação vazar. Mas, o site Zelda Informer, de onde tiramos essa informação, levantou uma possibilidade interessante: segundo ele, essa pode ser um ficha enviada para a equipe de Masahiro Sakurai coletar ideias para o próximo game da série.
    Assim, algum funcionário pode ter fotografado a sua ficha antes de entregá-la.

    O texto está bem ilegível, mas o site menciona que está especificado que personagens de SEGA, Konami e Square Enix poderiam aparecer no game. Também há indicações sobre mudanças nas habilidades de alguns personagens.

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Ssbu

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Ssbu2

    Será mesmo este nome? E sobre os personagens, quais respectivamente poderiam entrar no crossover de luta da Nintendo?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Red Nocturne Ter 20 Set 2011, 14:00

    Personagens da square? Pff, a notícia é fake.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Convidad Ter 20 Set 2011, 14:13

    Am0n escreveu:Personagens da square? Pff, a notícia é fake.

    É apenas um rumor. Mas não deixe de acreditar...
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por COD CO Ter 20 Set 2011, 14:18

    Agora estou em dúvida no que pensar ao caso desta imagem
    e as informações.
    Mas como dito acima o am0n pensar que é fake.Eu também acho
    que é.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por ARTSTREET Ter 20 Set 2011, 14:18

    É bem possível sim.
    Megaman... Sora....Bomberman *o*


    E AGORA, REVELAÇÃO:
    Spoiler:
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Garo Master Ter 20 Set 2011, 14:21

    Eu acho que é FAKE.
    Mas como é um rumor, não posso afirmar nada...
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por COD CO Ter 20 Set 2011, 14:24

    ARTSTRET escreveu:É bem possível sim.
    Megaman... Sora....Bomberman *o*


    E AGORA, REVELAÇÃO:
    Spoiler:

    Que falta de criatividade hein.
    Só porque é wiiU tem que tudo ser universe
    pelo fato de começar com U.
    Mas vamos ver se muda o nome né.Sempre mudaram depois
    de um tempinho.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Red Nocturne Ter 20 Set 2011, 14:25

    lanitaguai escreveu:
    Am0n escreveu:Personagens da square? Pff, a notícia é fake.

    É apenas um rumor. Mas não deixe de acreditar...
    Um rumor bem mal-feito.
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por gtierre Ter 20 Set 2011, 14:28

    Bem que podia ser verdade, mas o logo é suspeito... é o mesmo logo do Brawnl só que azul dog
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por COD CO Ter 20 Set 2011, 14:28

    ARTSTRET escreveu:É bem possível sim.
    Megaman... Sora....Bomberman *o*


    E AGORA, REVELAÇÃO:
    Spoiler:

    Que falta de criatividade hein.
    Só porque é wiiU tem que tudo ser universe
    pelo fato de começar com U.
    Mas vamos ver se muda o nome né.Sempre mudaram depois
    de um tempinho.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 20 Set 2011, 15:03

    Vcs se esqueceram que na época do Snes muitos titulos tinham SUPER e no n64 tinham 64 no nome.
    Mas eu até que gostei do nome universe,mas eu não acredito nesse rumor.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por ARTSTREET Ter 20 Set 2011, 15:08

    Universe só o nome do super mario. Daí o nome do ssb não seria universe também, né, gênio Serra

    Ah, e eu acredito nesse rumor, caso ainda não perceberam
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Mario Bros Ter 20 Set 2011, 15:20

    MarioFan #1 escreveu:Vcs se esqueceram que na época do Snes muitos titulos tinham SUPER e no n64 tinham 64 no nome.
    Mas eu até que gostei do nome universe,mas eu não acredito nesse rumor.
    E como seria o jogos?

    SUper MariU LegaU e EspeciaU :badface:
    The Legend of Zelda o MUndo de TUdo :badface:
    Kirby UaU :badface:
    Metroid LUta de LUnetas :badface:

    Ok tô sem ideias pra nomes nesse momento Face Palm

    lanitaguai escreveu:Depois de ter sido confirmado durante a última E3, surge agora uma imagem do que possivelmente é um documento interno que traz especificações sobre Super Smash Bros. Universe, o que indica que esse pode ser o nome do novo game da série, atualmente em desenvolvimento para Wii U e 3DS. O nome Universe aparece grafado fazendo referência ao U do logotipo do Wii U.
    Atualmente não, AINDA irão desenvolver, mas só quando acabar Kid Icarus Uprising para o 3DS. Aquilo da E3 só foi um anuncio fora de hora.

    E é melhor não confiarmos muito em rumores por que vai que ficamos ansiosos demais e depois nos decepcionamos depois.

    Ps: Será que SSB vai deixar de ser um crossover de personagens da Nintendo pra ser de Thirdies também Question
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por KnGuilherme Ter 20 Set 2011, 15:23

    Sabe, Universe ia ficar legal se fosse um jogo que emblobasse varias coisas mesmo, e tivesse algum modo online que criasse uma espécie de universo, ia ficar bom...

    Sem contar que eu acho que ficou melhor que Strife .-.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por rvieira Ter 20 Set 2011, 15:29

    Desde a versão de 64, nunca me decepcionei com SSB, e tenho quase certeza de que isso não acontecerá no U/3DS. Espero ansiosamente por confirmações e mais especulações *-*
    será que vai ter tanooki pra jogar?????

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe Empty Re: Rumor: Próximo Smash Bros para 3DS e Wii U será chamado de Universe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:28