+91
Rafos
Netto JM
Heavycross66
Mario Bros
PrimaMacedo
goliveira
Lucas2000
Ryuuji
pedro70
x0exe
darkkong
ToonLink
Supersth1
ElisonNC
Luigigamer
Sheik
ERROR
UchihaZoro
ViniMiras
Weber
AngelaGE
Reidosmash
alexander.chavesmartins
kulumon
Yakusa
vinicius dos santos
Dorto123
DIEGOELRIC2005
pedroque
Bredy
Master Chief
Ecco
radesk
White Dragon
Bferrari350
Longuinhos
Felipe Fabricio
Nintendo64
Garo Master
ARTSTREET
Felipe B.
PedroNS
Truta09
Mauricio
Renan43
ivanir_rion
luizags
Vargolino
Tensai
Dud's
Kadmus
EduFanaia
FHaze
Warfox
Bruce889
fernandomfrs
DeLarge
jonasjesuss
System
Vinicius@
Emmanoelbs
Caio621
wki1127
Câncer de Fígado
LukasGamerFull
Lauro
ghutoz
Henricovski
Casa Nintendo
ALL
Metroid Gamer
Fabbrini20
Felipi12
Stéphano Wallace
edupooch
EnriqueGamer
JV
Rafael Freitas
_-Troll-_
EduKurosaki
Aislynn
DougKbox
bty
mariolink
NicMDS
shakazin
Diamond
Kalayude
Microsoft
Red Nocturne
gsoares
95 participantes
PS VITA VS. Nintendo 3DS
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS
Acho que o vita ganha gostando ou não ele ta melhor e por enquanto os jogos também estão eu to apostando na Nintendo sim, mas no wii u porque teve algums problemas com o 3ds e um lançamento fraco e reversível, mas a única empresa se concentrado nele fora a Nintendo e a capcon e uma não e como muitas que o vita tem mais as coisas podem mudar e esperar pra ver por min to de boa com quem ganhar vou comprar os dois mesmo
ALL- Membro Nv.4
- Mensagem nº47
To feliz com meu 3DS já, realizei minha vontade de jogar PilotWings que eu fiquei desde meu falecido N64 e já to a 4 meses curtindo o portatil, não preciso de jogos novos o tempo todo, posso jogar os virtual consoles e meu Star fox 3DS e o PilotWings por muito tempo sem nunca enjoar.
Agora quando sair o Mario Kart entre outros títulos legais, lógico que vou querer.
Resumindo: PS VITA tem seus fãns desesperados por grafico e tecnologia de ponta e o 3DS tem seus fãns desesperados por jogos divertidos.
Não haverá vencedores, no Japão e nos EUA ambos os portateis venderão muito...enquanto no Brasil venderão poucos de ambos, porque aqui ninguém tem dinheiro p/ tanto...
Agora quando sair o Mario Kart entre outros títulos legais, lógico que vou querer.
Resumindo: PS VITA tem seus fãns desesperados por grafico e tecnologia de ponta e o 3DS tem seus fãns desesperados por jogos divertidos.
Não haverá vencedores, no Japão e nos EUA ambos os portateis venderão muito...enquanto no Brasil venderão poucos de ambos, porque aqui ninguém tem dinheiro p/ tanto...
Casa Nintendo- Membro Nv.28
- Mensagem nº48
É muito cedo para julgar, o PS Vita ainda nem foi lançado, ele pode ter um inicio de vida igual ou pior do que o 3DS! Se não existesse Mario, Zelda, Pokémom, eu compraria o PS Vita. Mas se não existisse Mario, Zelda, Pokémon provavelmente não haveria mais o mercado de games portáteis como o PS Vita e o 3DS!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Casa Nintendo escreveu:É muito cedo para julgar, o PS Vita ainda nem foi lançado, ele pode ter um inicio de vida igual ou pior do que o 3DS! Se não existesse Mario, Zelda, Pokémom, eu compraria o PS Vita. Mas se não existisse Mario, Zelda, Pokémon provavelmente não haveria mais o mercado de games portáteis como o PS Vita e o 3DS!
Aleluia um comentário bom e plausível seu. Realmente parabéns
Henricovski- Veterano Nv.12
- Mensagem nº50
fabbrini20 escreveu:Casa Nintendo escreveu:É muito cedo para julgar, o PS Vita ainda nem foi lançado, ele pode ter um inicio de vida igual ou pior do que o 3DS! Se não existesse Mario, Zelda, Pokémom, eu compraria o PS Vita. Mas se não existisse Mario, Zelda, Pokémon provavelmente não haveria mais o mercado de games portáteis como o PS Vita e o 3DS!
Aleluia um comentário bom e plausível seu. Realmente parabéns
Eu ia falar isso agora kkkk
E concordo que ainda é cedo pra julgar.
- Mensagem nº51
Amiginhos vocês são muito engradicinhos, Naphster e fabbrini20. Eu não sou o vilião deste forum, só estou tenso com um inicio de nova geração complicada para a Nintendo, acho que até vou procurar um psicólogo quando for lançado o Wii U!
Última edição por Casa Nintendo em Seg 19 Set 2011, 20:39, editado 1 vez(es)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Casa Nintendo escreveu:Amiginhos vocês são muito engradicinhos, Naphster e fabbrini20. Eu não sou o vilião deste forum, só estou tenso com um inicio nova geração complicada para a Nintendo, acho que até vou procurar um psicólogo quando for lançado o Wii U!
Mas falei sério, primeiro post considerável, você só falava que a Nintendo era a melhor e as outras copiavam, acho que tu parou e começou a racionalizar
Henricovski- Veterano Nv.12
- Mensagem nº53
Casa Nintendo escreveu:Amiginhos vocês são muito engradicinhos, Naphster e fabbrini20. Eu não sou o vilião deste forum, só estou tenso com um inicio de nova geração complicada para a Nintendo, acho que até vou procurar um psicólogo quando for lançado o Wii U!
É que em todo tópico que fala sobre Sony você chega explodindo tudo e metendo a bala na Sony, apenas ficamos impressionados de isso não ocorrer aqui.
- Mensagem nº54
Não vão se acostumando!
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº55
3ds ou vita? Fácil! É só ver qual tem jogos da mintendo.
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
ghutoz escreveu:3ds ou vita? Fácil! É só ver qual tem jogos da nintendo.
Bom, mesmo gostando da nintendo, não significa que só os jogos dela detonam e o resto é um monte de lixo. Varios jogos lançados para os consoles da Sony são bons. Como ja disseram aqui, é muito cedo pra vir julgando. Temos que analisar o Vita e o 3DS e tirar nossas próprias conclusões.
LukasGamerFull- Membro Nv.18
- Mensagem nº57
Acho q o 3ds ganha pois ele inovo ja PS vita e o mesmo q ter um smartphone
Câncer de Fígado- Membro Nv.2
- Mensagem nº58
Concordo com o presidente da Sony que diz que eles não irão competir entre si. Acho que apesar de serem consoles portáteis ambos são bem diferentes, como Wii e PS3 por exemplo... Então tem que ter os 2! Haja grana! =D
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº59
NUNCA um portátil será o mesmo que ter um smartphone.LukasGamerFull escreveu:Acho q o 3ds ganha pois ele inovo ja PS vita e o mesmo q ter um smartphone
wki1127- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº60
Eu acho que são dois consoles bem distintos, quem tem um 3DS pode ter um Vita sem problemas, eu pretendo comprar o Vita, mas o problema são os jogos, não há por enquanto nenhum que me agrade de verdade, no máximo o ultimate marvel Vs Capcom e só pq já possuo o Marvel Vs Capcom p/ PS3.
Uncharted pode ser, mas nunca joguei a versão do PS3. E esperava o Little Big Planet, mas esse não vai sair no lançamento.
Os outro 38 jogos a ser lançados juntos, acho que só são números mesmo, pq nenhum me agradou por enquanto.
E uma decepção é a duração da bateria, todo mundo criticou o 3DS pela duração da bateria, mas não vi alarde pela duração da bateria do Vita, e é bem provável que dure menos do que o 3DS. 3 a 5 horas, isso eu imagino na versão sem 3g, imagina duração com o 3g ligado???
Uncharted pode ser, mas nunca joguei a versão do PS3. E esperava o Little Big Planet, mas esse não vai sair no lançamento.
Os outro 38 jogos a ser lançados juntos, acho que só são números mesmo, pq nenhum me agradou por enquanto.
E uma decepção é a duração da bateria, todo mundo criticou o 3DS pela duração da bateria, mas não vi alarde pela duração da bateria do Vita, e é bem provável que dure menos do que o 3DS. 3 a 5 horas, isso eu imagino na versão sem 3g, imagina duração com o 3g ligado???
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya