Corrige esse ''S'' de Vita que Vista é coisa de Windows. XD
Vou expressar minha opnião:
O unico clone que a Sony fez até agora foi o Move. O design é bem semelhante com o do Wii Mote realmente e ideia é a mesma.
Se vocês levarem essa coisa de ''copia'' para parte de raiz e técnica, então a Nintendo é a pior das copiadoras.
As coisas da Nintendo foram ''cópiadas'' de:
O que o pessoal as vezes não entende é que tendencias são criadas e adaptadas por varias companias através dos anos. ''Cópia'' é uma palavra que na maioria das vezes é usado como desculpa para defender a sua compania favorita.
---
Eu me lembrei agora que o nascimento do PS1 foi possivel por uma certa ''facada''(interprete como quiser)da Nintendo na Sony...
Also, vocês sacam que o SNES só tem aquela qualidade fodástica de áudio, por que há um chip Sony nele, não é?
Vou expressar minha opnião:
O unico clone que a Sony fez até agora foi o Move. O design é bem semelhante com o do Wii Mote realmente e ideia é a mesma.
Se vocês levarem essa coisa de ''copia'' para parte de raiz e técnica, então a Nintendo é a pior das copiadoras.
As coisas da Nintendo foram ''cópiadas'' de:
- Spoiler:
-Cartuchos do Atari(NES,SNES,N64)
-Analógico do Atari(N64,GC,Wii)
-Cartuchos do Minivision(Game Boy Classic)
-HU Cards de PC Engine(DS)
-Popeye(Super Mario)
-Um game que veio antes de Zelda mas que esqueci o nome.
-Sega Soccer Slam(Mario Strikers)
-Games de Tabuleiro em para várias plataformas antigas(Mario Party).
-R.C. Pro AM(Mario Kart)
-Dragon Quest(MOTHER/Earthbound)
O que o pessoal as vezes não entende é que tendencias são criadas e adaptadas por varias companias através dos anos. ''Cópia'' é uma palavra que na maioria das vezes é usado como desculpa para defender a sua compania favorita.
---
Eu me lembrei agora que o nascimento do PS1 foi possivel por uma certa ''facada''(interprete como quiser)da Nintendo na Sony...
- Spoiler:
Nintendo queria um add-on para o SNES(SNES CD) parecido com o Sega-CD, então, contratou o designer do futuro PS1 para fazer os planos do console. Quando tudo havia sido feito e as plantas estavam prontas para serem postas em prática, a Nintendo desfez o contrato com a Sony e fez um acordo com a Phillips para fazer o CD-I.
Isso é um dos maiores vexames que uma empresa pode passar. Imagine semanas, meses e anos de pesquisa todos jogados no poço...
Sony não deixou barato. Pegou os projetos do SNES CD(a patente era e foi criada deles. Nintendo não tinha registrado)e criou o PS1.
O resto da história você já sabe...
Also, vocês sacam que o SNES só tem aquela qualidade fodástica de áudio, por que há um chip Sony nele, não é?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya