Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Mario Bros
Gregory
Angeloverlord
Garo Master
Mauricio
Bardock
cpluiz
Warfox
12 participantes

    Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS

    Mensagem por Mario Bros Seg 19 Set 2011, 17:59

    Lukepaz99 escreveu:É sério, seria uma burrice extrema da Capcom se não lançasse no ocidente.

    Se ela lançar aki vai ter o triplo de vendas ou mais!
    MH vender o triplo do que vende no Japão aqui no ocidente? Acho que não heim.

    @Post, se fazer sucesso no Japão a Capcom tem que lançar aqui, mesmo que nenhum MH lançado aqui no ocidente tenha ultrapassado 1 milhão tem vários fans da franquia por aqui.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS

    Mensagem por Kadmus Seg 19 Set 2011, 18:09

    Me parece que as grandes empresas por mais tempo de mercado que tem ainda não conhecem direito o público ocidental. Vacilo da Capcom não trazer estes jogos pra cá.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS

    Mensagem por igormobi Seg 19 Set 2011, 20:12

    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:Enquanto a sony traz jogos com 100% de certeza os consumidores do 3DS tem que ficar rezando para uma luz no fim do túnel aparecer para lançar games. É lamentável.

    Espero que o PSVita se dê mal nas vendas pra tua calar sua boca, escrotice do caralho.
    a sony não demora para lançar jogos mas a nintendo demora uns 4 meses mas só vem jogo bom como mario kart 7 monster hunter tri 4 e muito mais por favor não fale mal de uma coisa que não sabe explicar
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 19 Set 2011, 20:24

    Capcom, eu não que esperanças! Eu que o jogo! Não acredito no que vou dizer, mas... a Sony foi melhor do que a Nintendo, em não por trava de região no PS Vita!
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS

    Mensagem por Lauro Seg 19 Set 2011, 21:20

    Casa Nintendo escreveu:Capcom, eu não que esperanças! Eu que o jogo! Não acredito no que vou dizer, mas... a Sony foi melhor do que a Nintendo, em não por trava de região no PS Vita!

    Não precisa fazer tudo isso falar a verdade. A Nintendo foi burra e a Sony aproveitou e tirou a trava de região. Esse negocio de trava só prejudica a Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS - Página 2 Empty Re: Capcom dá esperanças de lançamentos ocidentais dos MH de 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:08