Na minha opinião o PS Vita está com uma biblioteca de lançamentos bem melhor do que a que o 3DS teve.
+25
radesk
Charles M I
Vinicius@
Garo Master
Truta09
MarkkyStorm
Huligi
Mario Bros
Diamond
Bardock
PedroNS
MarkTH
EduFanaia
gsoares
Tensai
JackPyro
EduKurosaki
Aislynn
Casa Nintendo
Rafael Freitas
Kiryu
Red Nocturne
Caio621
Microsoft
Vicente.
29 participantes
PS Vita terá 26 jogos no lançamento
MarkkyStorm- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº32
Re: PS Vita terá 26 jogos no lançamento
Uns 2 ou 3 eu estaria disposto a jogar (não estou dizendo que os outros não são bons, apenas que não chamam minha atenção a princípio). Em questão de lançamento, o PS Vita com certeza está vindo bem mais forte que o 3DS. Quero dizer, o 3DS não tinha um Uncharted da vida no lançamento, então acredito que, em relação a primeiros meses, o Vita vai vender muito mais do que o 3DS vendeu.
No entanto, a longo prazo, o 3DS ainda tem jogos MUITO mais interessantes. O Vita ainda não tem nenhum Resident Evil Revelations e nenhum Monster Hunter 4.
No entanto, a longo prazo, o 3DS ainda tem jogos MUITO mais interessantes. O Vita ainda não tem nenhum Resident Evil Revelations e nenhum Monster Hunter 4.
Truta09- Veterano Nv.2
- Mensagem nº33
JOGOS QUE CONHEÇO:
MJ the experience!
virtual tennis 4
MJ the experience!
virtual tennis 4
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Desses ai, o unico que conheço é Uncharted T_T
Agora é esperar.
Agora é esperar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº35
Vita ainda não tem nenhum Resident Evil Revelations e nenhum Monster Hunter 4
Pra quê Monster Hunter se vai ter Ultimate Marvel vs Capcom 3 que é bem melhor!
Resident Evil Revelations não faz falta nenhuma pro Vita, depois a Capcom faz um outro exclusivo pro Vita.
- Mensagem nº36
“Pra quê Monster Hunter se vai ter Ultimate Marvel vs Capcom 3 que é bem melhor!”
UMC3 pra mim é o mesmo que o Street Fighter 4 no lançamento do 3DS. Isso pra não dizer que pra mim jogos de luta em portátil são quase irrelevantes. Se Street Fighter 4 não serve, Super Smash Bros. vai detonar com o UMC3 quando sair também. E outra, são estilos diferentes. É o mesmo que comparar Fifa 2012 com Battlefield 3.
“Resident Evil Revelations não faz falta nenhuma pro Vita, depois a Capcom faz um outro exclusivo pro Vita.”
Assim como fez Resident Evil exclusivo pro PSP e pro PS3... WAIT! Isso sem falar que mesmo que faça, vai ser aqueles Resident Evil de ação toscos que nem o Resident 5. Admita, Revelations pelos trailers é tão bom que nem merecia estar em portáteis, impossível a Capcom fazer um melhor pro Vita.
UMC3 pra mim é o mesmo que o Street Fighter 4 no lançamento do 3DS. Isso pra não dizer que pra mim jogos de luta em portátil são quase irrelevantes. Se Street Fighter 4 não serve, Super Smash Bros. vai detonar com o UMC3 quando sair também. E outra, são estilos diferentes. É o mesmo que comparar Fifa 2012 com Battlefield 3.
“Resident Evil Revelations não faz falta nenhuma pro Vita, depois a Capcom faz um outro exclusivo pro Vita.”
Assim como fez Resident Evil exclusivo pro PSP e pro PS3... WAIT! Isso sem falar que mesmo que faça, vai ser aqueles Resident Evil de ação toscos que nem o Resident 5. Admita, Revelations pelos trailers é tão bom que nem merecia estar em portáteis, impossível a Capcom fazer um melhor pro Vita.
Vinicius@- Veterano Nv.19
- Mensagem nº37
Luigi_H escreveu:Na minha opinião o PS Vita está com uma biblioteca de lançamentos bem melhor do que a que o 3DS teve.
Concordo plenamente, mas acredito que até o lançamento do Vita aqui no Brasil , Vários jogos ótimos para o 3DS vai ser lançado , oque vai acabar formando uma enorme concorrência entre a Sony e a BigN
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
vai ser aqueles Resident Evil de ação toscos que nem o Resident 5
Tosco? aí você está trollando! vi em outro fórum que resident evil 5 foi um dos jogos mais vendidos da CAPCOM, acho que vendeu mais de 2.5 milhões de unidades. Você tá falando que é tosco pois a Nintendo não teve o prazer de ter um jogaço desse.
- Mensagem nº39
Eu jogo no PC também. Não faria sentido eu reclamar porque não saiu pra Nintendo. Eu não digo que Batman: Arkham Asylun, Metal Gear Solid 4, Red Dead Redemption e Gears Of War são toscos, por exemplo. Falo que Resident Evil 5 é tosco como fã da série desde o Resident Evil 1. Vai me dizer que tu achas que Resident Evil 5 é um jogo do nível do Resident 2 ou do 3?
Enfim, o assunto aqui é a line-up do Vita e não Resident Evil. Pra mim, a line-up de lançamento do Vita owna o 3DS, mas futuros jogos do 3DS pra mim são bem mais empolgantes e pronto.
P.s: "vi em outro fórum que resident evil 5 foi um dos jogos mais vendidos da CAPCOM"
Justin Bieber vende milhões de CDs pelo mundo todo e nem por isso deixa de ser tosco.
Enfim, o assunto aqui é a line-up do Vita e não Resident Evil. Pra mim, a line-up de lançamento do Vita owna o 3DS, mas futuros jogos do 3DS pra mim são bem mais empolgantes e pronto.
P.s: "vi em outro fórum que resident evil 5 foi um dos jogos mais vendidos da CAPCOM"
Justin Bieber vende milhões de CDs pelo mundo todo e nem por isso deixa de ser tosco.
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Uncharted,e MvsC só isso está aceitavél para o público geral
O resto, só alguns gostam. Dois jogos "gerais" do PS Vita contra dois do 3DS...A briga vai ser boa!
O resto, só alguns gostam. Dois jogos "gerais" do PS Vita contra dois do 3DS...A briga vai ser boa!
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº41
Rapaz... uma coisa é certa, se o 3ds e o vita tivessem sido lançados no mesmo dia, pegaria o vita. Se o vita fosse lançado HOJE, pegaria o vita. Mas como ele tá só pro ano que vem (ocidente) eu vou esperar mais uns 6 meses após o lançamento e rezar pra dar merda que nem o 3ds e aí sim eu catar o vita! Tem jogo ali para todos os estilos praticamente, diferente do 3ds que veio com pilot wings e stfiv (teve mais?). Só fico retado com a quantidade de ports... mas tomara que os jogos do psp peguem nele, aí baixo na hora da compra o FFVII Crisis Core!
COD CO- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Poxa que adianta 26 jogos se só 1 salva.(Uncharted)
LIXOSO
LIXOSO
Henricovski- Veterano Nv.12
- Mensagem nº43
Call of duty CO escreveu:Poxa que adianta 26 jogos se só 1 salva.(Uncharted)
LIXOSO
Não exagera cara, isso ai vai do gosto de cada pessoa.
COD CO- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Naphster escreveu:Call of duty CO escreveu:Poxa que adianta 26 jogos se só 1 salva.(Uncharted)
LIXOSO
Sim,mas na minha opinião só tem maioria ruim.Mas isso vai ao
gosto de cada um,o meu foi dado
Henricovski- Veterano Nv.12
- Mensagem nº45
Call of duty CO escreveu:Naphster escreveu:Call of duty CO escreveu:Poxa que adianta 26 jogos se só 1 salva.(Uncharted)
LIXOSO
Sim,mas na minha opinião só tem maioria ruim.Mas isso vai ao
gosto de cada um,o meu foi dado
Não estou falando nada do seu gosto ou algo do tipo, só que da forma que você disse você tá generalizando os jogos.
» PS Vita não terá compatibilidade com jogos de PS3/PS2
» PS Vita terá menus e jogos em português do Brasil
» Xbox One terá reconhecimento de voz em português no lançamento
» [Voltou atras] Yoshida garante que PS VITA terá muitos jogos first-party
» [PS Vita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
» PS Vita terá menus e jogos em português do Brasil
» Xbox One terá reconhecimento de voz em português no lançamento
» [Voltou atras] Yoshida garante que PS VITA terá muitos jogos first-party
» [PS Vita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya