Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Nintendo64
Casa Nintendo
EduFanaia
Caio621
Metroid Gamer
KnGuilherme
eduardoBigN
11 participantes

Os novos games do 3DS no fim do ano realmente despertarão o desejo de ter o portátil?

eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Os novos games do 3DS no fim do ano realmente despertarão o desejo de  ter o portátil? Empty Os novos games do 3DS no fim do ano realmente despertarão o desejo de ter o portátil?

Mensagem por eduardoBigN Dom 18 Set 2011, 13:58

Os novos games que serão lançados no fim do ano realmente mostrará que o portátil na BIG N veio pra ficar ou para 'sair"?

Super Mario 3D LAND

Mario Kart 7

Entre outros. E ai, você acha que agora vai? :geek: :geek:
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

Os novos games do 3DS no fim do ano realmente despertarão o desejo de  ter o portátil? Empty Re: Os novos games do 3DS no fim do ano realmente despertarão o desejo de ter o portátil?

Mensagem por KnGuilherme Dom 18 Set 2011, 14:19

Acho que jogos bons sempre ajudar a dar um up nas vendas...
    A falta de jogatina de peso atrapalhou muito a estréia do 3DS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Os novos games do 3DS no fim do ano realmente despertarão o desejo de  ter o portátil? Empty Re: Os novos games do 3DS no fim do ano realmente despertarão o desejo de ter o portátil?

Mensagem por Convidado Dom 18 Set 2011, 14:42

Cara, você só colocou esses dois?

Sonic Generations
    Ace Combat
    Pokémon Rumble Blast
    Tales of Abiss
    Shinobi
    Devil Survivor
    Doctor Lautrec
    Harvest Moon
    entre alguns outros.

E que já chegaram:

Zelda: Ocarina of Time 3D
    Super Street Fighter 4 3D Edition
    RE: Mercenaries
    Dead or Alive Dimensions
    Star Fox 64 3D
    Ghost Recon

2012:
    Aí a coisa acelera:

Metal Gear Solid
    Kid Icarus
    Luigi's Mansion 2
    Paper Mario
    Monster Hunter Tri G
    Monster Hunter 4
    Mario Tennis
    Final Fantasy
    Tekken 3D: Prime Edition
    Kingdom Hearts: DDD [eu acho que si em 2012, mas pode sair ainda este ano]
    Conduit 2 [idem]

Entre vaaarios outros ;D
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Dom 18 Set 2011, 14:53

Vai sair condut 2 para 3ds????
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

Mensagem por Caio621 Dom 18 Set 2011, 15:32

Esse dois jogos que você disse e com a lista do Luke , na minha mais sincera opinião o 3ds fica um passo a frente do Vita .
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Dom 18 Set 2011, 16:12

Eu compraria um 3DS pra jogar esses jogos, mas não vou
    esse ano vou comprar um Xbox
    fica pra mais tarde Surprised
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

Mensagem por Casa Nintendo Dom 18 Set 2011, 17:01

Só Mario Kart, mas é porque eu so muito fã da franquia! Mas a verdade é que o 3DS só vai ser obrigatorio quando lançar pokémon com graficos de wii.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

Mensagem por Nintendo64 Dom 18 Set 2011, 17:18

É claro, essa lista de jogos (incluindo os que o Lukepaz citou) vai ajudar muito nas vendas do portátil!

(E mais as empresas vão lucrar e mais jogos teremos, eu acho que é assim que funciona)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 17:30

Tópico repetido:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5898-bons-titulos-tornaram-o-nintendo-3ds-mais-popular
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 15:58

Esses jogos só agradam o público Nintendista, é muito dificil esse aparelho agradar consumidores da concorrência.
    LordElfo
    LordElfo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 100

Mensagem por LordElfo Seg 19 Set 2011, 16:18

Opa... não tava sabendo do shinobi....
    No aguardo agora pra ver se vai ser bom =)
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord Seg 19 Set 2011, 17:11

São titulos bem fortes , vão ajudar o 3DS a erguer mais sua base, só não pode perder o ritmo viu dona Nintendo Fods
    _-Troll-_
    _-Troll-_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

Mensagem por _-Troll-_ Seg 19 Set 2011, 17:36

ja desperto meu desejo desde que lançaram Os novos games do 3DS no fim do ano realmente despertarão o desejo de  ter o portátil? 3005212426
    ainda nao comprei mas eu vo compra até o fim desse ano com certeza Coveiro
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Seg 19 Set 2011, 17:45

Se só Mario Kart 7 e Super Mario 3DLand já despertam o desejo de eu ter um 3DS imagina os outros?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:25