Não consegue acessar as "Configurações" ?
Tenta Retirar o SD, retirar tudo que tem nele, com a wifi desligada...
Caliver escreveu:Não consegue acessar as "Configurações" ?
Qualquer um cara, eu jogo des do meu Thonsom que tenho em casa, o dsLink no meu trabalho, ao Linkys na casa da sogra. heheAngeloverlord escreveu:Pessoal eu preciso comprar um roteador para jogar online no meu 3DS, alguém pode me informar qual modelo é mais indicado/confíavel?
O problema começou quando você foi carregar o 3DS? Quando você foi carrega-lo, você tirou o cartucho(de jogo) do seu 3DSAnna Flávia escreveu:Dúvida:
Meu 3DS tem pouco menos de três meses de vida e ontem, quando eu fui carregá-lo, ele começou a apresentar alguns problemas!
1. Demora a iniciar quando eu o ligo.
2. O aparelho trava completamente quando eu usou o touch, ou tento entrar em algum aplicativo/jogo.
3. Só pra dá pra desligar com o botão power pressionado. Ele trava tudo mesmo.
O 3D funciona normal, o brilho da tela está normal. Nunca derrubei, bati nem nada do tipo. Nunca sofreu nenhum tipo de impacto. Nem nunca deixei sob altas temperaturas, ou baixas demais. Tomando sol etc.
Ele possui apenas a garantia de fábrica da Nintendo, ou seja, 1 ano. Gostaria de saber se isso já aconteceu com algum de vocês e como eu devo lidar com a situação?
Tenho medo que a Nintendo alegue que o problema seja devido a mal uso, mas como eu disse, eu nunca o derrubei.
Estou meio perdida, se alguém puder ajudar, agradeceria!
shakall escreveu:Cara não sei se é isso, mas em notebook quando tem este problema de travamento, onde vc não consegue nem entrar no sistema e mesmo formatando e instalando outro software o travamento persiste, na maioria das vezes retirando a bateria e usando o note sem bateria resolve.
Então um chute no escuro, tenta retirar a bateria e usar ele diretamente na fonte de energia, quem sabe neh!
garo master escreveu:O problema começou quando você foi carregar o 3DS? Quando você foi carrega-lo, você tirou o cartucho(de jogo) do seu 3DS
Luiz escreveu:Gente, o novo eshop ñ mudou muita coisa mas agora quando eu vou comprar, a ultima pergunta que ele faz do cartão é: insira a senha de 4 a 8 caracteres que criou para proteger e salvar os dados do seu cartão de crédito.
Gostaria de saber que senha é essa que ele pede? Ñ seria a senha do cartão? Ou outra senha?
Ñ, o cartão é nacional mesmo, e vai vir em reais sim, o eshop agora pede a senha do cartão tbmhenrique_.3ds escreveu:galera to pensando em por creditos na e shop e descobri que precisa de cartao internacional, sem problemas mas gostaria de saber se a cobrança vem em reais mesmo
obrigado.
henrique_.3ds escreveu:galera to pensando em por creditos na e shop e descobri que precisa de cartao internacional, sem problemas mas gostaria de saber se a cobrança vem em reais mesmo
obrigado.
shakall escreveu:Qualquer um cara, eu jogo des do meu Thonsom que tenho em casa, o dsLink no meu trabalho, ao Linkys na casa da sogra. heheAngeloverlord escreveu:Pessoal eu preciso comprar um roteador para jogar online no meu 3DS, alguém pode me informar qual modelo é mais indicado/confíavel?
Sim, é nacional, eu sempre compro no eshop, agora eu estou sem nenhum jogo de 3DS, só os de DS e do eshophenrique_.3ds escreveu:henrique_.3ds escreveu:galera to pensando em por creditos na e shop e descobri que precisa de cartao internacional, sem problemas mas gostaria de saber se a cobrança vem em reais mesmo
obrigado.
tem certeza antes de perguntar a vcs eu tinha tentado o nacional e nao deu certo por que ?
obrigado
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya