AngelaGE escreveu:Quantas atualizacoes sairam ate agr? Alguem responde?
1 principal, que foi disponibilizado o eShop e o navegador.
Essa que ta previsto pra dia 30 é a segunda.
AngelaGE escreveu:Quantas atualizacoes sairam ate agr? Alguem responde?
Teve um ou dois outros, mas foram só para optimizar o sistema e evitar pirataria.GuuH escreveu:AngelaGE escreveu:Quantas atualizacoes sairam ate agr? Alguem responde?
1 principal, que foi disponibilizado o eShop e o navegador.
Essa que ta previsto pra dia 30 é a segunda.
JRCabralt escreveu:alguem pode me responder duvida!?
Duvida 1: meu 3DS fika no modo descanço o dia todo (fechado mas ligado)
eu poderia deixar ele na base carregando mesmo c estiver todo carregado???
tipo a bateria ja ta cheia mas msm assim eu posso deixar la de boa??
Duvida 2 : eu posso começar a carregar qando a bateria estiver tipo sem um pontinho, ou tem q esperar ela zera toda??
vlw!
Miifhs escreveu:Bah! JRCabralt, sobre a segunda dúvida, é bom não deixar a bateria zerar toda! Já sobre a primeira dúvida que eu saiba não tem problema alguma, eu jogo direto com o 3DS carregando e fazia isso com o meu lite também... = ]
bsant'anna escreveu:Olá a todos,
quando estava jogando 3DS, apareceu uma opção: Participar da Partida, na parte em que você vê seus amigos. Minha namorada estava jogando RE: Mercenaries e eu estava com o jogo também, mas essa opção não funcionou para eu ingressar na partida dela. Como será que ativa para usar essa função?
Miifbs escreveu:Alguém sabe como funciona a atualização do jogo Super Mario 3D Land? Na Lista de amigos ficou a opção Participar do jogo (ou "Participar de una partida" pra quem usa em espanhol, ou ainda "Join game" pra quem usa em inglês), porém ela sempre está inacessível. Já tentei utilizá-la enquanto outros jogavam, enquanto criavam sala... Tentei com quem já atualizou também... Alguém sabe como funciona?! /o\
P.S.: Estou tentando com o jogo Street Fighter IV: 3D Edition.
Miifbs escreveu:bsant'anna escreveu:Olá a todos,
quando estava jogando 3DS, apareceu uma opção: Participar da Partida, na parte em que você vê seus amigos. Minha namorada estava jogando RE: Mercenaries e eu estava com o jogo também, mas essa opção não funcionou para eu ingressar na partida dela. Como será que ativa para usar essa função?
Cara, essa opção apareceu porque tu atualizou o console com o Super Mario 3D Land, não? = ]
Eu também fiz essa pergunta aqui:Miifbs escreveu:Alguém sabe como funciona a atualização do jogo Super Mario 3D Land? Na Lista de amigos ficou a opção Participar do jogo (ou "Participar de una partida" pra quem usa em espanhol, ou ainda "Join game" pra quem usa em inglês), porém ela sempre está inacessível. Já tentei utilizá-la enquanto outros jogavam, enquanto criavam sala... Tentei com quem já atualizou também... Alguém sabe como funciona?! /o\
P.S.: Estou tentando com o jogo Street Fighter IV: 3D Edition.
Mas até agora ninguém respondeu nada... T_T
Já pesquisei sobre e não achei nada... =/
Tikara escreveu:Eu tinha visto se alguém estivesse jogando RE ou MK7 online daria pra entrar na partida
MK7 é o primeiro jogo em que esse sistema funciona, e pelo vídeo, já está funcionando. Qualquer jogo lançado antes não vai funfar com o "Join game"Miifbs escreveu:Tikara escreveu:Eu tinha visto se alguém estivesse jogando RE ou MK7 online daria pra entrar na partida
- “Join Game” – atualização 3DS:
A atualização presente nos cartuchos do Super Mario 3D Land adiciona à lista de amigos o novo botão “Participar do Jogo“. Se um amigo estiver jogando on-line você poderá entrar na partida apenas acionando essa opção. Veja como funcionará em Mario Kart 7:
Fonte: http://galeria3ds.com/2011/11/22/join-game-atualizacao-3ds/
Olhando ali parece simples, mas com o Street Fighter não rolou... e pelo visto o cara ali não conseguiu com o Resident também! =/
P.S.: "Veja como funcionará em Mario Kart 7", ali diz funcionará... ou seja, a frase tá no futuro! Hm... por isso! xD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya