a minha pelicula naum colava direito e sempre tinha sujeira... posso devolver botando todos os papeiszinhos no lugar? *comperi na FNAC...* *quero meus 50 devoltaaa*Naphster escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:passar agua... e como q ela gruda na tela...Naphster escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:olha... pelo q a pelicula da hori 'cola' e ela pode ser lavada?
Olha..não entendi a sua pergunta, e defina: "ser lavada"
Agora sim, então pelo que eu vi a Hori "cola" pela estática, e pra limpar acho melhor vc passar um pano úmido, quase que seco, não a ponto de molha a tela.
+147
Renan43
henrique_.3ds
Angeloverlord
Anna Flávia
Chazzy
pedrovhzabotto
darkkong
Guih.LOL
rabiko
Jstein
Ω Vitor
Dimitri
Lion
Bruno Santos
Joao Pedro de O. Braga
alexander.chavesmartins
Vaan Askris
Luigi Bros.
pedro70
Manteiga
BleBla
pedroque
Tsukiko
x0exe
Leocantor
shakall
Rg_Killua
bsant'anna
Sickless
maximusheaven
vinicius dos santos
Kanda Luna
odecio
Kojima BR
Juanka
sarahbueno
Marcio1000
Rafos
Victor64
Tikara
Tarciano
Yuu
Dani_PokéMan
Vargolino
¿Pedro?
NinjaBlack
edupooch
matheusc304
Felipe Ribeiro
xurizes
mhenrique
AngelaGE
Andy
Margu Apcam
jorge.jungle
SaintSeiyaLF
NicMDS
Estevans
Weber
Tio Gustavo
Yoshiice
Wol Fandi
Goiano
Yellow_Rayquaza
goliveira
ERROR
Tadeu Carneiro
White Dragon
helioxp
giovanifiuza
Miifbs
zir0
Gabriel 88
Dawson
Hamburger
Yakusa
Fred29
leandrobsq
l1p3zinho
LukasGamerFull
JRCabralt
DIEGOELRIC2005
Zeh
Felipi12
poticardo
RafaelOliveira
Hawk
Supersth1
Skedar
Bruno Uck
Joao Costa
ARTSTREET
mdurra
ToonLink
Felipe B.
VilicoBRA
mariolink
SEIDEL
Dohko
Daunted
NLover
Nintendo64
Tensai
george md
Diamond
Limão
Gabriel Zzz
Ti
Metroid Gamer
fatotaku
Sheik
Walter Leal
Master Chief
guichok
Red Nocturne
Sum41
pierrysonic
Schweppes
Vinicius@
Câncer de Fígado
Mario Bros
Caliver
V_Myamoto
GuuH
PedroNS
LordElfo
rodrigodarker
MarcoJunior
luxfero
NINTENDAUN
Garo Master
Philipe
Lauro
andreqms
Fabbrini20
cpluiz
Deyse Nara
Truta09
Vicente.
pokemon
thempgamer
Renan22
gsoares
Bferrari350
Charles M I
Mario_64
Henricovski
151 participantes
Dúvidas gerais sobre o 3DS
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº226
Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS
Henricovski- Veterano Nv.12
- Mensagem nº227
Nintendo, I LOVE! escreveu:a minha pelicula naum colava direito e sempre tinha sujeira... posso devolver botando todos os papeiszinhos no lugar? *comperi na FNAC...* *quero meus 50 devoltaaa*
Não sei se pode colar de novo, não tenho 3DS Deixa alguém com 3DS te responder essa.
Última edição por Naphster em Qua 28 Set 2011, 14:56, editado 1 vez(es)
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº228
Eu baixei o zelda four sowrds, mas quando acabou eu apertei home e não continuar e ele não estava no menu que eu faço agora quero muito jogalo
Henricovski- Veterano Nv.12
- Mensagem nº229
MeTrOiD GaMeR escreveu:Eu baixei o zelda four sowrds, mas quando acabou eu apertei home e não continuar e ele não estava no menu que eu faço agora quero muito jogalo
Não sei não cara, mas da uma perguntada nesse tópico que o pessoal tá falando disso
http://forum.nintendoblast.com.br/t7847p45-zelda-four-swords-de-graca
GuuH- Membro Nv.31
- Mensagem nº230
Galera surgiu um problema com o meu 3DS
de repente o botão R começo a apertar sozinho, sem que eu apertasse ele. Ai deliguei e liguei de novo e o problema continuou. O botão não está emperrado pois eu não apertei nele. Acho que é um problema por dentro.
o que devo fazer? como funciona a assistência? to na garantia, pois comprei a uns 20 dias atrás.
comprei nas Casas Bahia.
de repente o botão R começo a apertar sozinho, sem que eu apertasse ele. Ai deliguei e liguei de novo e o problema continuou. O botão não está emperrado pois eu não apertei nele. Acho que é um problema por dentro.
o que devo fazer? como funciona a assistência? to na garantia, pois comprei a uns 20 dias atrás.
comprei nas Casas Bahia.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº231
Se foi local, você pode ir lá e reportar o problema, então eles veem se troca ou consertaGuuH escreveu:Galera surgiu um problema com o meu 3DS
comprei nas Casas Bahia.
GuuH- Membro Nv.31
- Mensagem nº232
Lukepaz99 escreveu:Se foi local, você pode ir lá e reportar o problema, então eles veem se troca ou consertaGuuH escreveu:Galera surgiu um problema com o meu 3DS
comprei nas Casas Bahia.
comprei pelo site. Sabe se essas coisas demora cara?
Alguém aqui já teve esse problema e conseguiu resolver?
Dohko- Membro Nv.5
- Mensagem nº233
To com uma duvida quero botar um cartao d 8gb no meu 3ds,mas nao sei como vou passar meus conteudos para o outro cartao sd.
Outra duvida algum corajoso ja tentou baixar um jogo no eshop e passou para o sd,depois botar o cartao em outro 3ds e passando assim o jogo para outra pessoa e depois tentar baixar d novo?no caso as duas pessoas teriam o jogo,sendo q só um deles baixou o jogo.please me ajudem...
Outra duvida algum corajoso ja tentou baixar um jogo no eshop e passou para o sd,depois botar o cartao em outro 3ds e passando assim o jogo para outra pessoa e depois tentar baixar d novo?no caso as duas pessoas teriam o jogo,sendo q só um deles baixou o jogo.please me ajudem...
Truta09- Veterano Nv.2
- Mensagem nº234
So sei responde a primeira pergunta:Dohko escreveu:To com uma duvida quero botar um cartao d 8gb no meu 3ds,mas nao sei como vou passar meus conteudos para o outro cartao sd.
Pega o SDcard (que vem com o 3DS) coloca no PC passa tudo para uma pasta(cuidado para não deixar nenhum arquivo)
tire o SDcard (que vem com o 3DS) ,coloque o SDcard de 8GB(ou o que vc preferir)transfira os tais arquivos da pasta PARA O SDcard de 8GB(ou o que vc preferir) retire do PC e...
be happy...
gsoares- Veterano Nv.3
- Mensagem nº235
So sei responde a primeira pergunta:
Pega o SDcard (que vem com o 3DS) coloca no PC passa tudo para uma pasta(cuidado para não deixar nenhum arquivo)
tire o SDcard (que vem com o 3DS) ,coloque o SDcard de 8GB(ou o que vc preferir)transfira os tais arquivos da pasta PARA O SDcard de 8GB(ou o que vc preferir) retire do PC e...
be happy...
Mais o SD que vem com o 3Ds quando é novo ja vem alguma coisa nele?
Truta09- Veterano Nv.2
- Mensagem nº236
acho que não...gsoares escreveu:Truta09 escreveu:
So sei responde a primeira pergunta:
be happy...
Mais o SD que vem com o 3Ds quando é novo ja vem alguma coisa nele?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº237
Falaram que os trailers da conferência do 3DS para o eShop 3D ia chegar hoje mas até agora não chegou... por que será?
LordElfo- Membro Nv.8
- Mensagem nº238
Eu pensava q a prox atualiacao ia ser junto com o zelda foursword.
Já existe algum rumor da data da próxima atualizacao?
Já existe algum rumor da data da próxima atualizacao?
SEIDEL- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº239
Boa Noite Galera
O meu 3DS chegou hoje, estou tentand atualiza-lo mas ainda nao obtive exito.
Ja configurei a internet e ate consgigo chegar na parte "Em Atualização", porem a barrinha azul nao chega nem na metade e diz que houve um erro e que o 3DS será reiniciado.
Alguem ja passou por isso? Minha internet é 1MB e aparentemente está tudo normal com ela...
Ja configurei a internet e ate consgigo chegar na parte "Em Atualização", porem a barrinha azul nao chega nem na metade e diz que houve um erro e que o 3DS será reiniciado.
Alguem ja passou por isso? Minha internet é 1MB e aparentemente está tudo normal com ela...
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº240
SEIDEL escreveu:Boa Noite Galera
aconteceu comigo tb nas duas primeiras vezes q tentei atualizar, até q eu deixei o 3ds paradinho, sem nem respirar perto dele e aí deu certo , acho q é normal, insista mais um pouco e fike proximo ao roteador.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya