Esses graficos estão realmente monstruosos!!!
Nintendo ta indo pa
Nintendo ta indo pa
Toad1up escreveu:Kojima BR escreveu:Essas imagens ai devem ser até da versão de ps3 LOL.
E daqui a quantos anos será que a concorrência vai ter a jogabilidade e diversão da Big N ? Eu acho que eu sei a resposta ......................... NUNCA !!!
Ranza Kaus escreveu:Toad1up escreveu:Kojima BR escreveu:Essas imagens ai devem ser até da versão de ps3 LOL.
E daqui a quantos anos será que a concorrência vai ter a jogabilidade e diversão da Big N ? Eu acho que eu sei a resposta ......................... NUNCA !!!
se fosse uma prova tu já teria tirado zero. Jogabilidade eles já tem:
ps1 = 64
ps2 = game cube
ps3 agora é igual ao wii...
e não preciso nem comentar quanto a diversão né? Até parece que só quem compra consoles da nintendo que se diverte. Eu não deixei de me divertir com meu ps1, com meu ps2. e tenho certeza que quem tem ps3 não deixa de se divertir também
Toad1up escreveu:Ranza Kaus escreveu:Toad1up escreveu:Kojima BR escreveu:Essas imagens ai devem ser até da versão de ps3 LOL.
ps1 = 64
ps2 = game cube
e não preciso nem comentar quanto a diversão né? Até parece que só quem compra consoles da nintendo que se diverte. Eu não deixei de me divertir com meu ps1, com meu ps2. e tenho certeza que quem tem ps3 não deixa de se divertir também
HAHA, eu teria tirado zero ?? Ps3 agora é "igual" né ?!! A playstation nunca cria nada, eles só copiam em vez de Sony eles deveriam se chamar Clony !!
Ranza Kaus escreveu:Toad1up escreveu:Ranza Kaus escreveu:Toad1up escreveu:Kojima BR escreveu:Essas imagens ai devem ser até da versão de ps3 LOL.
ps1 = 64
ps2 = game cube
HAHA, eu teria tirado zero ?? Ps3 agora é "igual" né ?!! A playstation nunca cria nada, eles só copiam em vez de Sony eles deveriam se chamar Clony !!
não falei que foi originalidade da sony, falei que o ps3 tem a mesma jogabilidade do wii. e isso tu não pode negar
Ranza Kaus escreveu:4 anos... onde tu quer chegar?
tu disse que as concorrentes NUNCA(deixando bem frisado) iriam ter a diversão(coisa que sempre tiveram) e a jogabilidade(coisa que sempre foi iguais, e só nessa geração que demorou mais)
Toad1up escreveu:Ranza Kaus escreveu:4 anos... onde tu quer chegar?
tu disse que as concorrentes NUNCA(deixando bem frisado) iriam ter a diversão(coisa que sempre tiveram) e a jogabilidade(coisa que sempre foi iguais, e só nessa geração que demorou mais)
Eu disse e continuo dizendo eles NUNCA terão msm a diversão que a Nintendo proporciona, eu disse q agora que eles conseguiram chegar perto da jogabilidade da Nintendo !!
Ranza Kaus escreveu:Toad1up escreveu:Ranza Kaus escreveu:4 anos... onde tu quer chegar?
Eu disse e continuo dizendo eles NUNCA terão msm a diversão que a Nintendo proporciona, eu disse q agora que eles conseguiram chegar perto da jogabilidade da Nintendo !!
ok, continue achando que os donos de ps3 e 360 ficam entediados na frente da tv, que eles odeiam os jogos e não se divertem de jeito nenhum com eles (y)
Lukepaz99 escreveu:Gráficos excelentes, mas Toad1Up, não crie um tópico novo para cada informação nova de um game, faça um tópico só pra cada game
Podia deixar esse como o oficial, depois pega todas as informações já divulgadas do game e coloca aquiToad1up escreveu:Lukepaz99 escreveu:Gráficos excelentes, mas Toad1Up, não crie um tópico novo para cada informação nova de um game, faça um tópico só pra cada game
Pode deixar, na próxima farei isso !!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya