Diferentemente de Mario ou Metroid, por exemplo, Ki Icarus é o jogo perfeito pra virar anime!
+13
Bferrari350
Felipi12
Leafar Cathal
System
george md
Stéphano Wallace
Deyse Nara
Mauricio
darknana
Shonen
rafashin
Renan43
Casa Nintendo
17 participantes
Nintendo lançará animes para promover o jogo Kid Icarus: Uprising do 3DS!
Convidado- Convidado
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Gostei, agora espero apenas que botem o acessório do segundo Circle Pad no jogo, eu sou canhoto e jogar com a Stylus com a mão direita pra mim fica ruim. Aí quem quiser jogar com a Stylus pode jogar, e quem quiser jogar com o acessório tbm.
Truta09- Veterano Nv.2
Isso vai promover o jogo? tem certeza?
Eu tenho
Eu tenho
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
#Esperando............
#Esperando............
THIS IS GONNA BE THE SUPER FUCKING AWESOME ANIME IN THE FUCKING EARTH EVER MADED IN THE EARTH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enfim:
#Esperando......
#Esperando............
THIS IS GONNA BE THE SUPER FUCKING AWESOME ANIME IN THE FUCKING EARTH EVER MADED IN THE EARTH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enfim:
#Esperando......
Convidad- Convidado
O anime do pokémon já é um lixo imagino esses dai.
Felipi12- Veterano Nv.2
hitsugi o anime do pokémon já foi mto bom deu uma decaida nessas últimas gerações mas n é lá grande lixo não.Kid Ícarus vai seguir o mesmo caminho espero e se vcc acha lixo porque faz tão sucesso em todo o mundo ? ... >.< Sayonara
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Será legal se não for infinito igual a Pokémon, e que conte a história mais ou menos a do jogo como Pokémon
Renan43- Veterano Nv.35
o problema é que vai ser provávelmente em inglês e eu n vo entender nada, no mínimo tem que estar legendado, isso se a nintendo quizer ganhar pontos com os consumidores brasileiros
Convidad- Convidado
Felipi12 escreveu:hitsugi o anime do pokémon já foi mto bom deu uma decaida nessas últimas gerações mas n é lá grande lixo não.Kid Ícarus vai seguir o mesmo caminho espero e se vcc acha lixo porque faz tão sucesso em todo o mundo ? ... >.< Sayonara
Sucesso? cara se manca! ainda existe anime pokémon pois este anime serve como marketing para o game e é a Nintendo quem banca pela produção do anime.
Digimon em anime é infinitamente melhor que pokemon. quem realmente assiste anime e gosta da coisa concordará comigo.
Convidad- Convidado
Foda-se os animes de Pokémon, e Digimon, eles não são o assunto do tópico, mas esperemos que os animes, digo , curtas sejam bem feitos, pois eu não quero anime mequetrefe como Pokémon.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Hitsugi escreveu:Felipi12 escreveu:hitsugi o anime do pokémon já foi mto bom deu uma decaida nessas últimas gerações mas n é lá grande lixo não.Kid Ícarus vai seguir o mesmo caminho espero e se vcc acha lixo porque faz tão sucesso em todo o mundo ? ... >.< Sayonara
Sucesso? cara se manca! ainda existe anime pokémon pois este anime serve como marketing para o game e é a Nintendo quem banca pela produção do anime.
Digimon em anime é infinitamente melhor que pokemon. quem realmente assiste anime e gosta da coisa concordará comigo.
Se ele fosse apenas para marketing, o anime já não existiria mais pois ele cumpriu sua função de popularizar os jogos.
O anime de pokémon tem uma das maiores audiências no japão, e isso não é por acaso.
Sobre a notícia, gostei das escolhas dos estúdios, eles tem bons animes em seus currículos:
Shaft - Mahou Shojo Madoka Mágica, Bakemonogatari, Ef: A Fairy Tale of the Two, Mahou Sensei Negima! (série e OVAs)
Production IG - Ghost in the Shell, Patlabor, Eden of the East, xxxHolic
Studio 4º - Memories, Princess Arete, TekkonKinkreet, novo Thundercats
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya