[3]Am0n escreveu:[2]darknana escreveu:Legal sua iniciativa. Parabéns por ela, sério mesmo. Bons tempos os que eu ia em locadora pra jogar ps1 e alugar jogos de 64/snes
Mas volta, como você pode ver, é com L. Como uma pessoa com supostamente mais de 20 anos, pode errar isso?
+25
Mauricio
Passaro
edupooch
MarcoJunior
Red Nocturne
Daunted
Vicente.
¿Pedro?
dkncabelo
george md
Renan43
PedroNS
rvieira
Times
Hilliam
Mario Bros
MarioFan #1
Aislynn
System
Charles M I
Ranza Kaus
Shoyo
ARTSTREET
darknana
fernandomfrs
29 participantes
TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: TRAZENDO A NINTENDO DE VOLTA
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº32
Ele devia ter aberto uma biblioteca kkkkkk '-'
Aqui na minha cidade tem 2 locadoras, uma nem tem jogos de Wii e a outra tem bem poucos originais... 3DS então nem pensar, tem só um jogo palha dos dinossauros e eles nao alugam jogos de DS e 3DS v.v
MAS eu espero que com o Wii U isso mude hehehe
Aqui na minha cidade tem 2 locadoras, uma nem tem jogos de Wii e a outra tem bem poucos originais... 3DS então nem pensar, tem só um jogo palha dos dinossauros e eles nao alugam jogos de DS e 3DS v.v
MAS eu espero que com o Wii U isso mude hehehe
Passaro- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº33
Parabens pela iniciativa cara!!!!!!
Tem tudo pra dar certo!!!
O grande problema eh q a juventude de hj ta ficando cada vez mais estupida
ouvindo musica ruim
vendo desenhos ruins
tendo pessimos idolos como exemplo
e consequentemente jogando jogos ruins .....
Tem tudo pra dar certo!!!
O grande problema eh q a juventude de hj ta ficando cada vez mais estupida
ouvindo musica ruim
vendo desenhos ruins
tendo pessimos idolos como exemplo
e consequentemente jogando jogos ruins .....
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº34
é VOLTA... hehe
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº35
Parei de ler no "vouta"
Leafar Cathal- Membro Nv.10
- Mensagem nº36
Gosto bastante da iniciativa, mas temo não dar muito certo. Estamos na era digital e a maior prova disso é de como o NetFlix ganha dinheiro.
De qualquer forma, boa sorte.
De qualquer forma, boa sorte.
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº37
Bem legal a iniciativa a historia do pessoal.
bem aqui na minha cidade do interior de SP o que sempre reinou foi a Sony especialmente na época do PS2, a Nintendo só foi mesmo na época do super nes e nes.
mas avia uma locadora que eu adorava alugar jogos de super nintendo e avia um N64 *meio que abandonado la avenda que até hoje esta la avenda nunca foi vendido em mais de 10 anos* mas fora isso com o tempo as fitas de SNES que estavão na locadora para alugar tiverão que compartilhar espaço com os CD's e DVD's de PS1 e 2. e com o tempo sumirão de la como se nunca tivesem existido.
tb ja na epoca de 2006 quem alugaria uma fita de snes? especialmente podendo emulalo ai no pc ou em outros consoles como psp.
bem agora na epoca de PS3,360 e WII aqui na minha cidade...
não existe uma unica pessoa com WII nem mesmo em lam house ou center games. aqui o que reina é PS3 e 360.
quando falo aos meus amigos que queria comprar um wii eles sempre responden (A graficos ruims, e n tem nenhum jogo legal que me interese, compra um ps3 ou 360)
A Nintendo morreu por aqui.
bem aqui na minha cidade do interior de SP o que sempre reinou foi a Sony especialmente na época do PS2, a Nintendo só foi mesmo na época do super nes e nes.
mas avia uma locadora que eu adorava alugar jogos de super nintendo e avia um N64 *meio que abandonado la avenda que até hoje esta la avenda nunca foi vendido em mais de 10 anos* mas fora isso com o tempo as fitas de SNES que estavão na locadora para alugar tiverão que compartilhar espaço com os CD's e DVD's de PS1 e 2. e com o tempo sumirão de la como se nunca tivesem existido.
tb ja na epoca de 2006 quem alugaria uma fita de snes? especialmente podendo emulalo ai no pc ou em outros consoles como psp.
bem agora na epoca de PS3,360 e WII aqui na minha cidade...
não existe uma unica pessoa com WII nem mesmo em lam house ou center games. aqui o que reina é PS3 e 360.
quando falo aos meus amigos que queria comprar um wii eles sempre responden (A graficos ruims, e n tem nenhum jogo legal que me interese, compra um ps3 ou 360)
A Nintendo morreu por aqui.
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº38
Desculpem meus erros de português , fiz com bastante pressa pois o tempo na lah estava acabando,minha locadora não é do tipo que loca jogos e sim onde pagam para jogar no local.Ah e só para lembrar eu tenho 15 anos não 20
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
fernandomfrs escreveu:Desculpem meus erros de português , fiz com bastante pressa pois o tempo na lah estava acabando,minha locadora não é do tipo que loca jogos e sim onde pagam para jogar no local.Ah e só para lembrar eu tenho 15 anos não 20
Vc tem 15 anos e tem uma locadora? , mas mesmo assim, legal!
darknana- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Bferrari350 escreveu:
Vc tem 15 anos e tem uma locadora?
» [Lógica-Nintendo news] Nintendo volta atrás e permite exibição de Melee via Stream
» De volta a nintendo
» [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil
» [And it begins] Nintendo volta a fazer propagandas do Wii U e seus games no Japão
» Nintendo Investiu Por Volta De $527 Milhões Em Pesquisas e Desenvolvimento, No Último Ano Fiscal.
» De volta a nintendo
» [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil
» [And it begins] Nintendo volta a fazer propagandas do Wii U e seus games no Japão
» Nintendo Investiu Por Volta De $527 Milhões Em Pesquisas e Desenvolvimento, No Último Ano Fiscal.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya