Elogiar é o cacete, a Activision devia é não lançar o COD MW 3 pra DS e lançar pro 3DS com esse acessório. Por favor, façam um FPS agora com esse Add-on, já tem 2 analógicos, agora faz a porcaria do jogo. Acabam de lançar o 3DS e a Activision vai lançar COD MW3 pra DS? Que mancada....
+14
LuizGAMER
rvieira
Felipi12
radesk
mariolink
MarioFan #1
ARTSTREET
Ranza Kaus
darknana
Shoyo
Passaro
Huligi
Truta09
Toad1up
18 participantes
Activision elogia segundo analógico do 3DS
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Activision elogia segundo analógico do 3DS
Passaro- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº17
O shoyo tocou num ponto importante
acho um absurdo tb a gnt ter q pagar por esses acessorios
mas tb acho q como vai ser um acessorio de utilidade restrita penso que so comprara quem tiver afim mesmo
nao vai ser OBRIGADO ter ele pra jogar os jogos, vai ser tipo rumble pak no 64 saca!!!
qnto ao lance da pilha eu li q essa era a melhor saida pra nao sobrecarregar a ja curta bateria do portatil
ps///// uma coisa a ser feita pra um proximo modelo eh uma bateria q dure
to cagando pra esse analogico a mais
essa q eh a verdade
acho um absurdo tb a gnt ter q pagar por esses acessorios
mas tb acho q como vai ser um acessorio de utilidade restrita penso que so comprara quem tiver afim mesmo
nao vai ser OBRIGADO ter ele pra jogar os jogos, vai ser tipo rumble pak no 64 saca!!!
qnto ao lance da pilha eu li q essa era a melhor saida pra nao sobrecarregar a ja curta bateria do portatil
ps///// uma coisa a ser feita pra um proximo modelo eh uma bateria q dure
to cagando pra esse analogico a mais
essa q eh a verdade
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Eu também achei que a Activision devia lançar COD MW 3,Bferrari350 escreveu:Elogiar é o cacete, a Activision devia é não lançar o COD MW 3 pra DS e lançar pro 3DS com esse acessório. Por favor, façam um FPS agora com esse Add-on, já tem 2 analógicos, agora faz a porcaria do jogo. Acabam de lançar o 3DS e a Activision vai lançar COD MW3 pra DS? Que mancada....
quando eu vi que ia sair para DS disse: "pô pra DS?" eu sei que o DS é um console que esta a muiiiito tempo no mercado e que ela pode estar lançado por causa disso mas... Podiam lançar para o 3DS. Ele tá precisando de jogo, é um console novo, essa era uma boa oportunidade da Activision lançar um jogo para o 3DS, Ñintendo por que não lançou?
Philipe- Membro Nv.35
- Mensagem nº19
É o negócio é feio, usa pilhas, não cai bem com as versões Aqua Blue e Flare Red, mais parece bem confortável, e deve melhorar bastante a jogabilidade de jogos que precisa-se sempre estar mudando a camera ou FPS.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Mario Bros escreveu:Eu também achei que a Activision devia lançar COD MW 3,Bferrari350 escreveu:Elogiar é o cacete, a Activision devia é não lançar o COD MW 3 pra DS e lançar pro 3DS com esse acessório. Por favor, façam um FPS agora com esse Add-on, já tem 2 analógicos, agora faz a porcaria do jogo. Acabam de lançar o 3DS e a Activision vai lançar COD MW3 pra DS? Que mancada....
quando eu vi que ia sair para DS disse: "pô pra DS?" eu sei que o DS é um console que esta a muiiiito tempo no mercado e que ela pode estar lançado por causa disso mas... Podiam lançar para o 3DS. Ele tá precisando de jogo, é um console novo, essa era uma boa oportunidade da Activision lançar um jogo para o 3DS, Ñintendo por que não lançou?
E o 3DS tem um analógico, que melhora bastante na jogabilidade. E agora ainda tem esse acessório, fornecendo 3 analógicos e mais 2 botões...
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Agora não tem mais desculpa para não lançar jogos, graficos? o poder do 3DS, da para fazer gráficos bonitos sim
Passaro- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº22
¿Pedro? escreveu:Agora não tem mais desculpa para não lançar jogos, graficos? o poder do 3DS, da para fazer gráficos bonitos sim
Sem duvidas isso aih amigo
o 3ds tem o hardware superior ao ngc !!!!!
eh bem potente
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Esse negócio de usar pilhas, acho que a Nintendo deixou assim para não encarecer muito o acessório (apenas um acessório de bateria externa para o 3DS num sai por menos de 20 obamas), mesmo não sendo obrigatório.
Ainda não entendo porque as Thirds pediram outro analógico, já que elas terão de desenvolver um sistema de controle alternativo de qualquer jeito, elas só não serão obrigadas a desenvolver um sistema BOM (seja com a tela de toque e/ou o giroscópio), já que para todos os efeitos o segundo analógico estará disponível como controle.E isso me preocupa e muito.
Ainda não entendo porque as Thirds pediram outro analógico, já que elas terão de desenvolver um sistema de controle alternativo de qualquer jeito, elas só não serão obrigadas a desenvolver um sistema BOM (seja com a tela de toque e/ou o giroscópio), já que para todos os efeitos o segundo analógico estará disponível como controle.E isso me preocupa e muito.
» Activision elogia o realismo sem precendentes do Wii U
» Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu
» Mario Kart 8º é o segundo jogo mais desejado do Japão, segundo a Famitsu
» Sakurai elogia o concorrente
» [Wii U] Zen Studios elogia evolução da Nintendo na loja digital do Wii U
» Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu
» Mario Kart 8º é o segundo jogo mais desejado do Japão, segundo a Famitsu
» Sakurai elogia o concorrente
» [Wii U] Zen Studios elogia evolução da Nintendo na loja digital do Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya