Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Suicune
MadMax77
Silvestersn
Shurebis
GustavoYoKo
Vargolino
PoRToGa
Crazy Dark Sonic - CDS
12 participantes

    Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado.

    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado. - Página 2 Empty Re: Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado.

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 25 Mar 2010, 22:05

    YOU DARE BRING YOUR FACE INTO MY LAIR?

    YOU MUST DIE!!!!!!
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado. - Página 2 Empty Re: Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado.

    Mensagem por duducardoso Qui 25 Mar 2010, 22:09

    legal nao sabia desse modo de competiçao como ele vai funcionar?
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado. - Página 2 Empty Re: Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado.

    Mensagem por PoRToGa Sex 26 Mar 2010, 04:45

    GuiMagic escreveu:mtos vao me chingar aki mais la vai

    sonic era fo dao e PARA MIM ele esta dead

    a sega q eh uma vergonha e quer reviver ele das cinzas

    c conseguir vou ser o primeiro a dar os parabens a ela

    de fato cara ultimos jogos do sonic nao curti nao xD
    mais acho e melhor tu ja fala parabens pq esse vai c um jogao
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado. - Página 2 Empty Re: Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado.

    Mensagem por Vargolino Sex 26 Mar 2010, 09:37

    vai, ultimamente eu tenho visto alguns videos dos jogos do sonic 3D, akele black knight tem até q uma história bacaninha, mas n combina com sonic, o do unleshead (acho q eh assim), eh meio zuado, apesar de q, tirando a parte q transforma, parece ser bom, akele la q tem o silver (q n sei o nome), ateh q parece bacana, vo da mais uma chance pra ele


    mas como o assunto n eh sobre isso, acho q o sonic 4 vai ser um reborn pra ele, pq esses ultimos jogos são mto fracos perto do q o sonic jah foi
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado. - Página 2 Empty Re: Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado.

    Mensagem por MadMax77 Sex 26 Mar 2010, 09:40

    Tenho esperanças que esse Sonic 4 vai reviver a série que vem se definhando. Muitos fãs reclamaram da velocidade, mas acho que isso será acertado até o lançamento, não é possível que façam um game menos rápido que o do Mega Drive, aí seria muita estupidez da Cega!!!!
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado. - Página 2 Empty Re: Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado.

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 27 Mar 2010, 11:48

    Sonic é foda, não, fodão, não, fodaço, não, FODARANHÃOZÃOZAÇO!!!!!! Esse vai c o melhor Sonic d todos!!!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado. - Página 2 Empty Re: Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado.

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 27 Mar 2010, 13:21

    Tudo que o jogo precisa pra ser incrível é :

    - O sonic é claro

    -Velocidade

    - Dr. eggman e suas bugigangas do mal

    -velocidade

    -Nenhum amigo chato do sonic (tirando o knucles e o shadow que são legais)

    -Mais velocidade
    - Uma história simples e sem nenhuma invenção (ouviu sega fface )

    -2D
    -Não posso esquecer da velocidade :coolface:

    acho que isso é tudo se esqueci de algo é só falarem.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado. - Página 2 Empty Re: Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado.

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 27 Mar 2010, 19:29

    Pô, Tails tbem é foda...

    Conteúdo patrocinado


    Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado. - Página 2 Empty Re: Mais informações de Sonic 4 - Tamanho do jogo revelado.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:22