+10
Ranza Kaus
Charles M I
luizags
Red Nocturne
Fabbrini20
Vicente.
Bferrari350
White Dragon
Deyse Nara
Casa Nintendo
14 participantes
Conheça a cor Misty Pink, anunciada na conferencia da Big N para o 3DS
Casa Nintendo- Membro Nv.28
A nova cor chega dia 20 de outubro, confira novas imagens:
Deyse Nara- Veterano Nv.21
Até que nem ficou muuito chamativo, mas prefiro o meu aqua blue.
Se lançassem um lilás/roxo, eu morreria...
Se lançassem um lilás/roxo, eu morreria...
White Dragon- Veterano Nv.35
Sei lá não é que eu não goste de rosa mais essa cor n fui com a cara.
preferia um roxo ou branco/prata.
preferia um roxo ou branco/prata.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
É para atrair o público feminino, os consumidores do 3DS a maior parte são homens
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Não acho que uma cor vá atrair muitos consumidores, só se for alguém muito idiota e consumista.
---
Desnecessário, ainda prefiro os outros dois.
---
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Vicente. escreveu:Não acho que uma cor vá atrair muitos consumidores, só se for alguém muito idiota e consumista.
---
---------Bferrari350 escreveu:É para atrair o público feminino, os consumidores do 3DS a maior parte são homens
Muitas meninas (especialmente até 10 anos, [tire as de menos de 7, pois não podem jogar o console]) gostariam de ter uma cor mais para elas, mas como não tem, até desistem da compra, então para o 3DS ter um mercado mais vasto, o 3DS rosa foi criado.
fabbrini20 escreveu:Vicente. escreveu:Não acho que uma cor vá atrair muitos consumidores, só se for alguém muito idiota e consumista.
---
Desnecessário, ainda prefiro os outros dois.---------Bferrari350 escreveu:É para atrair o público feminino, os consumidores do 3DS a maior parte são homens
Muitas meninas (especialmente até 10 anos, [tire as de menos de 7, pois não podem jogar o console]) gostariam de ter uma cor mais para elas, mas como não tem, até desistem da compra, então para o 3DS ter um mercado mais vasto, o 3DS rosa foi criado.
"Consumidores" no meu post engloba tanto meninas quanto meninos. Repito: Não acho que vá atrair, e deve rever seus conceitos quem escolhe produto por cor, porque nem quando eu tinha os 8~10 anos eu fazia isso. Deveriam centrar em mais jogos, ainda aguardo uma conferência que traga um Earthbound, e pelo que leio por aí, isso sim ia atrair MUITA gente para o 3DS.
Concordo, mas muitas pessoas acham a cor um fator para comprar um console, digo isso porque já vivenciei a situação, onde uma amiga disse que esperaria a cor rosa do DS para comprá-lo, pois não gostava das outras cores, ela achava-as muito masculinas e pouco femininas, não estou generalizando, estou falando de uma minoria, mas que a Nintendo pretende atingir também.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
É feiosinho, mesma cor que o DS lite.
fabbrini20 escreveu:Concordo, mas muitas pessoas acham a cor um fator para comprar um console, digo isso porque já vivenciei a situação, onde uma amiga disse que esperaria a cor rosa do DS para comprá-lo, pois não gostava das outras cores, ela achava-as muito masculinas e pouco femininas, não estou generalizando, estou falando de uma minoria, mas que a Nintendo pretende atingir também.
Só acho que essa minoria vai comprar um ou dois jogos e passar o console pra frente em poucos anos. Se não compra um console porque "a cor é masculina", não vai ser um cliente tão bom. Não tem Wii rosa e vendeu como água, que irônico. Isso é frescura, a Nintendo deveria focar em quem ao menos liga para ela, e fica o dia todo protestando, como aqueles caras do Wii, e não quem acha uma cor feia e não compra.
Vicente. escreveu:fabbrini20 escreveu:Concordo, mas muitas pessoas acham a cor um fator para comprar um console, digo isso porque já vivenciei a situação, onde uma amiga disse que esperaria a cor rosa do DS para comprá-lo, pois não gostava das outras cores, ela achava-as muito masculinas e pouco femininas, não estou generalizando, estou falando de uma minoria, mas que a Nintendo pretende atingir também.
Só acho que essa minoria vai comprar um ou dois jogos e passar o console pra frente em poucos anos. Se não compra um console porque "a cor é masculina", não vai ser um cliente tão bom. Não tem Wii rosa e vendeu como água, que irônico. Isso é frescura, a Nintendo deveria focar em quem ao menos liga para ela, e fica o dia todo protestando, como aqueles caras do Wii, e não quem acha uma cor feia e não compra.
Concordo, também acho que não precisaria da cor rosa, mas visivelmente eles precisam restabelecer as vendas, e para tal eles têm que fazer tudo o possível para vender mais, também acho que a volta de algum jogo épico, como uma sequência nova e adaptado ao 3D alavancaria as vendas, mas já há jogos SUFICIENTES vindo por aí, então a Nintendo quis focar mais na cor mesmo. Por fim, acho que eles lançarão algum jogo que abale as estruturas, como Pokémon no dia 18.
Última edição por fabbrini20 em Ter 13 Set 2011, 13:53, editado 1 vez(es)
luizags- Membro Nv.5
Sou garota e prefiro o modelo azul, tanto que já comprei meu Aqua Blue :B
Mas como já falaram, vai atrair meninas até 10, 11 anos de idade.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- quotes:
- fabbrini20 escreveu:Vicente. escreveu:fabbrini20 escreveu:Concordo, mas muitas pessoas acham a cor um fator para comprar um console, digo isso porque já vivenciei a situação, onde uma amiga disse que esperaria a cor rosa do DS para comprá-lo, pois não gostava das outras cores, ela achava-as muito masculinas e pouco femininas, não estou generalizando, estou falando de uma minoria, mas que a Nintendo pretende atingir também.
Concordo, também acho que não precisaria da cor rosa, mas visivelmente eles precisam restabelecer as vendas, e para tal eles têm que fazer tudo o possível para vender mais, também acho que a volta de algum jogo épico, como uma sequência nova e adaptado ao 3D alavancaria as vendas, mas já há jogos SUFICIENTES vindo por aí, então a Nintendo quis focar mais na cor mesmo. Por fim, acho que eles lançarão algum jogo que abale as estruturas, como Pokémon no dia 18.
O público do 3DS a maior parte são homens, a Nintendo tbm quer explorar o lado feminino, por isto irá lançar o 3DS rosa e tbm as outra produtoras irão lançar uns jogos femininos. Pode pelo menos pode ajudar um pouco, pq com certeza um monte de pessoa escolhe se vai comprar ou não se o video-game é bonitinho e da cor que gosta.
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
Minha irmã odeia rosa. Ela prefere 1236282832 vezes o Aqua Blueluizags escreveu:Sou garota e prefiro o modelo azul, tanto que já comprei meu Aqua Blue :B
EDIT:
E minha irmã tem 9 anos! Fuck
Convidad- Convidado
Em vez de gastar criando uma carcaça de nova cor deveriam investir em games melhores.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya