Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
mariolink
PedroNS
Fabbrini20
edupooch
Mauricio
White Dragon
radesk
¿Pedro?
Schweppes
Ranza Kaus
Everton.
Deyse Nara
MarcoJunior
Philipe
Henricovski
Vinicius@
Bferrari350
21 participantes

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 03:25

    Só por efeito de comparação,esse primeiro boss...Não é esse cara aqui?:

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Zelda_falling

    E na real,ele dá MUITO medo! Principalmente se for o mesmo (Foi a melhor foto que eu achei XD)

    MALDITO 20 DE NOVEMBRO QUE NÃO CHEGA!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Schweppes Ter 13 Set 2011, 04:01

    Gray_Stormcrow escreveu:Só por efeito de comparação,esse primeiro boss...Não é esse cara aqui?:

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Zelda_falling

    E na real,ele dá MUITO medo! Principalmente se for o mesmo (Foi a melhor foto que eu achei XD)

    MALDITO 20 DE NOVEMBRO QUE NÃO CHEGA!
    OMG!! isso é uma criatura das trevas que está em todo lugar!! No
    E uma coisa q eu reconheci foi isso:
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 04:06

    OMG!! isso é uma criatura das trevas que está em todo lugar!! No
    E uma coisa q eu reconheci foi isso:
    Spoiler:

    NÃO! WHY GOD,WHY???
    Pobre árvore...porque? O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Salvo+sim+isso+me+gusta+muito+banner+live+caley+cuoco+bebida+liberada+porque+meme+yu+no+yunoface+yu+no+face+meme

    Aposta quanto que essa criatura estranha é o cara que engole a Zelda,e que ele é o primeiro boss? Twisted Evil
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Schweppes Ter 13 Set 2011, 04:30

    Alguém se lembra dele?
    Spoiler:
    Acabei de me lembrar que não falaram do Yoshi hora nenhuma...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 13 Set 2011, 04:39

    Ae pessoal, eu disse que ia acordar 4 da manha cheers
    A conf. jã acabou? pq até agora só coisa foda e um 3DS rosa! nuca imaginei um 3DS rosa! será que a Nintendo optou por não falar nada do Addon pra não broxar todo mundo?
    PAI EU QUERO UM 3DS!! PRA ONTEM!! Razz
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por radesk Ter 13 Set 2011, 04:53

    Finalmente um jogo pra despertar o interesse no 3ds! Monster Hunter 4 pra mim foi o melhor gameplay e gráfico que vi, Capcom tá dando orgulho neste final de ano, acho que até desculpo o megamen3 cancelado huehuehuehueh também, com tanto jogo brutal saindo, haja dinheiro e tempo!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Bferrari350 Ter 13 Set 2011, 12:36

    Tô atualizando aos poucos, já coloquei algumas fotos, vou colocar mais e vou botar os traillers mostrados.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Deyse Nara Ter 13 Set 2011, 12:43

    Aí sim, não vai ser um tópico repetido de posts frenéticos sobre a conferência :B
    Ótima iniciativa de organizar as novidades pro pessoal que não teve como assistir por causa das mães da escola.

    Não esquece de citar o pokepark (:


    Última edição por Deyse Nara em Ter 13 Set 2011, 12:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por White Dragon Ter 13 Set 2011, 13:01

    Vocês notarão que apos a coferencia mostrou uma pequena parte do gameplay de KH 3D DDD?


    eu tirei uma SS :/
    pena n deu pra filmar e n achei depois no youtube

    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Mauricio Ter 13 Set 2011, 13:07

    Moster Hunter 4 ta show !!!
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Mauricio Ter 13 Set 2011, 13:10

    E o tópico está excelente parabéns !!!

    Smile
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por edupooch Ter 13 Set 2011, 13:58

    Não deu nada sobre as Demos no eshop?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 13 Set 2011, 13:58

    edupooch escreveu:Não deu nada sobre as Demos no eshop?

    Não.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por PedroNS Ter 13 Set 2011, 14:03

    The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition (eShop, DSiWare) – 28 de Setembro

    Meu aniversário *----*

    Esse vai ser de graça ou pago?
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por mariolink Ter 13 Set 2011, 14:06

    skyward sword me lembrou shadow of the colossus nos bosses hihihi

    Conteúdo patrocinado


    O que saiu na conferência + o que foi revelado depois - Página 3 Empty Re: O que saiu na conferência + o que foi revelado depois

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:50