Naphster escreveu:o 4 Swords vai ser lançado para o E-Shop, pelo menos nessa parte eu acertei.
Ha,isso todo mundo já sabia! XD Ai não vale.
Queria que alguns dos Trailers tivessem sido mais longos...mas tá okay,tô feliz XD
Naphster escreveu:o 4 Swords vai ser lançado para o E-Shop, pelo menos nessa parte eu acertei.
Gray_Stormcrow escreveu:Naphster escreveu:o 4 Swords vai ser lançado para o E-Shop, pelo menos nessa parte eu acertei.
Queria que alguns dos Trailers tivessem sido mais longos...mas tá okay,tô feliz XD
Naphster escreveu:Gray_Stormcrow escreveu:Naphster escreveu:o 4 Swords vai ser lançado para o E-Shop, pelo menos nessa parte eu acertei.
Longos ou curtos..pelo menos vc viu ao vivo, e eu quem nem vi XD
Ranza Kaus escreveu:Naphster escreveu:o 4 Swords vai ser lançado para o E-Shop, pelo menos nessa parte eu acertei.
acertar o que foi dito na e3... parabens hein
na proxima tu advinha o anuncio do zelda SS (y)
luizags escreveu:Bravely Default tá lindo mesmo! Também achei o jogo da Hatsune Miku fofo, mas esse é bem o tipo de jogo que não sai do Japão :/ Enfim, gostei de assistir à conferência, mas esperava algum pronunciamento quanto ao add-on. Espero que isso signifique que ele não seja importante!
Go go Nintendo o/
luizags escreveu:Bravely Default tá lindo mesmo! Também achei o jogo da Hatsune Miku fofo, mas esse é bem o tipo de jogo que não sai do Japão :/ Enfim, gostei de assistir à conferência, mas esperava algum pronunciamento quanto ao add-on. Espero que isso signifique que ele não seja importante!
Go go Nintendo o/
fabbrini20 escreveu:
Gameplay inédito de Skyward Sword
3DS ROSA.
Mario 3D land é uma mistura de Mario 64 e Galaxy 2
Vai ser possível jogar com Mii's em Mario Kart 7
Um novo Mario Tennis!
Paper Mario fica só pra data não definida de 2012
Animal Crossing para 3DS. Animal Crossing é um jogo perfeito para explorar o fator "portatil" do 3DS.
Um jogo com Miis. Parece que será possível se casar e ter filhos com os Miis
Um RPG de cartas para 3DS...
FIRE EMBLEEEEEM (sou foda, apostei nele...). Batalhas em 3D. Vai ter como jogar modo co-op de Fire Emblem! Fica para 2012 (acho).
O estilo gráfico lembra muito 4 Warriors of Light?, mas o nome é outro. Jogo da Square.
Monster Hunter, Dynasty Warriores, Gundam. A Nintendo quer mesmo chamar a atenção dos japoneses.
Hatsune Miku. Março de 2012.
Tekken parece que sai no inverno japonês
Outro da Square, Dragon Quest Rocket Slime 3 para o DS.
Um RPG direcionando para garotas.
METAL GEAR SOLID 3D Snake Eater, também neste inverno!
Parece que haverá alguma animação (anime?) de Kid Icarus no Nintendo Video.
Novas armas que nao tinham em Tri, como duas espadas (Monster Hunter). Novos chefes! 10 de Dezembro de 2011, Monster Hunter Tri G no Japão.
Monster Hunter Tri G e Monster Hunter 4 no 3DS!
É isso, ufaaa!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya