é hoje?
ta falando que é dia 13
mas é hoje????????
ta falando que é dia 13
mas é hoje????????
Naphster escreveu:Queria ter net decente pra poder assistir isso, vou ter que ver no YouTube depois, ou alguém vai ficar narrando pra mim, Né Gray
EduFanaia escreveu:é hoje?
ta falando que é dia 13
mas é hoje????????
Naphster escreveu:Queria ter net decente pra poder assistir isso, vou ter que ver no YouTube depois, ou alguém vai ficar narrando pra mim, Né Gray
Se não consegui assistir ao evento não se preocupe, o Nintendo Blast transmitirá em tempo real a cobertura, não é em vídeo mas pelo menos você vai saber o que esta acontecendo, mas acho que nem vou consegui assistir a conferência m vídeo, na E3 fui assistir e só passou 2 segundos e travou tudo :xNaphster escreveu:Gray_Stormcrow escreveu:
- Spoiler:
Luigi Bros. escreveu:Eu durmo as 8:30 ou 9:00.Se fosse de fim de semana...(Prevejo o Corujão lotado).Charles M I escreveu:Eu durmo ás 8:00 :fffuuu:Mario Bros escreveu:E não se esqueça que o Nintendo Blast também vai transmitir a conferencia da Nintendo nessa hora via liveblog, então fique antenado láCharles M I escreveu:Amanhã ás 1:00 da manhã neste siteluis3dsforever escreveu:Onde eu posso acompanhar ao vivo (video, textos) o nintendo 3ds conference
E siga as instruções que o nosso amigo Luigi Bros. disse!
E bem vindo ao fórum.
Corujão entulhado com certeza!
E graças a Farore que eu durmo só as 8:00 da matina do dia seguinte!
Queria ter net decente pra poder assistir isso, vou ter que ver no YouTube depois, ou alguém vai ficar narrando pra mim, Né Gray
Mario Bros escreveu:
Se não consegui assistir ao evento não se preocupe, o Nintendo Blast transmitirá em tempo real a cobertura, não é em vídeo mas pelo menos você vai saber o que esta acontecendo, mas acho que nem vou consegui assistir a conferência m vídeo, na E3 fui assistir e só passou 2 segundos e travou tudo :x
acho que todo mundo aqui vai faltar aula pra assistir a conferencia da Nintendo, incrusive eu LOL, o que eu não faço pela Big N heim
- Spoiler:
Na verdade eu nem vou faltar aula por isso, é por que nem vai ter amanhã mesmo
fabbrini20 escreveu:EduFanaia escreveu:é hoje?
ta falando que é dia 13
mas é hoje????????
Dia 13 NO JAPÃO, como lá é 12 horas ADIANTADO, aqui o horário estará 12 horas antes, ou seja 1 da manhã.
Mas tem um outro probleminha, minha mãe não me deixa ficar até tarde no PC independente de que tenha aula ou não :fffuuu: mas vamos ver se eu consego ficar né.Gray_Stormcrow escreveu:Mario Bros escreveu:
Se não consegui assistir ao evento não se preocupe, o Nintendo Blast transmitirá em tempo real a cobertura, não é em vídeo mas pelo menos você vai saber o que esta acontecendo, mas acho que nem vou consegui assistir a conferência m vídeo, na E3 fui assistir e só passou 2 segundos e travou tudo :x
acho que todo mundo aqui vai faltar aula pra assistir a conferencia da Nintendo, incrusive eu LOL, o que eu não faço pela Big N heim
- Spoiler:
Na verdade eu nem vou faltar aula por isso, é por que nem vai ter amanhã mesmo
Haha,não se preocupe com o Naphster,eu vou mesmo narrar pra ele no msn,porque eu tenho dó...sacumé...net terrível a do rapaz
Meu problema com a E3 foi o mesmo que o seu...mas como ficou passando a reprise no site da Nintendo por um bom tempo,no fim das contas eu consegui ver XD
E eu nem vou faltar em nada,eu não estudo mais! :coolface:
Mario Bros escreveu:Mas tem um outro probleminha, minha mãe não me deixa ficar até tarde no PC independente de que tenha aula ou não :fffuuu: mas vamos ver se eu consego ficar né.
PS: Pagina da transmissão do evento ao vivo do NB aberta: http://www.nintendoblast.com.br/2011/09/liveblog-n-blast-e-nintendo-world.html?showComment=1315874601119#c8264056244605828772
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya