ja pesquisei na internet e nao achei nada se alguem achou coloquem o link (o site sei la) 8) :x :idea: :@: :pirat: :bball: :bom: :cherry: :farao: :farao: :geek:
+2
Vicente.
pokemon
6 participantes
avera novas atualizações para o 3ds? se aver com ela sera
pokemon- Membro Nv.11
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Flood pelos emoticons, cuidado.
Cuidado com o português também, amigo.
Mas principalmente, tópico repetido, use o "Dúvidas Gerais sobre o 3DS".
---
Mais cuidado na próxima, use a "Busca" ali em cima.
Cuidado com o português também, amigo.
Mas principalmente, tópico repetido, use o "Dúvidas Gerais sobre o 3DS".
---
Mais cuidado na próxima, use a "Busca" ali em cima.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Sim, haverá uma atualização de software provavelmente será o Praça mii streetpass que será atualizado e guanhará mais joginhos alem do puzzle quest e do mii resgate,... só falta uma peça para eu completar o meu quadro do mario e bowser e eu só pego peça repetida
por que!!!!!!
por que!!!!!!
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
Garanto que tem 7 anos e que saiu clicando nos emoticons porque achou eles bonitinhos.
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
Pior o usuário "pokemon" que nome "criativo"Aislynn escreveu:Garanto que tem 7 anos e que saiu clicando nos emoticons porque achou eles bonitinhos.
menos, 5 ganhou um 3DS anteontem e saiu perguntando depois que achou o N-Blast enquanto jogava Fármevile no FeissebúqueAislynn escreveu:Garanto que tem 7 anos
Parem de criticar os membros novos, olha o respeito. Pedi para o Doug fechar, se quiserem ajudar, não postem mais aqui.
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
Vicente. escreveu:Parem de criticar os membros novos, olha o respeito. Pedi para o Doug fechar, se quiserem ajudar, não postem mais aqui.
Convidado- Convidado
Aonde q vc escutou isso? Não foi anunciado nenhuma nova atualização, amigo. Isso são rumores, que por sinal, fui eu que criei como uma possibilidade de um "novo 3DS": uma mega-atualização de software para o modelo atual do 3DS, que mudaria o console completamente por "dentro", não por fora, no hardware.Luiz escreveu:Sim, haverá uma atualização de software provavelmente será o Praça mii streetpass que será atualizado e guanhará mais joginhos alem do puzzle quest e do mii resgate,... só falta uma peça para eu completar o meu quadro do mario e bowser e eu só pego peça repetida
por que!!!!!!
Última edição por Lukepaz99 em Seg 12 Set 2011, 19:20, editado 1 vez(es)
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
E eu por acaso fiz alguma coisa, né. Não me mete no meio. Não hostilizei nada aqui, ele ser iniciante ou não, não muda o fato de ele ter o bom-senso de saber que tá fazendo merda em postar 27462645325 emoticons. Já tu eu acho que sim, né.Charles M I escreveu:Vicente. escreveu:Parem de criticar os membros novos, olha o respeito. Pedi para o Doug fechar, se quiserem ajudar, não postem mais aqui.Se for para botar culpa em alguém bote na Aislynn
Lukepaz99 escreveu:Aonde q vc escutou isso? Não foi anunciado nenhuma nova atualização, amigo. Isso são rumores, que por sinal, fui eu que criei como uma possibilidade de um "novo 3DS".Luiz escreveu:Sim, haverá uma atualização de software provavelmente será o Praça mii streetpass que será atualizado e guanhará mais joginhos alem do puzzle quest e do mii resgate,... só falta uma peça para eu completar o meu quadro do mario e bowser e eu só pego peça repetida
por que!!!!!!
Software =/= Hardware. Ele quer dizer atualização de sistema, por download e tals. E agora por favor paremos e esperemos o Doug ver a MP.
Convidado- Convidado
Eu tava falando de um novo "3DS" na questão de software. Um console diferente por dentro, com aplicativos e funções novas.Vicente. escreveu:Lukepaz99 escreveu:Aonde q vc escutou isso? Não foi anunciado nenhuma nova atualização, amigo. Isso são rumores, que por sinal, fui eu que criei como uma possibilidade de um "novo 3DS".Luiz escreveu:Sim, haverá uma atualização de software provavelmente será o Praça mii streetpass que será atualizado e guanhará mais joginhos alem do puzzle quest e do mii resgate,... só falta uma peça para eu completar o meu quadro do mario e bowser e eu só pego peça repetida
por que!!!!!!
Software =/= Hardware. Ele quer dizer atualização de sistema, por download e tals. E agora por favor paremos e esperemos o Doug ver a MP.
Esse "novo console" seria feito por download, para o modelo atual do 3DS.
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
Blocked.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya