Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Hirohyto
DaRkNES
levenhagamer
Sheik
Bferrari350
Master Chief
Felipe Fabricio
Mairon W
White Dragon
pedroque
george md
Donkey Kong
Renan43
LukasGamerFull
Takato
Wiilington
Fabbrini20
Henricovski
Lauro
Vicente.
Charles M I
Red Nocturne
Aislynn
Casa Nintendo
28 participantes

    Quem matou o Dreamcast?

    Votação

    Quem matou o Dreamcast?

    [ 26 ]
    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Bar_left44%Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Bar_right [44%] 
    [ 8 ]
    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Bar_left14%Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Bar_right [14%] 
    [ 8 ]
    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Bar_left14%Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Bar_right [14%] 
    [ 17 ]
    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Bar_left28%Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Bar_right [28%] 

    Total de votos: 59
    Voltar
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por Renan43 Qui 06 Out 2011, 23:57

    Os FAILS do Sonic em 3D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por Takato Sex 07 Out 2011, 00:03

    Renan43 escreveu:Os FAILS do Sonic em 3D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Hein? O que disse? Não consegui entender. Sonic Adventure 1 e 2 são os orgulhos da geração 3D. Sonic Shuffle sim foi um fracasso, uma tentativa de Mario Party mal feita, que dá muita dor de cabeça. Mas, Sonic Adventure é tão bom,que ganhou remakes para pc, GC, Wii, Live e PSN. E ainda hoje os fãs esperam um SA3. Falar que os Sonics de Dreamcast foram um fracasso é a mesma coisa que falar que os Mario Galaxy foram um fracasso.
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por Donkey Kong Sáb 08 Out 2011, 16:13

    Playstation 2!!!
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por george md Sáb 08 Out 2011, 16:17

    varios fatores
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por pedroque Sáb 08 Out 2011, 16:25

    Lançamento antes da hora e a mídia usada.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por Renan43 Sáb 08 Out 2011, 17:31

    Takato.666 escreveu:
    Renan43 escreveu:Os FAILS do Sonic em 3D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Hein? O que disse? Não consegui entender. Sonic Adventure 1 e 2 são os orgulhos da geração 3D. Sonic Shuffle sim foi um fracasso, uma tentativa de Mario Party mal feita, que dá muita dor de cabeça. Mas, Sonic Adventure é tão bom,que ganhou remakes para pc, GC, Wii, Live e PSN. E ainda hoje os fãs esperam um SA3. Falar que os Sonics de Dreamcast foram um fracasso é a mesma coisa que falar que os Mario Galaxy foram um fracasso.

    Muitas pessoas dizem que o Sonic não conseguiu emplacar nem um bom jogo em 3D, e eu também acho, Sonic adventure 1 e 2 são bons, mas não valem pra se igualar ao Sonic em 2D, se a sega continuasse sempre com Sonic em 2D (des dos primórdios do Dramcast) tauvez ainda teríamos o Dreamcast
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por White Dragon Sáb 08 Out 2011, 17:35

    Na minha opinião realmente quem matou ele foi o PS2 e tb pq lançarão antes da hora.

    eu acho esse video game até hoje melhor do que qual quer otro da sua época *N64,PS1* se ele tivese saido ums anos antes teria ganhado essa geração.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por pedroque Sáb 08 Out 2011, 18:10

    Renan43 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Renan43 escreveu:Os FAILS do Sonic em 3D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Hein? O que disse? Não consegui entender. Sonic Adventure 1 e 2 são os orgulhos da geração 3D. Sonic Shuffle sim foi um fracasso, uma tentativa de Mario Party mal feita, que dá muita dor de cabeça. Mas, Sonic Adventure é tão bom,que ganhou remakes para pc, GC, Wii, Live e PSN. E ainda hoje os fãs esperam um SA3. Falar que os Sonics de Dreamcast foram um fracasso é a mesma coisa que falar que os Mario Galaxy foram um fracasso.

    Muitas pessoas dizem que o Sonic não conseguiu emplacar nem um bom jogo em 3D, e eu também acho, Sonic adventure 1 e 2 são bons, mas não valem pra se igualar ao Sonic em 2D, se a sega continuasse sempre com Sonic em 2D (des dos primórdios do Dramcast) tauvez ainda teríamos o Dreamcast
    O sonic adventure (2) foi considerado tão bom quanto os sonics 2D, mesma coisa com o sonic colors (wii). Agora o resto dos sonic 3D são todos ruins, O sonic lobo que me deu essa informação. lol!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por Takato Sáb 08 Out 2011, 22:05

    pedroque escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Renan43 escreveu:Os FAILS do Sonic em 3D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Hein? O que disse? Não consegui entender. Sonic Adventure 1 e 2 são os orgulhos da geração 3D. Sonic Shuffle sim foi um fracasso, uma tentativa de Mario Party mal feita, que dá muita dor de cabeça. Mas, Sonic Adventure é tão bom,que ganhou remakes para pc, GC, Wii, Live e PSN. E ainda hoje os fãs esperam um SA3. Falar que os Sonics de Dreamcast foram um fracasso é a mesma coisa que falar que os Mario Galaxy foram um fracasso.

    Muitas pessoas dizem que o Sonic não conseguiu emplacar nem um bom jogo em 3D, e eu também acho, Sonic adventure 1 e 2 são bons, mas não valem pra se igualar ao Sonic em 2D, se a sega continuasse sempre com Sonic em 2D (des dos primórdios do Dramcast) tauvez ainda teríamos o Dreamcast
    O sonic adventure (2) foi considerado tão bom quanto os sonics 2D, mesma coisa com o sonic colors (wii). Agora o resto dos sonic 3D são todos ruins, O sonic lobo que me deu essa informação. lol!

    Sonic Culter Mode On: mano, eu não sei o que tanto o povo reclama dos sonics em 3D. São todos ótimos jogos. E não me venha com esse "bibibibobobo, camera ruim, bibibibobobo,wherehog,bibibibobobo,shadow com metralhadora". 1º- são raras as cameras falhas do Sonic Heroes em diante. São todas muito boas de se usar e não atrapalham a dinamica do jogo, a não ser que você tenha que ficar parado em um lugar especifico, mas normalmente esses locais tem poucos objetos justamente para a camera não ficar atrás deles. 2º-o wherehog foi um saco, sim, principalmente no ps2. Eu faço a fase em 10 minutos e ganho rank S. Aff, rank S em sonic é uns 1:30 no máximo. Mas, se não fosse pelo Unleashed e sua Hedgehog Engine, não teriamos Sonic Colors, nem as fases modernas do Sonic Generations. 3º- Aff, esse é o mais irritante de todos. Primeiro porque as armas não são obrigatorias: eu já fechei varias fazes só no homming attack. Depois porque elas são funcionais, estilosas, combinam com o Shadow, e acentuavam o toque punk dark do jogo. Eu até prefiro pegar ~le pistola~ pra descer a bala nos aliens do que ficar esmurrando o X pra fazer homming e torcer para não cair no abismo. Sobre o Sonic '06, é um bom jogo, o ruim dele mesmo é o final da historia, mas de resto, é um jogo gostoso também. Eu poderia fazer um livro sobre minha raiva aos Haters (sem ofença aos dois citados acima), mas eu vou parar por aqui, pois isso é um forum nintendo, não sega XD.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por Mairon W Sáb 08 Out 2011, 22:07

    White Dragon escreveu:Na minha opinião realmente quem matou ele foi o PS2 e tb pq lançarão antes da hora.

    eu acho esse video game até hoje melhor do que qual quer otro da sua época *N64,PS1* se ele tivese saido ums anos antes teria ganhado essa geração.

    Não dá de entender, se ele foi lançado antes da hora como você disse, então porque você fala que se ele tivesse sido lançado antes "ganharia" a geração.

    Em um momento você fala do PS2 como se fosse da mesma geração, outro você fala do Nintendo 64 e do PS1.

    Mas para corrigir, a 5ª geração teve os seguintes consoles principais: SEGA Saturn, PlayStation 1 e Nintendo 64.
    A 6ª geração teve: SEGA Dreamcast, Playstation 2, Game Cube e XBOX.
    Tendeu?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 08 Out 2011, 22:10

    EU matei o Dreamcast :seriousface:
    E farei o mesmo com o PS4.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por Takato Sáb 08 Out 2011, 22:25

    felipefabricio escreveu:EU matei o Dreamcast :seriousface:
    E farei o mesmo com o PS4.
    Agora a porra ficou séria!Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRcdF451W_WfuKH5zv_Ca8A_noQa6tSeGZqriv8Wy8iWyB4xqe_
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por Master Chief Sáb 08 Out 2011, 22:34

    Pra minha foi a SEGA,pois foi um erro gigantesco ela ter lançado o aparelho antes do PS2 e não ter esperado o preço do DVD abaixar(já que naquela época era muito caro)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 08 Out 2011, 22:39

    White Dragon escreveu:Na minha opinião realmente quem matou ele foi o PS2 e tb pq lançarão antes da hora.

    eu acho esse video game até hoje melhor do que qual quer otro da sua época *N64,PS1* se ele tivese saido ums anos antes teria ganhado essa geração.

    Mano, acho que vc se "cafundiu" todo aí xD
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 08 Out 2011, 22:44

    [quote="Bferrari350"]
    White Dragon escreveu:Na minha opinião realmente quem matou ele foi o PS2 e tb pq lançarão antes da hora.

    eu acho esse video game até hoje melhor do que qual quer otro da sua época *N64,PS1* se ele tivese saido ums anos antes teria ganhado essa geração.

    HEIN?

    Conteúdo patrocinado


    Quem matou o Dreamcast? - Página 2 Empty Re: Quem matou o Dreamcast?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:12