Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Fujoxas
Stéphano Wallace
rcosfa
Charles M I
Caio621
Felipi12
Gustavo Assumpção
Mauricio
Daunted
Henricovski
Philipe
JackPyro
Fabbrini20
Infernaros
NintendinhoBR
19 participantes

    Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Prévia: Pokémon Rumble Blast  - Página 2 Empty Re: Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Mensagem por Charles M I Dom 11 Set 2011, 15:02

    lanitaguai escreveu:
    Caio621 escreveu:Já lançou esse jogo ?

    Apenas no Jabão.
    Quero ibagens do jogo do Jabão
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Prévia: Pokémon Rumble Blast  - Página 2 Empty Re: Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Mensagem por rcosfa Dom 11 Set 2011, 20:17

    Gostei muito desse jogo no wii. Parece que é bobo, mas o estilo gráfico, apesar de não ser tão detalhado, eu acho bem bonito. Ele é como um jogo de pokemon sem turnos e mais simples, nem treinador tem, voce só vai pegando os pokemons e seguindo no jogo. Pra quem tem wii, é um jogo muito bom do wii shop channel. Se quiser, nem precisa ver imagens do jogo do ''jabão'', tem um cara americano no youtube já fazendo um detonado em vídeo. Aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=2HqPMCpUoPE
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Prévia: Pokémon Rumble Blast  - Página 2 Empty Re: Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 11 Set 2011, 21:23

    Não me agradou nem um pouco esse jogo.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Prévia: Pokémon Rumble Blast  - Página 2 Empty Re: Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 26 Out 2011, 11:25

    Análise da IGN. Acho que teve a merecida nota.



    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Prévia: Pokémon Rumble Blast  - Página 2 Empty Re: Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Mensagem por rcosfa Qua 26 Out 2011, 21:19

    Achei baixa. Os gráficos podem ser meh, mas a jogabilidade compensa. O ruim é que os spin-offs de pokemon não tem muita atração pelo público, ninguém gosta...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Prévia: Pokémon Rumble Blast  - Página 2 Empty Re: Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Mensagem por Fujoxas Qua 26 Out 2011, 21:41

    Achei baixa. Os gráficos podem ser meh, mas a jogabilidade compensa. O ruim é que os spin-offs de pokemon não tem muita atração pelo público, ninguém gosta...

    Ranger e Mystery Dungeon (os dos portáteis, não aquele do Wii) têm sempre uma boa recepção, abraços.

    Eu não gosto desse jogo e olha que eu AMO Pokémon e a maioria de seus spin-offs... Tá, só Ranger e Mystery Dungeon, principalmente este último que eu acho que já deveriam pelo menos ter aunciado um. MYSTERY DUNGEON POR FAVOR, DEPOIS PODEM LANÇAR GRAY/REMAKES DE RUBY/SAPPHIRE :3 Na verdade, ficaria feliz com qualquer um desses que eu citei xD

    Meu futuro 3DS não verá este jogo sendo rodado nele, sério mesmo :/ Não
    foi um jogo muito bom para se estrear no 3DS, na minha opinião. T^T


    Última edição por DarkRoxas em Qui 27 Out 2011, 11:30, editado 1 vez(es)
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Prévia: Pokémon Rumble Blast  - Página 2 Empty Re: Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Mensagem por Leoat12 Qua 26 Out 2011, 21:47

    Mystery Dungeon e Ranger são bons mesmo, melhores Spin-Offs de Pokémon.
    Já sobre Rumble Blast não gostei do jogo, achei o gráfico meio estranho e que não aproveitou muito do poder gráfico do 3DS, se brincar daria pra fazer o mesmo no DS. =/
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Prévia: Pokémon Rumble Blast  - Página 2 Empty Re: Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Mensagem por ERROR Qua 26 Out 2011, 22:32

    Eu gostei do jogo no Wii, mas não acho que ele deveria virar um "jogo de verdade" para o 3DS. Deveria ser lançado na e-shop, acho que iria render mais dinheiro para Nintendo que que gastar 30$ no jogo, não iria ver problema em pagar sei lá... 15 reais nesse jogo.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Prévia: Pokémon Rumble Blast  - Página 2 Empty Re: Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Mensagem por Dani_PokéMan Qua 26 Out 2011, 22:39

    olha , eu comprei no iguana , porque parece ser um jogo legal , quando chegar eu talvez faça uma análise, mas falando nos spin-offs , o ranger e PMD são fodas.
    eu tenho o Explorers of darkness , e a história é muito triste , além de ser um jogo foda ,vontade máxima de criarem PMD 3D...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Prévia: Pokémon Rumble Blast  - Página 2 Empty Re: Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Mensagem por Convidado Qua 26 Out 2011, 23:00

    e bem bunitinho se eu tiver o 3ds eu compro
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Prévia: Pokémon Rumble Blast  - Página 2 Empty Re: Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Mensagem por Hirohyto Qui 27 Out 2011, 00:35

    Eu estou no calor da batalha por conta da LoP que foi criada aki na minha cidade e estou pegando tudo de pokemon, o jogo parece ser bom, mas pegarei apenas usado...não acho que ele seja bom ao ponto de comprar lacrado.

    Conteúdo patrocinado


    Prévia: Pokémon Rumble Blast  - Página 2 Empty Re: Prévia: Pokémon Rumble Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:59