O 3d funciona, a net é lamentável (15mb e só o 3ds ligado e fica uma carroça! No stfiv dá umas travadas de vez em quando (na net...)). Jogos bons vão depender do gosto, eu gosto de luta (prefiro tekken) porém não curti jogar stiv com o 3d ativo, os botões são pequenos e acabo sacudindo o 3ds que com o efeito 3d dá uma merda danada! Já zelda dá pra jogar de boa, só na mira que fica um pouco complicado com o 3d ativo.
Se eu pudesse voltar no tempo, eu esperaria até março~maio do ano que vem, ver como o vita saiu e aí sim decidir entre o 3ds e o vita (ou então os dois!).
Voltando aos jogos, nenhum jogo lançado até o momento me empolgou para comprar, exceto os rmks que eu joguei. STFIV eu comprei pq na época era o que demonstrava melhor o 3d do console, o Zelda comprei pq eu tenho a fita do 64 (tinha xD troquei na época por Perfect Dark e Turok) e foi um dos melhores jogos que joguei naquela época, mais nostalgia mesmo. StarFox é a mesma coisa, se já jogou fique sabendo que não vai mudar tanta coisa, se nunca jogou, compre que é garantia de um jogo bom!
Voltando ao 3d: bem, se importar o 3ds, sai mais barato que uma tv 3d ou ainda uma placa de vídeo.
Se eu pudesse voltar no tempo, eu esperaria até março~maio do ano que vem, ver como o vita saiu e aí sim decidir entre o 3ds e o vita (ou então os dois!).
Voltando aos jogos, nenhum jogo lançado até o momento me empolgou para comprar, exceto os rmks que eu joguei. STFIV eu comprei pq na época era o que demonstrava melhor o 3d do console, o Zelda comprei pq eu tenho a fita do 64 (tinha xD troquei na época por Perfect Dark e Turok) e foi um dos melhores jogos que joguei naquela época, mais nostalgia mesmo. StarFox é a mesma coisa, se já jogou fique sabendo que não vai mudar tanta coisa, se nunca jogou, compre que é garantia de um jogo bom!
Voltando ao 3d: bem, se importar o 3ds, sai mais barato que uma tv 3d ou ainda uma placa de vídeo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya