Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Y_Agom
Victor64
Juan
_Angelo_
Umagon
ExtremeZelda
gms
JRCabralt
Matheew
darkkong
enzogb
Felipe B.
Matheus Dias
Angeloverlord
ARTSTREET
Bugiganga
gsoares
Mauricio
SparkTFS
Renan43
Bferrari350
Longuinhos
Sheik
Narok
Leafar Cathal
pokemon
Everton.
Mario_64
edupooch
EduFanaia
White Dragon
Gabriel Zzz
Stéphano Wallace
LuKasBaKa
kamaroo
Juanka
shakazin
Tensai
System
Truta09
Daunted
LuizGAMER
Red Nocturne
Casa Nintendo
48 participantes

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por pokemon Sáb 24 Set 2011, 12:50

    talvez a proxima atualisasão tera nintendo video Very Happy e lançara um acessorio com um analogico

    BOM MAIS ERRAR É HUMANO (estou falando do fake o 3ds e no da nintendo) mas se ela lançar outro 3ds olhe como eu vou fica:

    Face Palm Cabeçada Chorei
    o que quero fazer com ela myeyes

    quero que esse cara max bata nela
    o cachorro da nintendo vai ficar desse jeito:
    dorgas
    e o mario um pouco pior do que disso:
    Mario Troll
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 24 Set 2011, 12:52

    pokemon escreveu:talvez a proxima atualisasão tera nintendo video Very Happy e lançara um acessorio com um analogico

    BOM MAIS ERRAR É HUMANO (estou falando do fake o 3ds e no da nintendo) mas se ela lançar outro 3ds olhe como eu vou fica:

    Face Palm Cabeçada Chorei
    o que quero fazer com ela myeyes

    quero que esse cara max bata nela
    o cachorro da nintendo vai ficar desse jeito:
    dorgas
    e o mario um pouco pior do que disso:
    Mario Troll
    clap clap no comments pra vc...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Sheik Sáb 24 Set 2011, 13:27

    Tomara q o 3ds fike assim 4 EVER
    Para eunão me arrepender de ter comprado a 1ª verção

    Ss sou egoista
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Longuinhos Sáb 24 Set 2011, 15:39

    FUUUUUUUUUU
    Logo agora q eu comprei o meu =(
    Mas se sair esse eu vendo e compro o novo kkkkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Set 2011, 17:29

    Esse tipo de tópico me faz ficar com mais desprezo pelo 3DS. Já comprei um e inventam um tópico com novo modelo?!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 24 Set 2011, 17:57

    Hitsugi escreveu:Esse tipo de tópico me faz ficar com mais desprezo pelo 3DS. Já comprei um e inventam um tópico com novo modelo?!

    Poderia fazer uma montagem melhorzinha, né? Pegar um DSi XL e botar um analógico e aumentar a tela não foi bom. Se for para ter um novo 3DS com um 2º analógico, ele terá que ter o design todo redesenhado. A nintendo não utilizaria um design antigo. Se alguém for postar uma foto montagem, que faça um desenho bom e não pegue uma imagem de um DS ou 3DS e faça pequenas mudanças.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Renan43 Sáb 24 Set 2011, 18:11

    De Todos os 3DS² que eu já vi esse foi o pior kkkkk
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por SparkTFS Sáb 24 Set 2011, 18:12

    talvez a nova versão do 3DS tenha o ''L2'' e o ''R2"
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Mauricio Sáb 24 Set 2011, 18:56

    Imagino um XL tela maior... esperar pra ver.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por gsoares Sáb 24 Set 2011, 19:11

    Horrivel
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 24 Set 2011, 19:35

    Sheik escreveu:Tomara q o 3ds fique assim 4 EVER
    Para eu não me arrepender de ter comprado a 1ª verSão

    Ss sou egoista
    IDEM
    avatar
    Bugiganga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 107

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Bugiganga Dom 25 Set 2011, 10:23

    Comprarei o add-on do segundo analógico.

    Quando sair a nova versão avaliarei se vale a pena investir nela, mesmo já possuindo o primeiro 3DS. Wink
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por pokemon Dom 25 Set 2011, 12:14

    Bugiganga disse:
    Comprarei o add-on do segundo analógico.

    Quando sair a nova versão avaliarei se vale a pena investir nela, mesmo já possuindo o primeiro 3DS.

    bom esta certo varei o mesmo então se melhor que o outro depois que passar um ano seis meses
    e Sheik nao tenho 3ds ainda então quanto tiver de mando uma mensagem particular e de falo meu fc e espero que que vc mande o seu
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Dom 25 Set 2011, 12:30

    A nintendo ia rolar na merda se a nova versão do 3DS sair antes de 2012, 2013. kCT, eu ainda nem comprei o meu, e ela já tá pensando em fazer o *lite*! Assim, eu até entendi quando fizeram aquilo com o ds fat e o Lite, faz sentido, mas com o 3ds não vai fazer.
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por pokemon Seg 26 Set 2011, 20:03

    nao vai ser um lite mais sim um xl.e alem ainda nao foi corfirmado então nao se desespere ainda

    Conteúdo patrocinado


    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  - Página 3 Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:56