Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Inazuma Eleven também no 3DS

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Inazuma Eleven também no 3DS Empty Inazuma Eleven também no 3DS

    Mensagem por Toad1up Qua 07 Set 2011, 14:04

    Depois do sucesso alcançado no console Nintendo DS, o jogo Inazuma Eleven, um RPG de futebol, também será lançado no Nintendo 3DS.

    O jogo foi anunciado e já será lançado no Japão no próximo dia 15 de dezembro.

    A revista japonesa Famitsu tem os primeiros detalhes e imagens do jogo.
    Não existe ainda dados sobre uma possível versão online.

    O mais recente jogo para o Nintendo DS foi muito bem recebido pela crítica, tendo sido lançado em Portugal no início deste ano, obtendo a marca de 8/10 na análise do site Euro Gamer.

    Link:
    http://acasadocogumelo.blogspot.com/2011/09/inazuma-eleven-tambem-no-3ds.html
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Inazuma Eleven também no 3DS Empty Re: Inazuma Eleven também no 3DS

    Mensagem por gsoares Qua 07 Set 2011, 14:45

    imagens?
    Adoro esse jogo
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Inazuma Eleven também no 3DS Empty Re: Inazuma Eleven também no 3DS

    Mensagem por Felipi12 Qua 07 Set 2011, 15:16

    legalzinho mesmo o jogo ... o primeiro lançou em um bocado de paises ... Será que teremos um Brasileiro ?
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Inazuma Eleven também no 3DS Empty Re: Inazuma Eleven também no 3DS

    Mensagem por rvieira Qua 07 Set 2011, 15:31

    Me gusta mto IE. Já virei alguns, mas não tenho plena certeza sobre esse IEGo!, fica estranho sem o Endou e a turma. Tenho que me acostumar com os novos personagens.
    -----------------------------------------------------------------
    Tomara que saia em inglês. Os que eu virei eram em japonês, e não era fácil não. É mto fácil de se perder no game

    Conteúdo patrocinado


    Inazuma Eleven também no 3DS Empty Re: Inazuma Eleven também no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:57