Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Fabbrini20
Deyse Nara
Vicente.
Fred29
Luigi_xp
MarioFan #1
ninjaskk
11 participantes

O Zelda Skyward Sword sem o wiimote dourado vem com o CD?

Anonymous
    Convidado
    Convidado

O Zelda Skyward Sword sem o wiimote dourado vem com o CD? - Página 2 Empty Re: O Zelda Skyward Sword sem o wiimote dourado vem com o CD?

Mensagem por Convidado Seg 05 Set 2011, 21:03

Felipi12 escreveu:eu acho que não porque esse é um Special Pack e Specials Packs (eu acho q o plural é isso Razz) contém objetos que só incluem nele ..... mas uns 1 mês ou menos já vai ter só o cd bônus pra vender na internet !!!
    Naturalmente Very Happy Eu já baixei uma parte da trilha sonora de Zelda OoT 3D pra colocar no 3DS Razz
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

O Zelda Skyward Sword sem o wiimote dourado vem com o CD? - Página 2 Empty Re: O Zelda Skyward Sword sem o wiimote dourado vem com o CD?

Mensagem por Aislynn Ter 06 Set 2011, 12:56

andre.scheel escreveu:nao sei
    Avisei dessa merda de post pro Vargas.

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:22