Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
webertyzc
Emmanoelbs
Everton.
sgtcptFly
Mario_64
ViniMiras
GuiMagic
Renan22
Fabbrini20
NLover
Yellow_Rayquaza
MarcoJunior
Fred29
Luigi_xp
18 participantes

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 06 Set 2011, 23:51

    OFF: Lol, meus amigos jogaram como player 1 no online e perdi muitos pontos, bosta.
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por sgtcptFly Qui 08 Set 2011, 15:54

    eu tou sendo observado pq
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Everton. Qui 08 Set 2011, 15:57

    sgtcptFly escreveu:eu tou sendo observado pq
    isso e uma brincadeira qualquer usuario que olhar vai estar
    escrito que esta sendo observado Razz
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 15 Set 2011, 19:38

    ainda tem vagas? me bota na chave C, meu fc é 5414-1336-9659
    webertyzc
    webertyzc
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por webertyzc Seg 19 Set 2011, 10:11

    Se tiver vaga ai \õ/ To dentro de novo *-* Participei de um e gostei bagarai!! Se páh!! Coloca nós ai!!! Wink

    vlw

    Zero Coul
    0733-2093-4604
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 19 Set 2011, 18:30

    me botem ai tbm! quero participar!!!
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Luigi_xp Seg 19 Set 2011, 21:55

    emmanoelbs escreveu:ainda tem vagas? me bota na chave C, meu fc é 5414-1336-9659
    Se tiver vaga ai \õ/ To dentro de novo *-* Participei de um e gostei bagarai!! Se páh!! Coloca nós ai!!!

    vlw

    Zero Coul
    0733-2093-4604
    sim, consigo colocar vcs dois, Mas só!, vou randomizar a lista agora.
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Luigi_xp Seg 19 Set 2011, 22:12

    Lista definitiva postada. confiram para ver com quem irão competir! Laughing
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por eduardoBigN Seg 19 Set 2011, 22:36

    Pow, sempre quis jogar Mario Kart Wii online, ainda mais que agora eu tenho um 1 finalmente cheers mas nesse horário pra mim não dá Crying or Very sad E também meu Wii nem na net tá Crying or Very sad Deixa pra proxima :geek:
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por eduardoBigN Seg 19 Set 2011, 22:39

    Pq embaixo da foto do link do usuario Luigi_xp está escrito: "eduardoBigN você está sendo observado." Não intendi Bean Será que sou um foragido da policia e nem sabia? Shocked
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Luigi_xp Ter 20 Set 2011, 18:57

    eduardoBigN escreveu:Pq embaixo da foto do link do usuario Luigi_xp está escrito: "eduardoBigN você está sendo observado." Não intendi Bean Será que sou um foragido da policia e nem sabia? Shocked
    cuidado com o double post!
    é uma brincadeira. por exemplo aqui eu vejo Luigi_xp você esta sendo observado.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mario_64 Ter 20 Set 2011, 19:48

    Luigi_xp escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Pq embaixo da foto do link do usuario Luigi_xp está escrito: "eduardoBigN você está sendo observado." Não intendi Bean Será que sou um foragido da policia e nem sabia? Shocked
    cuidado com o double post!
    é uma brincadeira. por exemplo aqui eu vejo Luigi_xp você esta sendo observado.
    Luigi_xp tb tome cuidado com o double post (vc colocou que ia randomizar as bagaças, e um tempo depois vc colocou que as listas estão prontas)
    Eu acho que nesse dia não vou poder nesse horário, será que vc poderia mudar a hora? (se todo mundo concordar) Se puder coloque +ou- 2:15 da tarde ou +ou- 10:20 da noite
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Luigi_xp Ter 20 Set 2011, 19:51

    mario_64 escreveu:
    Luigi_xp escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Pq embaixo da foto do link do usuario Luigi_xp está escrito: "eduardoBigN você está sendo observado." Não intendi Bean Será que sou um foragido da policia e nem sabia? Shocked
    cuidado com o double post!
    é uma brincadeira. por exemplo aqui eu vejo Luigi_xp você esta sendo observado.
    Luigi_xp tb tome cuidado com o double post (vc colocou que ia randomizar as bagaças, e um tempo depois vc colocou que as listas estão prontas)
    Eu acho que nesse dia não vou poder nesse horário, será que vc poderia mudar a hora? (se todo mundo concordar) Se puder coloque +ou- 2:15 da tarde ou +ou- 10:20 da noite
    é mesmo nem percebi que fiz double post
    ah cara não sei, se concordarem
    webertyzc
    webertyzc
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por webertyzc Ter 20 Set 2011, 20:19

    Vai ser bacana.. o ultimo que participei Very Happy foi bacana \õ/


    ॐ Weberty Bruno ॐ शून्य शीतल

    Friend Code (FC) Nintendo Wii
    Zero Coul
    6002 - 4139 - 7562 - 8289


    Mario Kart Code: 0733-2093-4604

    Mario Sports Mix Code: 5415-2142-5624
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por gsoares Ter 20 Set 2011, 20:39

    Eu participo mais por favor fazem no horário entre 14:30 e 17:30.

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato #14 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:37