Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Deyse Nara
andre.scheel
Rui-san
Gabriel Zzz
Stéphano Wallace
Charles M I
Truta09
11 participantes

    R4 danifica o 3DS?

    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    R4 danifica o 3DS? - Página 2 Empty Re: R4 danifica o 3DS?

    Mensagem por Deyse Nara Dom 04 Set 2011, 10:37

    andre.scheel escreveu:eu ja usei r4 no meu ds lite e no meu dsi e nao vejo problema, por isso irei comprar um novo pra 3ds

    Olá, amigo! Vejo que você é novo no fórum, então procure ler as regras e prestar atenção no que o pessoal ta alertando sobre pirataria. Vejo esse seu comentário como uma forma de incentivo, não sei se concordarão comigo. Por via das dúvidas, se policie para evitar problemas aqui :B
    Divirta-se, mas leia as regras antes.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    R4 danifica o 3DS? - Página 2 Empty Re: R4 danifica o 3DS?

    Mensagem por Vargolino Dom 04 Set 2011, 10:52

    Fikdik da deyse, andre. O grande problema em usar a pirataria eh o que faz as empresas nao se importarem mto com os paises com alto indice de pirataria, que era o caso fdo brasil e agora o papel ta invertendo, a ideia eh pararmos de usar a pirataria e ajudar essas empresas a investir mais nesse ramo aqui e assim conseguiremos jogos mais baratos, como eh o caso da remedy com o gears of war 3, que vai sair esse mes por 90 reais e 30 dolares la fora, entao fikdik e nada de apologia as dorgas, digo, pirataria
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    R4 danifica o 3DS? - Página 2 Empty Re: R4 danifica o 3DS?

    Mensagem por Red Nocturne Dom 04 Set 2011, 10:57

    Vargo, dorgas é com você
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    R4 danifica o 3DS? - Página 2 Empty Re: R4 danifica o 3DS?

    Mensagem por JV Dom 04 Set 2011, 11:17

    Meu deus chuva de noobs chegando no forum
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    R4 danifica o 3DS? - Página 2 Empty Re: R4 danifica o 3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 04 Set 2011, 11:27

    JV escreveu:Meu deus chuva de noobs chegando no forum
    é o fórum crescendo
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    R4 danifica o 3DS? - Página 2 Empty Re: R4 danifica o 3DS?

    Mensagem por Rui-san Dom 04 Set 2011, 12:12

    andre.scheel escreveu:eu ja usei r4 no meu ds lite e no meu dsi e nao vejo problema, por isso irei comprar um novo pra 3ds
    cara acho que nao seria bom fazer isso podes transformar o teu 3ds num tijolinho
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    R4 danifica o 3DS? - Página 2 Empty Re: R4 danifica o 3DS?

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 04 Set 2011, 13:00

    o R4 para 3DS roda apenas jogos para os seu antecessores
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    R4 danifica o 3DS? - Página 2 Empty Re: R4 danifica o 3DS?

    Mensagem por radesk Dom 04 Set 2011, 13:40

    hoho! Rapaz, vou resumir a disscussão que será aqui (e em incontáveis tópicos já abertos): Um monte de gente vai provar que não dá pn usar o r4, não danifica e nunca danificou o 3ds. A galera vai mostrar que tem um 3ds com r4, acekard, bla bla bla bla e usa perfeitamente.

    Depois disso vai chegar um monte de gente sem argumento algum e falar : seu 3ds vai virar um tijoooooooooolo. Eu li o contrato da Nintendo, ela pode, ela vai! Nasci só pra ver o dia em que isto acontecerá! O do meu primo queimou na minha frente! Mwhuawhuawhuawuhawuhauhw! (resumindo mais ainda: vão falar um monte de coisa que não é verdade, não aconteceu e não tem provas)

    Finalmente um moderador vai chegar um moderador (e não um veterano interpretando as regras da maneira que ele quer) e dizer que o tópico está incentivando o uso da pirataria, fechando o tópico e não o usuário que fez o incentivo de fato. Se duvidar nem o moderador leu as regras, mas eu posto:

    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.

    "EVITE" (só eu que acho "evite sair pelado na chuva pra não ficar resfriado" e "não saia pelado na chuva pra não ficar resfriado" são coisas diferentes?...).

    Conteúdo patrocinado


    R4 danifica o 3DS? - Página 2 Empty Re: R4 danifica o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:43