Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
mariolink
White Dragon
Mario Bros
Kaeus
Aislynn
Ranza Kaus
cleyton990
NintendinhoBR
12 participantes

    Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por NintendinhoBR Qui 01 Set 2011, 15:35

    Ow pessoal quero saber se ainda vão fabricar jogos para o DS?

    Vale a Pena: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193911691-nintendo-ds-lite-novo-original-pronta-entrega-varias-cores-_JM
    cleyton990
    cleyton990
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por cleyton990 Qui 01 Set 2011, 15:51

    Sim, cara. Os jogos para DS ainda serão fabricados. E eu não aconselho a comprar esse DS aí, ele é refurbished.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por NintendinhoBR Qui 01 Set 2011, 15:54

    cleyton990 escreveu:Sim, cara. Os jogos para DS ainda serão fabricados. E eu não aconselho a comprar esse DS aí, ele é refurbished.
    como assim?


    Última edição por NintendinhoBR em Qui 01 Set 2011, 15:56, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 01 Set 2011, 15:56

    ainda tem jogos de ds, alguns até estão sendo lançados ainda
    mas não dá pra dizer que não vão parar de fabricar os jogos né...
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por NintendinhoBR Qui 01 Set 2011, 16:00

    Será o FIFA 12 ou PES 2012 vai ter para ele?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por Aislynn Qui 01 Set 2011, 16:06

    Não acredito. dface
    PARA DE CRIAR TÓPICOS COM DÚVIDAS.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 01 Set 2011, 16:07

    NintendinhoBR escreveu:Será o FIFA 12 ou PES 2012 vai ter para ele?

    não que eu saiba
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por Kaeus Qui 01 Set 2011, 16:17

    NintendinhoBR escreveu:
    cleyton990 escreveu:Sim, cara. Os jogos para DS ainda serão fabricados. E eu não aconselho a comprar esse DS aí, ele é refurbished.
    como assim?
    Aproveitando a dúvida, também gostaria de saber, o que é refurbished?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por Aislynn Qui 01 Set 2011, 16:18

    Kaeus escreveu:
    NintendinhoBR escreveu:
    cleyton990 escreveu:Sim, cara. Os jogos para DS ainda serão fabricados. E eu não aconselho a comprar esse DS aí, ele é refurbished.
    como assim?
    Aproveitando a dúvida, também gostaria de saber, o que é refurbished?
    http://lmgtfy.com.br/?q=Refurbished
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por Convidado Qui 01 Set 2011, 16:26

    Aislynn escreveu:Não acredito. dface
    PARA DE CRIAR TÓPICOS COM DÚVIDAS.
    Principalmente bestas, cara. Primeiro é melhor se informar pq ainda vai sair alguns jogos pra DS e está sendo falado isso em todo lugar Face Palm
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por Mario Bros Qui 01 Set 2011, 16:43

    http://forum.nintendoblast.com.br/t7332-duvidas-gerais-do-ds

    Pesquise no fórum antes de criar um tópico e se quiser saber se vale a pena um DS: http://forum.nintendoblast.com.br/t7313-nds-comprar-ou-nao-comprar

    Tem mais cuidado antes de criar um tópico Wink
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por White Dragon Qui 01 Set 2011, 16:44

    Jogos de DS ainda estão saindo provável até 2013, mais irão sair jgos fracos e cada ves menos.
    temos ainda Kirby mass atacck vindo ai *mesmo q ele seja provavelmente ruim* fora jogos de filmes e quebra cabeças que ainda estão lançando!
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por mariolink Qui 01 Set 2011, 17:52

    logico tem jogo de play 2 ainda sendo lançado q naum o ds
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por Fred29 Qui 01 Set 2011, 18:03

    mariolink escreveu:logico tem jogo de play 2 ainda sendo lançado q naum o ds
    :seriousface:
    Já teve aula de gramaticas cara? Ta precisando.

    Quanto ao topico, procure se informar meu amigo, eu vi noticia de Professor layton e Kirby pra DS esses dias mesmo. Preste mais atenção amigo, antes de criar topicos inuteis como esse.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por fire-kirby Qui 01 Set 2011, 19:11

    Fred29 escreveu:
    mariolink escreveu:logico tem jogo de play 2 ainda sendo lançado q naum o ds
    :seriousface:
    Já teve aula de gramaticas cara? Ta precisando.

    Quanto ao topico, procure se informar meu amigo, eu vi noticia de Professor layton e Kirby pra DS esses dias mesmo. Preste mais atenção amigo, antes de criar topicos inuteis como esse.
    Jurava que estava falando o meu Nick
    Acredito que até 2012 teremos DS

    Conteúdo patrocinado


    Ainda serão fabricados jogos para o DS? Empty Re: Ainda serão fabricados jogos para o DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:47