Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Diamond
mikeout
amikmoraf
Hamburger
Vinas
Leoat12
Aislynn
Schweppes
poticardo
Renan22
Joao Costa
DexterX
Renan43
Garo Master
Bferrari350
MarcoJunior
NintendinhoBR
Red Nocturne
ViniMiras
Estevans
Everton.
PedroNS
Fabbrini20
Charles M I
RafaelOliveira
29 participantes

    Duvidas Gerais do DS.

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Duvidas Gerais do DS. - Página 6 Empty Re: Duvidas Gerais do DS.

    Mensagem por Bferrari350 Qua 18 Jan 2012, 20:51

    Não, SuperSM. Ainda não teve registro de nenhum 3DS que pifou por causa de um R4. Por enquanto, essa atualizações apenas bloqueiam o R4, e ele para de funcionar. Quando vc coloca um no 3DS, ele aparece como uma fita de DS, com a figura de um. No registro de atividade ele será como uma fita de DS. Mesmo se a Nintendo saiba ou algo do tipo, como ela vai se certificar que é um R4 e não uma fita?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas Gerais do DS. - Página 6 Empty Re: Duvidas Gerais do DS.

    Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 07:26

    o que aontece quando eu atualizo o dsi xl? alem de poder mexer na net é claro. é que eu não quero levar ee pro shopping a toa.

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:21