Olha as comparações que tu faz também. Se eu responder aqui, corro risco de morte, cabeça?Estevans escreveu:aff,agr eu queria saber,se um bandido com uma pistola apontada pra sua cabeça vem e diz,PASSA A GRANA HEYN PERUA,vc vai responder ele?Aislynn escreveu:E vou aceitar desaforo? Por favor, né.Estevans escreveu:vai comessar a guerriar?vai ja dar mal exemplo ao novo user?Aislynn escreveu:3DS Lite obviamente seria mais leve, no que dá origem no nome, não seria 3DS Lite só por ser o segundo 3DS que nem o DS, durr.Lukepaz99 escreveu:THIS..!! IS..!!Aislynn escreveu:Ai deus.SPARTA!!Flood!!!
Aprende o que é flood, depois fala comigo.
Aliás, não venha querer me dar exemplos de "VAMOS AGIR BEM PRO NOVO USER HURR", porque tu eu tenho certeza de que vai dar inúmeros exemplos de flood pra ele.
E eu to tentando mudar,e floodar menos ou nem floodar...
+18
Victor64
Felipi12
jorge.jungle
Renan43
excalibur
x0exe
Vicente.
Red Nocturne
Wol Fandi
Fabbrini20
PedroNS
Dorto123
Casa Nintendo
Stéphano Wallace
Estevans
Aislynn
ViniMiras
RafaelOliveira
22 participantes
3DS Lite
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: 3DS Lite
Casa Nintendo- Membro Nv.28
- Mensagem nº17
Queridos amigos nintenditas, o 3ds já é lite e i, um novo modelo só faria lógica se tivesse uma bateria melhor, telas maiores de tamanhos iguais e um segundo analogico. Ou seja um novo modelo na verdade seria mais xl do que lite ou i.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
Acho que não, cara. O DSLite não aceita nada mais nada menos que os mesmos jogos de DS. Ele só tem um hardware mais bonito e talvez um aumento na bateria.Casa Nintendo escreveu:Queridos amigos nintenditas, o 3ds já é lite e i, um novo modelo só faria lógica se tivesse uma bateria melhor, telas maiores de tamanhos iguais e um segundo analogico. Ou seja um novo modelo na verdade seria mais xl do que lite ou i.
Se o "3DS Lite" tivesse telas do mesmo tamanho e um segundo analógico, ele teria que ter jogos próprios, do contrário as telas e o analógico a mais seriam inúteis. Por mim, o "3DSLite" precisa ter bateria melhor (como você disse), as telas maiores, porém com a de cima widescreen, como a do 3DS atual, conexão melhor, touchscreen mais sensível e hardware mais fino, mas nada que vá interferir diretamente nos jogos.
Dorto123- Membro Nv.6
- Mensagem nº19
A própria nintendo já negou que iria lançar uma nova versão do 3DS.
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Durr, não no momento, né.Dorto123 escreveu:A própria nintendo já negou que iria lançar uma nova versão do 3DS.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Você acha que a Nintendo vai falar?Dorto123 escreveu:A própria nintendo já negou que iria lançar uma nova versão do 3DS.
Se fosse assim ninguém ia comprar....
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Seria legal se ela lançasse uma versão Lite, não uma totalmente renovada. Mas ela tbm já negou issoDorto123 escreveu:A própria nintendo já negou que iria lançar uma nova versão do 3DS.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Lukepaz99 escreveu:Seria legal se ela lançasse uma versão Lite, não uma totalmente renovada. Mas ela tbm já negou issoDorto123 escreveu:A própria nintendo já negou que iria lançar uma nova versão do 3DS.
Se a Nintendo falasse que lançaria uma nova versão (mesmo que demorasse a vir) ninguém compraria a versão atual e todos esperariam a suposta nova versão, acho que daqui uns 2 - 3 anos eles anunciam uma nova versão para o portátil.
Eu ficaria com o meu mesmo...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
De onde tiraram isso ? Não estou sabendo de nada oficial.
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº25
Tem gente que é assim, ninguém pode dar flood, ai quando ela da flood, ela ta certa no direito dela.
Sobre o tópico. A nintendo já havia dito que não pretendia lançar um 3DS LITE, mas eu sinceramente acredito que seja bem possível uma nova versão do 3DS num futuro, isso sempre acontece certo? GBA, GBA SP, etc...
Sobre o tópico. A nintendo já havia dito que não pretendia lançar um 3DS LITE, mas eu sinceramente acredito que seja bem possível uma nova versão do 3DS num futuro, isso sempre acontece certo? GBA, GBA SP, etc...
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Falou nada, são rumores.Dorto123 escreveu:A própria nintendo já negou que iria lançar uma nova versão do 3DS.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
O problema é o jeito que falam, PQP.
--
Flood é consecutivamente falar o que pode ser considerado flood. Viu ela alguma vez além dessa falar "Ai Deus" ou "AUSHAUSH"? Deixem de escândalo, "Hurr Durr a Aislynn floodou ela se contradiz". Como o próprio Vargolino disse, até ele dá umas "OASUEHOASUE" em alguns tópicos, mas o que importa é que além disso ele também expressa sua opinião nos outros tópicos.
--
Eu só aviso, e acredito que ela também o faça, as pessoas novas ou que estão floodando várias vezes, e como um aviso pequeno, não como:
- THIS IS FLOOD BORA BANIR ELA.
Vamos aprender a nos controlar um pouco. O que ela fez não é de jeito nenhum um flood, e se fosse, isso não é jeito de se avisar.
----------------------------------------
Sobre o tópico... Milésimo sobre o assunto de um segundo 3DS.
--
Flood é consecutivamente falar o que pode ser considerado flood. Viu ela alguma vez além dessa falar "Ai Deus" ou "AUSHAUSH"? Deixem de escândalo, "Hurr Durr a Aislynn floodou ela se contradiz". Como o próprio Vargolino disse, até ele dá umas "OASUEHOASUE" em alguns tópicos, mas o que importa é que além disso ele também expressa sua opinião nos outros tópicos.
--
Eu só aviso, e acredito que ela também o faça, as pessoas novas ou que estão floodando várias vezes, e como um aviso pequeno, não como:
- THIS IS FLOOD BORA BANIR ELA.
Vamos aprender a nos controlar um pouco. O que ela fez não é de jeito nenhum um flood, e se fosse, isso não é jeito de se avisar.
----------------------------------------
Sobre o tópico... Milésimo sobre o assunto de um segundo 3DS.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
É para isso que existe o regulador 3D... vá em configurações do 3D é verá Ajuste o 3D em um nível confortável para a sua visãoRafaelOliveira escreveu:Vi o 3DS de um amigo meu e não gostei muito não , porque dói muito o olho depois de uns 20 min
Prefiro meu bom XL
Se existir um possivel 3DS Lite , deveria ter um 3D melhorado
Convidado- Convidado
- Mensagem nº29
Eu tbm tenho o XL, e ainda não descobri o que ele tem de melhor que o 3DS, além de ser maior.Luiz escreveu:É para isso que existe o regulador 3D... vá em configurações do 3D é verá Ajuste o 3D em um nível confortável para a sua visãoRafaelOliveira escreveu:Vi o 3DS de um amigo meu e não gostei muito não , porque dói muito o olho depois de uns 20 min
Prefiro meu bom XL
Se existir um possivel 3DS Lite , deveria ter um 3D melhorado
-----------------------------------------
Foi realmente uma boa sacada da Nintendo o efeito 3D. Quem gosta de um efeito imersivo, mesmo que no começo tendo um pouco de tontura, o 3D no máximo é uma boa opção. Quem gosta de curtir o jogo por um bom tempo mas focalizando tbm a jogabilidade, bota o 3D no meio ou começo. Quem não quer, simplesmente desativa o efeito
RafaelOliveira- Membro Nv.4
- Mensagem nº30
Luke ele só é grande mas nao sei , nao conheco todas as funcoes do 3DS mas como nao joguei muito para dizer não posso falar demais sobre o 3DS , mas por enquanto acho que se a nintendo quisesse bater de frente com o Vita deveria sim lançar um 3DS Lite no final do ano e ter jogos bons que virão futuramente.OU NÃO.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya