Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Rui-san
Philipe
Alexandre-kun
Red Nocturne
rafashin
Shonen
Felipe Fabricio
Metroid Gamer
Estevans
Mario Bros
PedroNS
15 participantes

    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 27 Ago 2011, 16:17

    felipefabricio escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Seria bem legal se fosse um jogo em 1ª pessoa, ia ser um tipo de jogabilidade bem incomum. Acho que essa menina vai ser tipo a nossa guia e agente vai interagindo com ela pra passar pelos labirintos e, em alguns casos, salvar ela ou algo do tipo.

    Mas se ela será nossa guia,como a salvaremos?
    É isso que eu quis dizer: ela começará como nossa guia, pra aprendermos o que temos que fazer, depois, teremos que nos virar sozinhos pra salvá-la.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por PedroNS Seg 05 Set 2011, 21:28

    Tópico atualizado, grato ao Toad1up por mostrar o video.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por Convidado Seg 05 Set 2011, 21:36

    Alexandre-kun escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Seria bem legal se fosse um jogo em 1ª pessoa, ia ser um tipo de jogabilidade bem incomum. Acho que essa menina vai ser tipo a nossa guia e agente vai interagindo com ela pra passar pelos labirintos e, em alguns casos, salvar ela ou algo do tipo.

    Mas se ela será nossa guia,como a salvaremos?
    É isso que eu quis dizer: ela começará como nossa guia, pra aprendermos o que temos que fazer, depois, teremos que nos virar sozinhos pra salvá-la.
    Boa ideia, Alexandre! Seria legal um ser em 1ª pessoal, porque não vemos muitos jogos bem RPGs tipo esse em primeira pessoa! [se tiver algum Very Happy]
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por PedroNS Qua 07 Set 2011, 10:53

    Tópico atualizado.
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por Rui-san Qua 07 Set 2011, 11:53

    esse jogo pareçe ser interessante se sair em ingles acho que irá para minha lista de compras
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por PedroNS Sáb 10 Set 2011, 13:37

    Atualizado mais uma vez.

    Queria agradecer a 3DS News que já é a fonte pela segunda vez.
    Visitem ^^
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por Charles M I Sáb 10 Set 2011, 13:44

    Kual e a datha di lanchamentu dexe gaymi?

    cof...cof malz pessoal, contrai a gripe do MeTrOiD GaMeR!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 10 Set 2011, 14:20

    Ótimas imagens! Realmente da pra ter uma idéia melhor de como sera o jogo.
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por luizags Sáb 10 Set 2011, 15:14

    O jogo parece legal, se vier a versão americana, eu compro o/
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por Charles M I Sáb 10 Set 2011, 16:01

    luizags escreveu:O jogo parece legal, se vier a versão americana, eu compro o/
    O nome está em inglês .-.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por dsrodrigo Ter 27 Nov 2012, 11:05

    verdadeira lástima esse jogo não ter ido bem nas vendas no japão... pelos vídeos do youtube eu vi que a artwork e principalmente a trilha sonora são incríveis.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por Convidado Ter 27 Nov 2012, 11:54

    Nem lembrava mais desse jogo... Anda mal das pernas? Sem chances de vir pra cá né?! Sad

    Conteúdo patrocinado


    Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9] - Página 2 Empty Re: Beyond the Labyrinth - Tópico Oficial [ATUALIZADO 10/9]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:49