PES 2011
Zelda
Mario Kart 7
Não vejo um porquê de "valer muito mais a pena". Só muda que o original tu paga os olhos da cara (ah vá) e a ROM tu está fazendo algo ilegal.LuizGAMER escreveu:ai cara isso eu nao sei mas vi ROMS de LEGO STAR WARS III era de 470mb
(nao baixe compre original vale muuuuuito a pena)
addam19 escreveu:Pra que você quer saber? '-'
romulopereira escreveu:3,5 x 3 cm
NintendinhoBR escreveu:Quero saber pq o Infernaros num para de encher o saco pq 3DS não tem R4 e que não vale a pena --"
Am0n escreveu:Não vejo um porquê de "valer muito mais a pena". Só muda que o original tu paga os olhos da cara (ah vá) e a ROM tu está fazendo algo ilegal.LuizGAMER escreveu:ai cara isso eu nao sei mas vi ROMS de LEGO STAR WARS III era de 470mb
Concordo com você Amon, mas se entrarmos nesse assunto, vamos voltar aquela velha discussão de pessoas que falam que pirataria é ruim e BLABLABLA e outras que não acham tão ruim assim.Am0n escreveu:Não vejo um porquê de "valer muito mais a pena". Só muda que o original tu paga os olhos da cara (ah vá) e a ROM tu está fazendo algo ilegal.LuizGAMER escreveu:ai cara isso eu nao sei mas vi ROMS de LEGO STAR WARS III era de 470mb
Provavelmente. A Nintendo aproveita mais os gráficos e as formas de uso. Deve ser bem mais pesado q Lego: ST3Shoyo escreveu:Concordo com você Amon, mas se entrarmos nesse assunto, vamos voltar aquela velha discussão de pessoas que falam que pirataria é ruim e BLABLABLA e outras que não acham tão ruim assim.Am0n escreveu:Não vejo um porquê de "valer muito mais a pena". Só muda que o original tu paga os olhos da cara (ah vá) e a ROM tu está fazendo algo ilegal.LuizGAMER escreveu:ai cara isso eu nao sei mas vi ROMS de LEGO STAR WARS III era de 470mb
Mas é como o LuizGamer disse, Lego Star Wars 3 tem 470MB, mas acho que , por exemplo, Super Mario Land 3D deve ser bem mais pesado né?!
Stéphano Wallace escreveu:
kkkkkkkkkkkkk
Stéphano Wallace escreveu:
[2]
NintendinhoBR escreveu:Quero saber pq o Infernaros num para de encher o saco pq 3DS não tem R4 e que não vale a pena --"
romulopereira escreveu:3,5 x 3 cm
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya