/\ Ri alto.
+11
Ushoy
Vargolino
Shurebis
Tico
Gustavobbp
sklave
MadMax77
EduKurosaki
Ay'Kie
Crazy Dark Sonic - CDS
Capi
15 participantes
Character Battle NB I - Miles "Tails" Prower x Princess Peach
Votação
Character Battle NB I - Miles "Tails" Prower x Princess Peach
- [ 9 ]
- [47%]
- [ 10 ]
- [53%]
Total de votos: 19
Votação encerrada
Votação encerrada
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Vargolino escreveu:não mais =P
essa votação foi a mais podre, dois char FAIL
Escuta aki, seu Filho da put@ falho, vc vem aki, fla q n gosta d ambos os char e dpois vota só pra trollar essa budega?
Vargo, para de f**** com as votações com a ajuda dos seus amiguinhos gays da facul.
Sério, suma da minha cara.
CDS ve se cresce criatura, eu n to mais fazendo nada disso, eu voto no q eu quero e n no q vc quer bele champs, eu prefiro a peach q o fag do tails, entao fica na sua ai e n me enxe, tranks, valeus
Times- Veterano Nv.MÁX
Nossa... apelar para palavrão é fim de linha heim... confesso que votar para trollar(coisa que não foi o que o vargas fez) é bem errado... mas acho que nem nessas circunstâncias o uso de palavrão deveria ser usado.
gu, vai tomar no cu.
Convidad- Convidado
Isso aí Vargas. Tails é b****, e tem fetiches com o Sonic.
Shurebis escreveu:gu, vai tomar no cu.
shuras, para de ser sem noção aehuhaeuaheuaheue
e becker, isso ai, tails e amy sao os unicos fail da sega, o resto eh da hora (pelo menos dos q eu conheco)
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
Vargolino escreveu:Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Vargolino escreveu:não mais =P
Escuta aki, seu Filho da put@ falho, vc vem aki, fla q n gosta d ambos os char e dpois vota só pra trollar essa budega?
Vargo, para de f**** com as votações com a ajuda dos seus amiguinhos gays da facul.
CDS ve se cresce criatura, eu n to mais fazendo nada disso, eu voto no q eu quero e n no q vc quer bele champs, eu prefiro a peach q o fag do tails, entao fica na sua ai e n me enxe, tranks, valeus
Devia ter dito isso antes de agir feito um v******* corno manso balde d p**** q só mostra o cU pra encher o saco. Se quer esconder suas bixices, o problema é seu, mas pare de votar pra trollar, pois suas palavras d playboy mauricinho n me fazem crer em vc. morra, vlw.
CDS, vai pra sua casinha, JÁ.
Desculpa, saiu da coleira hoje.
Desculpa, saiu da coleira hoje.
Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Vargolino escreveu:Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Vargolino escreveu:não mais =P
Devia ter dito isso antes de agir feito um v******* corno manso balde d p**** q só mostra o cU pra encher o saco. Se quer esconder suas bixices, o problema é seu, mas pare de votar pra trollar, pois suas palavras d playboy mauricinho n me fazem crer em vc. morra, vlw.
eu nem ligo se vc acredita ou n champs, soh fiz akele esquema de falar pra amigo votar pra t enxer, e vc ficou putinho, na vdd, soh um amigo meu votou, e ele faz parte do nb, entao se n manja nada, nem faça acusações desnecessarias, se quer q eu morra, eh soh apertar o botão pra me ignorar, valeu =]
DNS- Veterano Nv.MÁX
Outro que tá precisando ter uma vida.
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
Vargolino escreveu:Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Vargolino escreveu:Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Vargolino escreveu:não mais =P
eu nem ligo se vc acredita ou n champs, soh fiz akele esquema de falar pra amigo votar pra t enxer, e vc ficou putinho, na vdd, soh um amigo meu votou, e ele faz parte do nb, entao se n manja nada, nem faça acusações desnecessarias, se quer q eu morra, eh soh apertar o botão pra me ignorar, valeu =]
Quem dera se fosse tão facil t matar...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya