¿Pedro? escreveu:Wol Fandi escreveu:Dependendo do jogo de core me lembraria o N64.
eeeee... o N64 tinha até a cor Jabuticaba
O N64 tinha uma séria de cores de frutas. Tinha melancia, jabuticaba e etc.
¿Pedro? escreveu:Wol Fandi escreveu:Dependendo do jogo de core me lembraria o N64.
jorge.jungle escreveu:to satisfeito com o meu aqua blue mas teria um branco sim
se sujar nois passa uma flanelinha seca e ta branco de novo
mario_64 escreveu:Qual é mais bonito: o azul ou preto?
felipefabricio escreveu:Vini-kun escreveu:Stéphano Wallace escreveu:mario_64 escreveu:Eu nem tinha lembrado do grupo gay e horroroso do restart (eu ainda não entendo como a atoraVini-kun escreveu:Bferrari350 escreveu:mario_64 escreveu:Um de cores diferentes em todos os 4 lados (na parte de fora 2 cores (uma pra cada lado) e 2 dentro (tb uma de cada lado))
Vc quer um 3DS Restart?!?! Aí que as vendas do 3DS iriam cair de vez.
OMG temos um colorido entre nos???? :fffuuu:retardadafico com o pelanza)
ATORA???
Google: "Você quis dizer atriz"?
um 3DS colorido assim ia ser ridiculo, só faltou a purpurina em cima pra fechar com chave de ouro.
Rimuitoalto "só faltou a purpurina em cima" :laughinglink:
Se duvidar,vem com uma tigela de água pra formar Arco-íris ao sol,e um Pônei em Miniatura.
felipefabricio escreveu:mario_64 escreveu:Qual é mais bonito: o azul ou preto?
Azul =D
Ou,Aqua Blue.
NINTENDAUN escreveu:felipefabricio escreveu:mario_64 escreveu:Qual é mais bonito: o azul ou preto?
Azul =D
Ou,Aqua Blue.
Vou comprar um preto( COSMO BLACK ) e mandar clotar ele.... tipo fosco e talz...
Wol Fandi escreveu:¿Pedro? escreveu:Wol Fandi escreveu:Dependendo do jogo de core me lembraria o N64.
Eu achava legal, do controle por exemplo, cada botão uma cor. Claro que isso vai contra quaquer regra de desing atual...
felipefabricio escreveu:NINTENDAUN escreveu:felipefabricio escreveu:mario_64 escreveu:Qual é mais bonito: o azul ou preto?
Azul =D
Ou,Aqua Blue.
Vou comprar um preto( COSMO BLACK ) e mandar clotar ele.... tipo fosco e talz...
Tipo aquelas cores Foscas de Carro?
pode crer eu tinha um color roxo meio transparente, versões do 3DS seriam nostálgicasDohko escreveu:Versao d 3ds com carcaça transparente... Nostalgia,bons tempos d gameboy color...
acho feia essas carcaça transparente,estranho d+digao escreveu:pode crer eu tinha um color roxo meio transparente, versões do 3DS seriam nostálgicasDohko escreveu:Versao d 3ds com carcaça transparente... Nostalgia,bons tempos d gameboy color...
NINTENDAUN escreveu:felipefabricio escreveu:NINTENDAUN escreveu:felipefabricio escreveu:mario_64 escreveu:Qual é mais bonito: o azul ou preto?
Azul =D
Ou,Aqua Blue.
Tipo aquelas cores Foscas de Carro?
Yes my friend....... tipo carbono e talz........ ficria muiiiito legal!!
agora o papo de arcoires e ponei..... fod*.. acho que vo ali tomar um sal de fruta.....afffffff
Stéphano Wallace escreveu:Wol Fandi escreveu:¿Pedro? escreveu:Wol Fandi escreveu:Dependendo do jogo de core me lembraria o N64.
Eu achava legal, do controle por exemplo, cada botão uma cor. Claro que isso vai contra quaquer regra de desing atual...
realmente... eu nem me lembrava das várias cores do Nintendo 64. Um colega meu tinha a edição de pokémon, dava até dor na vista olhar pro console (era MUITA informação para as pupilas) mas eu gostava hehehe (ainda mais com aquelas buxexas do pikachu piscando)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya