O Wii U na internet, em questão de facilidade e praticidade, vence qualquer console desta geração.
+10
Estevans
Charles M I
MarioFan #1
Leafar Cathal
Ranza Kaus
Mario Bros
Victor64
Fabbrini20
Joao Costa
Cassio Leo
14 participantes
Novos Mockups Wii U
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº17
Re: Novos Mockups Wii U
Esses gráficos dos marios me deixaram loucos... creio que seja do Dolhpin, mas se for como você mostrou, eu compro na hora que eu tiver dinheiro D:
Mas a internet, bem que podia ter uma opção em que o controle servisse só de mouse e teclado, mouse tipo o de notebook 8) OU O WIIMOTE DE MOUSE E O TABLET DE TECLADO
---
Tive a liberdade de fazer algo parecido com street fighter hehe tenta colocar na primeira página se vc gostar:
Bom e eu tinha pensado em incluir a barra de poder também no controle de baixo, a de vida não né porque o costume é de olhar ali em cima, aí fica fod@
--
Ah e imaginei um mario kart onde você controla o kart como no volante do wiimote, e sua visão é em 1ª pessoa no controle, e na tela a normal, ou o mapa...
---
AH, E NINTENDO, SE EU TE PEDIR UMA COISA VOCÊ PROMETE QUE FAZ PRA MIM?
FAZ UM STAR FOX NOVINHO EM FOLHA HD E EM 3D NO LANÇAMENTO?
--
PS: seria legal se o controle suporasse 3D com óculos sabe, tipo se você tiver jogando um jogo em 3D na sua TV Especial 3D, quando você olhasse pro controle tudo ali também ficaria em 3D, seria legal :B
Mas a internet, bem que podia ter uma opção em que o controle servisse só de mouse e teclado, mouse tipo o de notebook 8) OU O WIIMOTE DE MOUSE E O TABLET DE TECLADO
---
Tive a liberdade de fazer algo parecido com street fighter hehe tenta colocar na primeira página se vc gostar:
Bom e eu tinha pensado em incluir a barra de poder também no controle de baixo, a de vida não né porque o costume é de olhar ali em cima, aí fica fod@
--
Ah e imaginei um mario kart onde você controla o kart como no volante do wiimote, e sua visão é em 1ª pessoa no controle, e na tela a normal, ou o mapa...
---
AH, E NINTENDO, SE EU TE PEDIR UMA COISA VOCÊ PROMETE QUE FAZ PRA MIM?
FAZ UM STAR FOX NOVINHO EM FOLHA HD E EM 3D NO LANÇAMENTO?
--
PS: seria legal se o controle suporasse 3D com óculos sabe, tipo se você tiver jogando um jogo em 3D na sua TV Especial 3D, quando você olhasse pro controle tudo ali também ficaria em 3D, seria legal :B
Cassio Leo- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº18
Re: Novos Mockups Wii U
Muito obrigado pelos comentários!
Vou continuar fazendo mais mockups e postando aqui.
Vou continuar fazendo mais mockups e postando aqui.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya