Eu mandei esta ideia para a Iguana Mall. eles me responderão assim:
Que lindo, que lindo
Que lindo, que lindo
kamaroo escreveu:Eu mandei esta ideia para a Iguana Mall. eles me responderão assim:
Que lindo, que lindo
Renan43 escreveu:N gosto muito de skins, eu sempre acabo enjoando de uma e ela descasca (o plástico fica saindo), acho o 3DS normal (pelomenos o meu aqua blue) melhor
kamaroo escreveu:Renan43 escreveu:N gosto muito de skins, eu sempre acabo enjoando de uma e ela descasca (o plástico fica saindo), acho o 3DS normal (pelomenos o meu aqua blue) melhor
Também achava, mais quando me deparei em um MAR DE AQUA BLUE, me bateu um desespero e uma vontade de ter comprado o cosmo black! KKK
*Não curto ser parecido, ou ter coisas muita parecidas, com os demais!*
Renan43 escreveu:kamaroo escreveu:Renan43 escreveu:N gosto muito de skins, eu sempre acabo enjoando de uma e ela descasca (o plástico fica saindo), acho o 3DS normal (pelomenos o meu aqua blue) melhor
Também achava, mais quando me deparei em um MAR DE AQUA BLUE, me bateu um desespero e uma vontade de ter comprado o cosmo black! KKK
Então compra o cosmo black e vende o seu aqua blue kkkkk
Bferrari350 escreveu:Wol Fandi escreveu:O que sempre penso dessas skins é, e quando a pessoa for tirar?
Vc não cola a skin, ela é presa pela eletricadade estática (ok, ví isso na descrição de uma skin no site da americanas). Aqui, skins para Wii Remotes de NSMB Wii: clica aqui Pena que tá fora de estoque. Mas pelo o que eu me lembro de quando estava em estoque custava por volta dos 30 a 40 reais.
kamaroo escreveu:Renan43 escreveu:kamaroo escreveu:Renan43 escreveu:N gosto muito de skins, eu sempre acabo enjoando de uma e ela descasca (o plástico fica saindo), acho o 3DS normal (pelomenos o meu aqua blue) melhor
Então compra o cosmo black e vende o seu aqua blue kkkkk
E perder meu Ambassador? NUNCA!!!!!
Sem contar que uma hora também vai aparecer um MAR DE COSMO BLACK! KKK
eu comprei na Fnac pra dar de aniver pra uma colega era lindoo /naum tinha wii ainda/Stéphano Wallace escreveu:Bferrari350 escreveu:Wol Fandi escreveu:O que sempre penso dessas skins é, e quando a pessoa for tirar?
Vc não cola a skin, ela é presa pela eletricadade estática (ok, ví isso na descrição de uma skin no site da americanas). Aqui, skins para Wii Remotes de NSMB Wii: clica aqui Pena que tá fora de estoque. Mas pelo o que eu me lembro de quando estava em estoque custava por volta dos 30 a 40 reais.
Eletricidade estática? Legal isso! Mais um ponto para eu querer comprar uma skin... achava que era daqueles adesivos que você colava no aparelho e quando fosse tirar ele ficava melando.
evertonlhp10 escreveu:encontrei essas skins no ml (mercado livre)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193618026-skin-adesivo-p-nintendo-3ds-mario-e-frete-gratis-_JM
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya