Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Mario Bros
Mario_64
levenhagamer
Aislynn
Kamila Canuto
Stéphano Wallace
Gerus Blade
mariolink
MarioFan #1
Fabbrini20
14 participantes

    Novo modelo do Wii

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Novo modelo do Wii  - Página 2 Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por kamaroo Qui 18 Ago 2011, 09:43

    Vamos lembrar uma coisa, o tal preço reduzido, pode vir salgado do MESMO jeito para o Brasil (isso caso venha, coisa que a Nintendo America não está querendo muito), sem contar que ano que vem, vem o Wii U então...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Novo modelo do Wii  - Página 2 Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por White Dragon Qui 18 Ago 2011, 11:27

    Se o preço for bem menor eu irei comprar Não me inporto que não rode jogos de GC pois alem de n ter um unico jogo de GC que me interesa ou que eu goste, posso jogalos no emulador do meu PC qual quer coisa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo modelo do Wii  - Página 2 Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011, 12:02

    White Dragon escreveu:Se o preço for bem menor eu irei comprar Não me inporto que não rode jogos de GC pois alem de n ter um unico jogo de GC que me interesa ou que eu goste, posso jogalos no emulador do meu PC qual quer coisa

    Pode cre i Pode Pá!

    Conteúdo patrocinado


    Novo modelo do Wii  - Página 2 Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:51