Alguém já comprou o jogo? É bacana?
+16
Yakusa
Douglas Henrique
ERROR
igormobi
Victor64
Garo Master
Ti
rvieira
gsoares
Zeh
Truta09
Sum41
Stéphano Wallace
Daunted
Kadmus
Fabbrini20
20 participantes
Ace Combat 3DS [OFICIAL]
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº17
Re: Ace Combat 3DS [OFICIAL]
pelo que mi lembre eu ví vendendendo esse jogo no shopping e uma criança gritando:UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Pelo trailer, parece ser um ótimo jogo. Espero que eu não esteja enganado.
Douglas Henrique- Membro Nv.9
- Mensagem nº19
não to afim de compra esse jogo
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Nossa cara, que legal. Eu também não vou comprar alguns jogos mas não vou nos tópicos deles para apenas responder "aah eu nem vou comprar rsrsrs". Do que adianta isso?Douglas Henrique escreveu:não to afim de compra esse jogo
Estive olhando uns videos no youtube e para minha surpresa tem poucos, ou melhor... quase nada. Só estou achando videos de trailers antigos, gameplays da E3 e só isso. Procurei nas lojas brasileiras para ver quanto custava e não se encontra por menos de 140 reais, uma pena, por que era um dos jogos que eu estava esperando.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Minha ordem de compra vai ser essa:
Mario Kart 7 >> Super Mario 3D Land >> Pokémon (?) >> Luigi's Mansion 2 >> TLOZ: Ocarina of Time 3D >> ???
Não pretendo comprar esse jogo. Mesmo parecendo estar muito bom. Meu bolso não é o paraíso.
Mario Kart 7 >> Super Mario 3D Land >> Pokémon (?) >> Luigi's Mansion 2 >> TLOZ: Ocarina of Time 3D >> ???
Não pretendo comprar esse jogo. Mesmo parecendo estar muito bom. Meu bolso não é o paraíso.
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº22
Para quem compra só games originais, tem que escolher a dedo mesmo os games. É o meu caso, se pudesse compraria esse game para ter diversificação de jogos no 3ds, mas no brasil ainda é muito caro os games.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Ta muito Bonita , mas tenho SM3DL e MK7 pra comprar ainda . Daee em Janeiro / Fevereiro lançam jogos que me enteressam mais ... Então acho que nem compro não (:
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
então parece q tá todo mundo na mesma situação, tb achei interessante o jogo mas na lista de prioridades ele não vai se encaixar pelo menos agora, pena.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Ressuscitando o tópico. Achei uma gameplay em português do demo do jogo Ace Combat 3D, pela demo já da para ter uma idéia do que iremos esperar e eu gostei bastante. O único lado negativo é que só pode jogar 3 vezes e não sei se esse demo ira aparecer por aqui:
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
As imagens estão bonitas
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Legal, tá difícil encontrar alguma opinião desse jogo ainda mais em português, uma pena não ter o modo online, mas ainda espero ter a chance de poder jogar.ERROR escreveu:Ressuscitando o tópico. Achei uma gameplay em português do demo do jogo Ace Combat 3D, pela demo já da para ter uma idéia do que iremos esperar e eu gostei bastante. O único lado negativo é que só pode jogar 3 vezes e não sei se esse demo ira aparecer por aqui:
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
ERROR escreveu:Ressuscitando o tópico. Achei uma gameplay em português do demo do jogo Ace Combat 3D, pela demo já da para ter uma idéia do que iremos esperar e eu gostei bastante. O único lado negativo é que só pode jogar 3 vezes e não sei se esse demo ira aparecer por aqui:
Ja conhecia os videos desse cara tem muitos videos bons no canal dele
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya