Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Garo Master
mariolink
drdreh
Hamburger
Shonen
Nintendo64
Toad1up
11 participantes

    Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 17 Ago 2011, 18:03

    Estevans escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Estevans escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Estevans escreveu:eu achei sinceramente q ainda n chego aos pes do ps3/xbox360 '-'
    pensei q ia ser muito melhor

    O QUÊ?! Amigo, nem chegou aos pés? Cara, isso passou do corpo todinho do PS3 e do Xbox! Esses gráficos parecem Computação Gráfica!

    Se você parar para comparar você vai ver que está muito melhor, porque o seu comentário não foi dos mais corretos.
    mas calma,eu só acho,q em algumas imagens da pra ver q é artificial,como na 4 IBAGEM,o braço no cara ta estranhp....(por favor n me matem)

    Verdade, tem algumas besteiras na modelagem e nas texturas, mas tem que admitir, a primeira imagem está F*DA!
    n é tipo uma fan art?ou é do jogo mesmo?n é um desenho q fizeram?ou uma foto com pessoas de verdade?

    Eu realmente tô com um pouco de dúvida, mas espero que seja do jogo!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 17 Ago 2011, 21:15

    Gráfico ta lindo... resta saber como fica a jogabilidade no WII U
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U

    Mensagem por Pedro_Furtado Qua 17 Ago 2011, 21:22

    moçada, ninguém ta acostumado a fazer jogo pro wiiU, enquanto que o play3 e xbox tao no mercado faz 5 anos já..... se os jogos desse ano do wiiU estiverem em par com o PS3, tá ótimo. mas o pessoal ja disse que wiiU é superior, não adianta ficar teimando. é superior pq é hardware novo.
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U

    Mensagem por Pedro_Furtado Qua 17 Ago 2011, 21:24

    metro last light ta ficando massa tb. a arte. vamos ver gameplay, cameras, etc
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 17 Ago 2011, 21:26

    Stéphano Wallace escreveu:Gráfico ta lindo... resta saber como fica a jogabilidade no WII U

    Provavelmente vai ser boa. Além da empresa ser boa com isso, o WiiU tem várias opções de jogabilidade. Basta escolher a melhor Wink

    Eu acho que esse jogo vai dar certo!

    Conteúdo patrocinado


    Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Imagens: Aliens: Colonial Marines - Nintendo Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 04:57