Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Rafos
Guinomonster
rodrigodarker
JackPyro
Red Nocturne
Hamburger
Lucas :)
11 participantes

    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por vaati Sex 16 Mar 2012, 12:16

    JackPyro escreveu:
    Am0n escreveu:
    Hamburger escreveu:Não acredito que não tem pra Wii U... é bom que seja anunciado!
    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Tumblr_lq1bzco6Ju1qg5l53
    Esse jogo é foda demais! Garota sexy enfiando a serra nos zumbis!
    e ao tema de Rock 'n' Roll
    Cabeçada Eu querooooo

    (2)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 08:30

    Hamburger escreveu:Não acredito que não tem pra Wii U... é bom que seja anunciado!
    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Tumblr_lq1bzco6Ju1qg5l53

    Wii-U vai ser um Wii aperfeiçoado. não espere grande coisa.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por MatheusR. Sáb 17 Mar 2012, 09:03

    Mano... uma palavra pra esse jogo: Loucura total!

    ... Mas, sinceramente, não fiquei com vontade de jogar... sei lá, me parece ruim... e não é meu estilo de jogo...

    Mas, bem, se quiserem trazer pro Wii U, ótimo, quanto mais variedade, melhor...
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por Twilight Sáb 17 Mar 2012, 09:38

    This is a fucking game!!!!!!
    Eu preciso jogar esse jogo,parece ser tão bom quanto No More Heroes,só o começo do video que foi meio no-sense
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 09:40

    eu adoro jogos proibido para menores de 18.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por MatheusR. Sáb 17 Mar 2012, 09:53

    bravoler escreveu:eu adoro jogos proibido para menores de 18.
    Esse é proibido para menores de 17, então, você não adorou ele, né?

    Sinceramente, estou até agora tentando entender qual a graça que qualquer um viu nesse jogo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 09:57

    imagine resident evil.... agora bota uma gostosa bem sexy no papel principal. se imagine pulando pra ver a calcinha dela, imagine belas musicas, matar zumbis, e jogar bebendo uma cerveja.... essa é a graça.

    pra 17? aaaa...... então eu só gostei.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por MatheusR. Sáb 17 Mar 2012, 09:59

    bravoler escreveu:imagine resident evil.... agora bota uma gostosa bem sexy no papel principal. se imagine pulando pra ver a calcinha dela, imagine belas musicas, matar zumbis, e jogar bebendo uma cerveja.... essa é a graça.

    pra 17? aaaa...... então eu só gostei.
    Não sou fã de Resident Evil, não achei a menina nem um pouco atraente, as músicas não me chamaram atenção, não sou muito fã de zumbis, e não bebo cerveja (e nem você...).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 10:03

    então esse jogo não é pra você.
    e eu não bebo cerveja, só bebo cevada dormida na agua por alguns meses.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 10:45

    aguardo gameplay. não me animo vendo CG's.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Mar 2012, 10:57

    Hitsugi escreveu:
    Hamburger escreveu:Não acredito que não tem pra Wii U... é bom que seja anunciado!
    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Tumblr_lq1bzco6Ju1qg5l53

    Wii-U vai ser um Wii aperfeiçoado. não espere grande coisa.
    Você pode dizer que o GC é um N64 aperfeiçoado, e ainda mais o PS3 sendo um PS2 aperfeiçoado, porém o WiiU, do Wii original, só tem aparência e mesmos controles em alguns games.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 11:08

    bravoler escreveu:eu adoro jogos proibido para menores de 18.

    recomendo jogos hentai. rende bons faps
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 13:39

    Hitsugi escreveu:aguardo gameplay. não me animo vendo CG's.

    Concordo. Lembro que fiquei animado com Shadows of the Damned, mas quando joguei o mesmo... o jeito é aguardar.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 17 Mar 2012, 13:41

    Esse jogo parece ser legal. Até me lembrou de NMH. Mas é meio apelativo demais. Não curto jogos que apelem pra isso pra fazer sucesso, principalmente no Japão( Terra dos Fappers)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 17 Mar 2012, 13:58

    Hitsugi escreveu:
    Hamburger escreveu:Não acredito que não tem pra Wii U... é bom que seja anunciado!
    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Tumblr_lq1bzco6Ju1qg5l53

    Wii-U vai ser um Wii aperfeiçoado. não espere grande coisa.
    Você é tão bipolar que é engraçado Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes) - Página 2 Empty Re: Lollipop Chainsaw (do criador de No More Heroes)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:32