Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
RafaelOliveira
Felipe Fabricio
Nick1100
jorge.jungle
Kaeus
NintendinhoBR
Spirit
Escudeiro!
Mairon W
ViniMiras
Luigi_xp
Emmanoelbs
Fabbrini20
Charles M I
Everton.
NLover
MarcoJunior
Vinicius@
22 participantes

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Vinicius@ Sex 19 Ago 2011, 21:38

    :S Pena , Emmanolbs já te coloquei na lista , e Continuem se inscrevendo , ainda tem muita vaga .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Ago 2011, 09:33

    Inscrito!
    Sou meio nubinho só quero participar mesmo ;D
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Luigi_xp Dom 21 Ago 2011, 22:10

    ja me inscrevvi.
    ninguem vai participar mais não? vai ser tão legal :B
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por ViniMiras Dom 21 Ago 2011, 22:18

    Inscrito!
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Vinicius@ Dom 21 Ago 2011, 22:43

    Já colocarei vocês na lista de participantes.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Mairon W Seg 22 Ago 2011, 13:28

    To dentro o/
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Vinicius@ Seg 22 Ago 2011, 13:32

    Ok Mairon , Lembrando a todos que por enquanto a lista de participante ta na ordem das inscrições , mas quando acabar as vagas será feito um sorteio nas chaves.
    Escudeiro!
    Escudeiro!
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Escudeiro! Seg 22 Ago 2011, 20:16

    Inscrito!
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Spirit Ter 23 Ago 2011, 14:10

    Vou brincar tbm (:
    vão mandar uma MP quando tiver perto do dia? é bom pq senão acabo esquecendo x)
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por NintendinhoBR Ter 23 Ago 2011, 19:01

    Se meu 3DS chegar até lá vou pedir o Cartuchu do meu amigo e ai eu me inscrevo.
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Spirit Sex 26 Ago 2011, 00:41

    Ih rapaz, agora que eu fui ver que no dia do torneio vai ter torneio de pokémon aqui na minha cidade. agora ficou dificil, mas talvez 20:00 eu ja esteja em casa.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Kaeus Sex 26 Ago 2011, 20:25

    Vou ver se até lá consigo endireitar minha internet.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Convidad Sex 26 Ago 2011, 20:28

    É velho... acho que não vai dar, visto que a segurança da minha net é WPA-2, e o DS não aceita esse tipo de segurança. Mas, o campeonato é só dia 03/09, ainda dá tempo. Vou ver com o técnico da net.
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por jorge.jungle Sáb 27 Ago 2011, 11:48

    ja me inscrevi quero participar ainda to nas 150 mirror nem fechei ainda
    meu nick jorge fc: 5372-2439-7778
    Nick1100
    Nick1100
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Nick1100 Sáb 27 Ago 2011, 11:54

    Me inscrevi
    DEsculpas me inscrevi como nic110 (como nome no forum) mas é Nick1100 .

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] - Página 2 Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:42