Deve ser interessante, devo testar ele por um mês pra ver como é, mas prefiro assistir a filmes e seriados no meu PC.
+21
jin-666
NicMDS
Wol Fandi
wegosan
Daunted
ViniMiras
Leafar Cathal
Stéphano Wallace
Ghutto®
Ranza Kaus
excalibur
Juanka
Fabbrini20
Garo Master
Shoyo
mariolink
radesk
Vinirady
josue dark bros
cpluiz
kamaroo
25 participantes
Netflix chega ao Brasil em breve com assinatura barata, filmes e...
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
cpluiz- Veterano Nv.13
Sim, assistir no PC realmente é melhor, a não ser que você aproveite a assinatura pelo 3DS para baixar e assistir filmes em 3D ^.^
Resta saber também se a conta para o 3DS será exclusivamente para uso no 3DS, ou se o cadastro no Netfix pode ser usado tanto no PC quanto no portátil.
Resta saber também se a conta para o 3DS será exclusivamente para uso no 3DS, ou se o cadastro no Netfix pode ser usado tanto no PC quanto no portátil.
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
cpluiz escreveu:Sim, assistir no PC realmente é melhor, a não ser que você aproveite a assinatura pelo 3DS para baixar e assistir filmes em 3D ^.^
Se fosse para ambos ia ser realmente bom! Me deixaria bem mais animado com o serviço!
cpluiz- Veterano Nv.13
Se for para ambos, quero ir lá reclamar com eles porque estão demorando muito para lançar o serviço kkkk
Leafar Cathal- Membro Nv.10
Normalmente, o serviço funciona para qualquer plataforma. É uma só assinatura, e não uma assinatura pro 3DS, uma pro PS3, uma pro pc, etc.
Sinceramente, o preço está bem em conta. Se o catálogo for bom, é uma boa pedida. Para quem tem PC/PS3/3DS (eu), vale muito a pena.
Sinceramente, o preço está bem em conta. Se o catálogo for bom, é uma boa pedida. Para quem tem PC/PS3/3DS (eu), vale muito a pena.
cpluiz- Veterano Nv.13
Leafar Cathal escreveu:Normalmente, o serviço funciona para qualquer plataforma. É uma só assinatura, e não uma assinatura pro 3DS, uma pro PS3, uma pro pc, etc.
A questão é saber se a assinatura normal vale tranquilamente para o 3DS, ou se para acessar o repositório 3D disponível o valor da assinatura muda um pouco...
ViniMiras- Membro Nv.30
Com o NetFlix ja chegando ao Brasil e o preço do 3DS abaixando, concerteza terei meu 3DS logo!
Daunted- Veterano Nv.12
Caramba, será que vai ter aquela serie do mario antigona (igual ao chaves), e pokemon será que vai ter???
wegosan- Membro Nv.8
JA EXISTE UM TOPICO SOBRE O ASSUNTOOOO!!!!!!
topico oficial!!!!!!!!!
http://forum.nintendoblast.com.br/t6292-netflix-oficial-todas-informacoes-sobre-o-servico
verifique os topicos antes de lançar um!!!!!!
chega de poluir o forum com topicos repetidos!
topico oficial!!!!!!!!!
http://forum.nintendoblast.com.br/t6292-netflix-oficial-todas-informacoes-sobre-o-servico
verifique os topicos antes de lançar um!!!!!!
chega de poluir o forum com topicos repetidos!
Wol Fandi- Membro Nv.25
A usurpadora.. o preço está bom de mais, não acredito que seja esse. mas séria muito bom.
NicMDS- Veterano Nv.5
Bah, fuck esse NetFlix.Quero os games que estão demorando de mais pra sair, e um serviço decente na eShop. :seriousface:
jin-666- Membro Nv.1
olha cara até que uma boa isso. se eles tratarem o serviço Net flix BR com respeito atualizando com frequência com novos conteúdos,até vale apena sera que vai ter no Wii também seria mais um folêgo pro console.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
e nada de nintendo video asim a nintendo nunca vai vender mais que a sony nessa geraçao
Convidad- Convidado
Esse troço nem tem utilidade pra mim. Sou feliz demais usando Torrents.
Shonen- Veterano Nv.14
O preço ta bom, vamo ve o que vai ter pra ver, se for bom eu assino só para usar no 3DS, na cama. o/
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya