MARIO 64
+10
mariolink
NicMDS
Mario Bros
Ness_64
rafashin
Estevans
Bruce889
rvieira
¿Pedro?
Renan43
14 participantes
Sacanagem nos Games
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Sacanagem nos Games
Vc está numa daquelas fases em New Super Mario Bros DS em que se aproveita quase todo o tempo, vc está cara a cara com a bandeira e acaba o tempo =S. Numa fase do world 6 do NSMB DS tem muitos Chain Chomps, eu me lembro que quando ganhei essa fase faltava 1 segundo pra acabar o tempo!
Pedro_Furtado- Membro Nv.1
- Mensagem nº18
Uma sacanagem dos games:
jogando jogos do tipo Fire emblem. as vezes chega reforço do adversário na 2 rodada. se vc joga a primeira vez aquela fase, não tem como saber e planejar. ai vc move todos os seus persoangens na primeira rodada, deixa os fracos atras. e os reforcos do adversário surgem do nada.
Alias fire emblem é classico em sacanagens, pq as vezes vc já ganhou a fase, mas num golpe de misericórdia o boss vai lá, e mata um cara fraco do seu time. recomece a fase(25 minutos), ou vá adiante sem aquele carinha.
jogando jogos do tipo Fire emblem. as vezes chega reforço do adversário na 2 rodada. se vc joga a primeira vez aquela fase, não tem como saber e planejar. ai vc move todos os seus persoangens na primeira rodada, deixa os fracos atras. e os reforcos do adversário surgem do nada.
Alias fire emblem é classico em sacanagens, pq as vezes vc já ganhou a fase, mas num golpe de misericórdia o boss vai lá, e mata um cara fraco do seu time. recomece a fase(25 minutos), ou vá adiante sem aquele carinha.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Aconteceu comigo ontem:
Em Mario Kart Wii, estava eu disputando uma pista de uma copa e era a última para eu desbloquear a Rosalina, estava bem perto da linha de chegada, quando vem uma Blue Shell e perco. Podia ter vindo bem antes, pois poderia recuperar, agora vir no final da chegada é muito trollagem dos outros corredores.
Em Mario Kart Wii, estava eu disputando uma pista de uma copa e era a última para eu desbloquear a Rosalina, estava bem perto da linha de chegada, quando vem uma Blue Shell e perco. Podia ter vindo bem antes, pois poderia recuperar, agora vir no final da chegada é muito trollagem dos outros corredores.
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Levei um tempão pra pegar todas as estrelas o mario galaxy 1 ai quando vejo tenho que pegar todas denovo com luigi pra zerar 100% kkkkk
Então fiz isso e zerei 100% o 1 e o 2 (sim até a perfect run)
Então fiz isso e zerei 100% o 1 e o 2 (sim até a perfect run)
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº21
MONSTER HUNTER, depois de semanas tentando matar o Lagiarcus, quando quase consegui a minha irmanzinha do coraçãotropeça no cabo de energia do WII.......
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
EU SEI COMO É KKKNINTENDAUN escreveu:MONSTER HUNTER, depois de semanas tentando matar o Lagiarcus, quando quase consegui a minha irmanzinha do coraçãotropeça no cabo de energia do WII.......
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº23
Eu já trollei esse alçapão do Mario 64, fiquei pulando em cima dele, ele abria, eu pulava e a tampa fechava e ia nessa até eu cansar =P
Uma das maiores sacanagens, em qualquer jogo, é você estar perto de uma parte importante, salvar o jogo certinho, encarar uma história com 300 linhas de conversa e videozinhos antes de chegar no boss, e quando o boss já está quase perdendo, você morre... e tem que assistir a história pré-boss novamente sem poder pular nada xD
Uma das maiores sacanagens, em qualquer jogo, é você estar perto de uma parte importante, salvar o jogo certinho, encarar uma história com 300 linhas de conversa e videozinhos antes de chegar no boss, e quando o boss já está quase perdendo, você morre... e tem que assistir a história pré-boss novamente sem poder pular nada xD
rvieira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
1ª GIF: clássica
2ª GIF: nada vê. Ora uma passagem pro SPECIAL logo na 3ª fase
2ª GIF: nada vê. Ora uma passagem pro SPECIAL logo na 3ª fase
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya