Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
mariolink
NicMDS
Mario Bros
Ness_64
rafashin
Estevans
Bruce889
rvieira
¿Pedro?
Renan43
14 participantes

    Sacanagem nos Games

    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Sacanagem nos Games - Página 2 Empty Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por mariolink Seg 15 Ago 2011, 12:51

    MARIO 64 noooot
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Sacanagem nos Games - Página 2 Empty Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Bferrari350 Seg 15 Ago 2011, 13:11

    Vc está numa daquelas fases em New Super Mario Bros DS em que se aproveita quase todo o tempo, vc está cara a cara com a bandeira e acaba o tempo =S. Numa fase do world 6 do NSMB DS tem muitos Chain Chomps, eu me lembro que quando ganhei essa fase faltava 1 segundo pra acabar o tempo!
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Sacanagem nos Games - Página 2 Empty Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Pedro_Furtado Seg 15 Ago 2011, 13:15

    Uma sacanagem dos games:
    jogando jogos do tipo Fire emblem. as vezes chega reforço do adversário na 2 rodada. se vc joga a primeira vez aquela fase, não tem como saber e planejar. ai vc move todos os seus persoangens na primeira rodada, deixa os fracos atras. e os reforcos do adversário surgem do nada.

    Alias fire emblem é classico em sacanagens, pq as vezes vc já ganhou a fase, mas num golpe de misericórdia o boss vai lá, e mata um cara fraco do seu time. recomece a fase(25 minutos), ou vá adiante sem aquele carinha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sacanagem nos Games - Página 2 Empty Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Convidad Seg 15 Ago 2011, 13:28

    Aconteceu comigo ontem:

    Em Mario Kart Wii, estava eu disputando uma pista de uma copa e era a última para eu desbloquear a Rosalina, estava bem perto da linha de chegada, quando vem uma Blue Shell e perco. Podia ter vindo bem antes, pois poderia recuperar, agora vir no final da chegada é muito trollagem dos outros corredores.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Sacanagem nos Games - Página 2 Empty Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Renan43 Seg 15 Ago 2011, 16:41

    Levei um tempão pra pegar todas as estrelas o mario galaxy 1 ai quando vejo tenho que pegar todas denovo com luigi pra zerar 100% kkkkk
    Então fiz isso e zerei 100% o 1 e o 2 (sim até a perfect run)
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Sacanagem nos Games - Página 2 Empty Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 15 Ago 2011, 23:15

    MONSTER HUNTER, depois de semanas tentando matar o Lagiarcus, quando quase consegui a minha irmanzinha do coraçãotropeça no cabo de energia do WII.......
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Sacanagem nos Games - Página 2 Empty Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Renan43 Seg 15 Ago 2011, 23:53

    NINTENDAUN escreveu:MONSTER HUNTER, depois de semanas tentando matar o Lagiarcus, quando quase consegui a minha irmanzinha do coraçãotropeça no cabo de energia do WII.......
    EU SEI COMO É KKK
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Sacanagem nos Games - Página 2 Empty Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por cpluiz Ter 16 Ago 2011, 09:54

    Eu já trollei esse alçapão do Mario 64, fiquei pulando em cima dele, ele abria, eu pulava e a tampa fechava e ia nessa até eu cansar =P

    Uma das maiores sacanagens, em qualquer jogo, é você estar perto de uma parte importante, salvar o jogo certinho, encarar uma história com 300 linhas de conversa e videozinhos antes de chegar no boss, e quando o boss já está quase perdendo, você morre... e tem que assistir a história pré-boss novamente sem poder pular nada xD
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Sacanagem nos Games - Página 2 Empty Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por rvieira Ter 16 Ago 2011, 10:17

    1ª GIF: clássica
    2ª GIF: nada vê. Ora uma passagem pro SPECIAL logo na 3ª fase Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Sacanagem nos Games - Página 2 Empty Re: Sacanagem nos Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:35