Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Weber
DexterX
Juan
nintendista master
Angeloverlord
YuriiRangell
luizags
Red Nocturne
Tadeu Carneiro
Sheik
Lebre65
pedroque
helioxp
ERROR
x0exe
Frepa
Infernaros
NINTENDAUN
NintendinhoBR
Leafar Cathal
george md
Alone350
Joao Costa
kamaroo
vtr002
Fabbrini20
V_Myamoto
FranciscoAO
Luiza Pereira
Escudeiro!
¿Pedro?
ViniMiras
Juanka
zetherudon
Xayru
Ranza Kaus
Everton.
Stéphano Wallace
Vargolino
rvieira
Sum41
LuizGAMER
46 participantes

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    nintendista master
    nintendista master
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 6 Empty RE:3ds por 399:90

    Mensagem por nintendista master Dom 11 Dez 2011, 16:56

    eu comprei meu 3ds e meu mario 3d land la na loja e-virtua; É comfiavel e o presso ta muito bom Very Happy
    nintendista master
    nintendista master
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 6 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por nintendista master Dom 11 Dez 2011, 16:58

    Vale a pena comprar mario kart 7 e super street figt 4 3d Question :collface:
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 6 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por Juan Dom 11 Dez 2011, 17:08

    Olha o double, mas então, já tem muitos tópicos dessa loja (aikade) aqui e não é muito bem recomendada, eu comprei também na e-virtua o 3DS, sobre o Mario kart, vale, Street fighter já n sei, talvez seja melhor baixar ele no seu PC ou algo assim do que comprar ele pro 3ds
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 6 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por DexterX Dom 11 Dez 2011, 18:05

    eu queria comprar o meu la, mais num sei se é confiavél o que vocês acham? compro ou não compro la?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 6 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por Weber Dom 11 Dez 2011, 18:08

    DexterX escreveu:eu queria comprar o meu la, mais num sei se é confiavél o que vocês acham? compro ou não compro la?
    Se você está disposto à esperar por 2/3 meses o seu 3DS... Vá em frente.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 6 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por DexterX Dom 11 Dez 2011, 18:15

    Meu colega compro o dele no rio, ele pago 470 reais la, ai eu perguntei o nome da loja e ele disse que era olhar digital. Eu pretendo comprar o meu 3ds um pouco antes de maio de 2012 ai eu queria ir vendo as lojas, preços e essas coisas. Se tiver alguma recomendação eu agradeço ;D
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 6 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por igormobi Dom 11 Dez 2011, 19:05

    eu axo que é sim mas o preço é o imposto cara
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 6 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 07 Ago 2012, 12:30

    Estou pensando em comprar megaman zero collection para DS lá...mas não sei se posso confiar,o produto chega mesmo?
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 6 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por Fogals Ter 07 Ago 2012, 12:39

    olha a aikade ela simplismente inporta o produto para vc,se cair na alfandega vc se fude@,e ela nao vai pagar os impostos,e a mesma coisa de vc comprar nun site gringo,a diferença e que vc nao precisa ter cartao internacional e pagar um frete bem caro(ela trais lotes de produtos)

    e no mercado livre tem ums vendedores com qualicaçao gold vendendo a 550,00(150,00) a mais,se cair na alfandega vc paga 60% do valor do produto e tabem tem que ver se o fiscal nao e esperto Twisted Evil
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 6 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por Mat Lee Ter 07 Ago 2012, 12:46

    Não ressuscite tópicos antigos como esse que o problema já foi solucionado. Crie outro na seção de "dúvidas": http://forum.nintendoblast.com.br/f19-duvidas

    Sobre sua pergunta, já li VÁRIAS reclamações... Inclusive de demora... Ai é contigo. Se parar na alfândega eles não pagam nada eu acho.

    Passando o cadeado! tongue

    Conteúdo patrocinado


    3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham - Página 6 Empty Re: 3DS por 399,90 mas na aikade..eai oq vcs acham

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:28